Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Arcane

Páginas: [1] 2 3 ... 137
1
@Assumar, leia uns posts acima e vai ver que eu havia iniciado umas perguntas ao Rain hoje cedo e o voto foi só uma motivação extra, já que eu não estava pensando em voltar aqui até amanhã e ele não teria aparecido até o momento. Enfim... mas hoje me deu coceira e resolvi ficar me dividindo aqui e no trabalho.

Se a única confirmação que o Rain possui for ter pressionado a Ielena junto com o restante, isso não é relevante o bastante para ele ser inocente. Da mesma forma que sua declaração não é o suficiente para assegurar seu papel, ainda mais que a morte do Atalanta, que você usou para defender sua declaração, comprovou o que eu disse. Entretanto, sou obrigado a dar um ponto de confiança pois após a revelação do Lumine, existe sim a dúvida pra lá de razoável sobre os dois, Kinn e Rain.

Fica engraçado quando acontece o oposto exato do que a gente comenta... a gente está na dúvida de um, mas a máfia agora sabe exatamente quem é o bloqueador, o médico e o observador. Só precisa escolher um para a próxima noite.

*solta o microfone*

É sério que vc só está aparecendo para fazer comentário assim?? Dá vontade de te linchar só pq vc tá postando isso de um ASUS.

2
Voto: Rain

Só apareço agora amanhã pela manhã, provavelmente.

3
Precisamos DE informações, não de dedos apontados.

Os erros da cidade PRECISAM ser apontados antes que a comportamento de pluri-revelação permaneça. Eu já havia ironizado esse comportamento no dia anterior.

Posso apontar outra coisa... Atalanta morreu e é só cop, mais nada. Eu avisei que quando ele quer validar os argumentos dele, ele mente. Cidadão pode mentir, mas a discussão homérica dele com Assumar não colaborou em nada no dia, e a mudança repentina de postura, aliado a um falso resultado, poderia ter gerado problema se a segunda opção não tivesse sido alvo declarado do bloqueador em noite sem morte.

Quanto as informações, é tipo as informações que estou solicitando conforme último parágrafo do meu post anterior? Se espera informações noturnas, o papel da cidade é agir de dia, aqui, neste momento. Embora os poderes ajudem, não há obrigação da cidade ficar esperando pelos resultados deles.

4
Apresentação / Re:Apresentação
« Online: Junho 24, 2019, 10:28:53 am »
Bem vindo à Spell, Glauco!

Eu sinceramente não conheço grupos de RPG em Niterói, mas você pode participar de nossa chat também, onde o pessoal é mais ativo e provavelmente há jogadores da região.

E ignore convites para assistir luta livre pelado ou para beber leite... eu não recomendaria... Se vier para o chat e estiver aborrecido com alguma coisa, peça para expulsarem o Gustavo... sempre melhora. :grin:

5
Acho que isso ensina ao pessoal, mais um vez, que não se revela papel vital de graça assim. Por papel vital eu me refiro basicamente a policial, bloqueador, médico e observador. Na trocação 1x1 a máfia acaba perdendo, mas duas revelações dessa no mesmo dia em um jogo onde já se foi confirmado que existem mortes extras deixou apenas opção da mafia escolher o melhor alvo e se dar bem.

Eu apoio a conclusão de que não temos curandeiro e o médico não poderia proteger o policial por obra de ceifador, mas sim, ceifador não escapa do olhar do observador, esse papel cabe ao ninja... e eu enforco a Noara se tivermos um "ninja ceifador". (ahn... ok... isso me deu ideias XD)

Novamente eu não tenho nada noturno e minha desconfiança até o momento é o personagem desencontrado que o Assumar alega. Mas enfim, resta isso...

(...)
No caso da quarta possibilidade (que talvez seja a mais acertada), pra quem tem mais experiência que eu em Mafias, há algum poder dos anti-cidade que possa fazer isso?

Cara, discutimos isso no dia anterior, inclusive com duas pessoas descrevendo o que o ceifador fazia em dois momentos do dia. É sério que você está fazendo essa pergunta?? Porque isso está me parecendo mais mafioso querendo aparecer, mas sem ter assunto para colocar em pauta.

Me diga, quais são suas desconfianças no jogo? Tem agido a noite? Sofreu alguma ação que te tenha sido reportada? Você é cidadão?

6
Jogos Sociais / Re:O Atalanta confirmou que sou independente.
« Online: Junho 19, 2019, 11:26:58 pm »
O Atalanta confirmou que sou independente.

Bem, eu aprendi que quando Atalanta quer validar um ponto que ele defende, ele mente. Mas o jogo segue... troca de alvo ao menos não parece que vai impedir de haver linchamento neste dia.

7
Eu só acho que a cidade está indo na onda do possível independente. Caras... o papel do independente não é ajudar a cidade, é ajudar a si mesmo. Quando a cidade deixar de ter uma possível vitória fácil, ele vai reavaliar o jogo e mudar a postura se achar necessário.

Isso se não considerarmos que ele se declarar independente não foi um puta blefe. Independente é possível nesse jogo, mas não uma verdade absoluta. Além disso, havendo outro independente, é razoável que ele não fosse se declarar para tentar desmentir o Assumar, visto que ele tb se tornaria alvo da cidade. Ele provavelmente estaria tentando convencer a cidade do contrário.

Mas vai lá... vou mudar o voto, só pq o segundo tb é um chute razoavelmente seguro.

Desvoto
Voto: Ielena

8
Atenção mafiosos, por favor, printem seus comentários no chat da máfia após as revelações de hoje. Estou curioso para saber seus comentários após o jogo  :bwaha:



Pessoal, olha a parada... a cada vez que alguém se revela, mas fácil fica para a máfia filtrar os últimos papeis vitais da cidade.

2 mortos, 5 mafiosos, 4 prováveis revelados ... ... ... restam apenas seis jogadores para a máfia filtrar quem é quem. Então vamos evitar a revelação em estado de fúria e ler antes de clicar em "enviar".

10
??????? oxe

De boas... depois do jogo ela volta a forma humana.  :v

11
Sem a wiki fica meio difícil, mas ceifador aqui passa tudo. Só não passa papéis onde o alvo se movimenta, tipo se for campista ou manipulado por bus/taxi driver (nunca sei qual é qual).

12
Desculpa, mas ainda não casa esse BP infinito, sem cargas. Não consigo digerir isso mto bem.

13
Prefiro ir na Ielena hoje
A Samita pode bloquear o Assumar.

Prefere mesmo? Não vi voto :nao: ... só vi mais um levantando a cortina de fumaça  :hum:

Sim, concordo, porém acho a Ielena mais perigosa. Existe a possibilidade dela ser strongman.*

Se ela fosse, a Samita teria falhado para bloquear ela, então não é este o caso. (Não que não haja ceifador por parte de algum outro personagem)

14
É complicado, e não posso explicar sobre.
Eu queria linchar ele pq não tinha tido outras suspeitas.

Vou ser sincero. Assumar só está ajudando a ele mesmo, independente dele ser ou não quem diz ser. Toda a evolução que ele fez do jogo até aqui foi apenas para se proteger, mesmo que para isso ele precisasse manter a cidade na inércia. Só cidadão não faz isso da forma intencional como ele fez. O claim dele foi feito super rápido logo que se iniciou a pressão e fechou justamente com o que a gente tinha declarado no primeiro dia. Em resumo, ele já tinha o elemento, só faltava a cortina de fumaça, que é algo que ele sabe fazer bem. E o claim dele, segundo quem viu o filme, é impreciso no que tange o papel real, se independente ou cidadão. tudo isso, aliado ao poder "de equilíbrio" que não casa com o personagem é que o deixa tão suspeito para mim.

Pra mim a gente continua seguindo o plano, a gente está no caminho certo, de repente só seguindo trilhas distintas de mãos dadas  :haha:. Dividir agora é que pode atrapalhar.

15
Na verdade eu acho que vcs que não estão querendo largar do osso.
Ele não é mafioso, pelo menos não qualquer um. Sim, ele pode ser godfather, mas vale mais a pena a gente ir na ielena primeiro que tá cheio de contradição do que ir em um TP.

Cara... não... rs... lê o que tú tá escrevendo antes...

Se ele fosse chefão, o seu resultado daria que ele é inocente, mas desde o início do dia e antes da Samita declarar o resultado dela, vc estava declarando que ele era culpado.

E você pode sim dizer que resultado é esse extra que vc tem. Nada vai te colocar mais em evidência do que vc já o fez ao se revelar cop.

Páginas: [1] 2 3 ... 137