Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Arcane

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 142
16
(...)
Eu não sou uma pessoa insensata. Eu estou genuinamente trabalhando aqui para descobrir um caminho para te considerar inocente, igual eu fiz para o Laranja, mas sua história tem partes demais e quando você se recusa a entregar qualquer uma delas, eu não tenho como montar o quebra-cabeça.

(...)
Esse é o ponto.

Eu lamento não estar conseguindo sintetizar em palavras essa penúria. Só que o quebra-cabeça que você quer montar a máfia também está se coçando para fazer o mesmo. Se você está confuso, a máfia também está. No final, tem que haver uma linha de confiança aqui, mesmo que tênue, e vocês não estão dando margem para isso, porque a única coisa que interessa a vocês é justamente o que eu não posso dar. E daquilo que vocês querem e eu posso dar, eu estou colaborando.

A parte positiva de tudo o que aconteceu aqui hoje, é que me deu elemento suficiente par agir a noite, caso eu não seja linchado (ou bloqueado). E, dada as condições, sei que terei cumprido meu papel, mesmo que eu seja alvo da máfia.

Eu só retornarei ao jogo lá pelas 17h, como tenho feito e, depois disso, talvez não retorne mais hoje, como geralmente ocorre.

17
(click to show/hide)



(...)Em sua defesa você desqualifica três jogadores que sequer são os únicos que não estão comprando esse culto arcano.(...)

Não desqualifiquei os jogadores. Desqualifiquei a razão por trás disso tudo. Vocês quem criaram essa história toda e estão jogando ela pra cima de mim.

Você não acreditar em mim e insistir em votar é direito seu, mas não impute a mim o contexto que vocês criaram. Eu não posso me revelar e fiz o máximo para contribuir com essa exceção.



Me responda algo, que não ficou muito claro pra mim. Como você sabe do cargo desse outro jogador? Sua PM te fala isso?

É uma informação tão útil quanto minha revelação e segue o mesmo protocolo.



E afinal, esse jogador teria razão para vir te defender ou pelo menos ficar neutro com a história toda?

Infelizmente, não. A mecânica do jogo foi estipulada para ele desconfiar de mim, mesmo que isso o torne alvo imediato para a máfia.

18
(...)então por que acha que a gente te lincharia?(...)

Porque esse jogador se revelar poderia te fazer ser linchado?

Porque ele tem papel vital para a cidade, ao qual eu tenho chance menor de me defender e serei obrigado a me revelar, principalmente depois de todo esse circo montado pelo Kinn e Assumar; e o Coiote, em segundo grau.



(...)Agora o Arcane é que pode aparecer pra gente entender a parte dele na história.

Eu não afirmo ser amante de ninguém.



(...)Eu não vou contar o que para não dar dica pra mafioso e ele contar que é justamente o que falei. Mas conto no dia seguinte após o provável linchamento dele.(...)

Essa você vai ter que explicar melhor para eu entender. Com a sua nova teoria, eu sou cidadão que tomou "decisão errada" ou sou mafioso que precisa ser linchado no próximo dia?

Novamente cara, eu só dei uma informação que já expliquei. Balbúrdia e historieta é esse circo que vocês três montaram com a informação, o que veio depois disso é reflexo dessa armação que vocês fizeram. Eu sei que o motivo que te levou a isso é basicamente seu histórico como jogador (eu juro, não é ofensa, eu estou te defendendo, e se sentir ofendido, peço desculpas) e já disse que suspeito do motivo que está fazendo Assumar apoiar essa fantasia ridícula, além disso ter cooptado o Coiote no grupo. Eu volto a recomendar... leia - o - jogo, pondere seus questionamentos, tem mais informação escrita do que essa historia criada. Quando o próprio Coiote e a Noara fizeram perguntas que eu poderia responder, eu respondi. Você e Assumar estão cegos sobre um ponto irrelevante de tudo o que foi dito aqui.



Para os demais, estou ignorando o Assumar. O que vem dele nada mais é do que distração e provocação no jogo e responder a ele só vai causar mais tréplicas forçadas da parte dele. Sei que ele fez uma argumentação direta, mas não é por desdém ou revanchismo que não estou respondendo. É uma informação tão útil quanto minha revelação e segue o mesmo protocolo.

Eu sei onde minha história é difícil de entender e na hora que eu for forçado a me revelar, tudo será esclarecido, aí sim vocês ponderam se acreditam ou não, mas eu não vou me revelar por pressão de voto. O gatilho que vai me fazer revelar é esse jogador se revelar primeiro, mas eu estou torcendo para ele não fazer isso, porque ele não sabe que eu sei quem ele é e também não vou dizer como eu sei disso. Vocês não sabem como eu estou pisando em ovos por aqui.

19
Arcane, você não pode se revelar ou não quer se revelar?

Ao menos uma pergunta direta que eu posso responder, embora eu realmente preferia não. Eu queria muito me revelar principalmente porque vai encerrar a pressão quase que imediatamente, mas não posso, porque imediatamente vai denunciar outro jogador. Eu não sou independente, sou cidade.

Eu estou aqui tentando evitar minha revelação e torcendo para esse jogador não se revelar também, porque eu tenho certeza que ele está se coçando para fazer isso. E se ele se revela eu provavelmente serei linchado, e ele morre.

Estou desde cedo falando que os três estão se apegando a algo irrelevante por bobagem, porque fantasiaram uma história de coisas que eu não disse e misturaram tudo de forma bizarra só por conta de uma declaração mundana, comum, que não é nem essa coca toda. Vocês são melhores jogadores do que isso, se ao menos lessem as coisas que eu escrevi durante o jogo e não o que vocês queriam ler.

Assumar, "sem pé nem cabeça" porque não é você que está com esse personagem.  Eu garanto que me defender de forma simples não iria mudar o ritmo da pressão, iam pegar outro elemento para fazer o que foi feito neste dia. E porque acredito que você está agindo propositalmente dessa forma.

20
Minha desconfiança sobre sua postura está escrita e explicada no mesmo post que você citou. Não tenho controle sobre o que você quer ler ou não, mas não é pelo motivo que você disse.

Você diz que não quero me explicar ou não quero colaborar, mas não me diz o que exatamente o que eu preciso explicar. A sua opinião e a do Kinn sobre explicação e colaboração se limita a eu ter que me revelar, você também é melhor do que isso, mas como eu disse, não está ponderando.

Bem, não usei obtuso como adjetivo a seu respeito, falei apenas de como Coiote e o Kinn estavam se comportando, eu te incluí em outro grupo porque seu comportamento me parece ser intencional.

21
Kinn, você sabe que ficar repetindo que eu "não estou colaborando" não torna isso verdade, né? Principalmente quando você sugere que eu revelei demais ao dizer que eu respondi coisas que não foram perguntadas e pelo fato de eu ter passado aqui ontem o dia todo procurando responder quem atacava, mas infelizmente ninguém trouxe algo novo até esse seu post e você não estava aqui para que eu pudesse responder alguma coisa. A exceção da minha revelação, que é algo que eu não estou disposto a dar.

Se você quer uma informação útil, eu tenho, mas que eu acho que você não vai entender. Se eu estiver correto no que eu estou pensando, você não quer saber minha revelação e digo isso com sinceridade, mas que infelizmente, se eu morrer ou for linchado só poderei explicar no final do jogo. Eu sinceramente acredito que você deveria cogitar em largar o osso.

Coiote, meu poder não tem cargas. Eu posso usá-lo toda noite. Mas pelo que percebi do linchamento do Rafa, isso me parece o padrão do jogo. Exceto se houver algum poder muito forte ou desproporcional, aí as cargas ajudam a equilibrar. E minha "ausência" se deu por motivos externos, além de você ter postado em um horário em que eu já não costumo estar logado no computador de qq forma.

Assumar, você está se repetindo, não questiona, não pondera, só usa um espantalho que o kinn levantou. Não sei o que você quer e você não está fazendo a menor intenção de dizer. E, de vocês três, você acaba sendo meu suspeito de fato. Se você, com essa gritaria toda, conseguir meu linchamento hoje, no dia seguinte eu acho que isso vai se virar contra você.



Eu não tenho suspeitas contra o Coiote e o Kinn, então não pediria para a cidade ir pra cima deles inicialmente. Na verdade, o comportamento deles, embora imensuravelmente obtuso, é comportamento de quem joga para a cidade, por mais que estejam errados.

Minhas suspeitas sobre o Rain e o Blood permanecem, mas por ora apenas devido ao comportamento ausente deles. Apareceram e se justificaram, mas como não dá para validar a justificativa não me sinto seguro em confiar.

Eu não tinha suspeitas sobre o Assumar, mas ele entrou nesse grupo em função de fazer o mesmo que o Kinn, colocando palavras onde eu não disse. A diferença é que o Kinn faz isso, ele cria coisas mirabolantes de lugar nenhum, tinha melhorado, mas parece que teve uma recaída nesse jogo. Mas Assumar não, ele é costumeiramente mais sagaz que isso, mas parece que está disposto a pagar o preço de se tornar suspeito apenas para forçar meu linchamento, talvez seja apenas um mafioso sem poderes apostando que eu tenho alguma relevância. Esse ponto, aliado modo ofensivo que ele vem se comportando, me fazem pensar no motivo dele estar com essa postura de ganhar no grito.

Essa é minha avaliação neste dia. Vou trabalhar e só devo aparecer novamente depois do almoço.

22
Presta atenção nas sua palavras cara... está querendo sim, mesmo que não intencionalmente, se vc for cidade.

1. Eu NÃO DISSE HORA NENHUMA que meu poder iria fazer mal a alguém, nem sugeri isso hora nenhuma. Para de tentar criar hostilidade sobre algo que eu não disse.

2. Eu já disse que a suspeita é por meu personagem ser menos do que o poder dele sugere ser. Isso não é intuição, é experiência de jogo apenas e a suspeita pode estar errada. Então, sim, pare de tentar criar hostilidade sobre algo que você não quis ler.

23
(...) porque não entendi essa história de um poder que o jogador desconfie que trará malefícios.(...)

Se ainda não tiver entendido, leia de novo.

Se restar alguma dúvida, leia de novo.

Pare de tentar criar uma hostilidade na cidade sobre algo que eu já deixei claro mais de uma vez.

24
Agora o Rain merece todo perdão do mundo porque ele disse que tá terminando a dissertação e EU SINTO SUA DOR, AMIGO! Não se pode linchar alguém nessa situação! XD

Você conhece o termo "engenharia social"? Então, um dos conceitos é o de se  usar um elemento fatídico para vender uma ideia, que pode ser verídica ou não, de forma agregar simpatia de outros. Intencionalmente ou não, foi o que você fez aqui para o Rain. Você deu a ele a ideia de que ele é ou está em estado de inocência e que o certo é ir atrás do Blood. Isso é o tipo de postura que eu costumo avaliar como suspeita.... mas só estou ponderando, por ora.



Particularmente eu vou fazer uma cobrança paralela. Rain, neste post você sugeriu que eu sou o mais suspeito da lista. Alguma argumentação minha o fez pensar assim ou você só foi pela cabeça do Kinn mesmo?

Fora isso, espero o surgimento do Blood conforme o pessoal já pediu também.

25
Jogos Sociais / Re:BlackStories - Ajuda Catastrófica
« Online: Julho 23, 2019, 10:44:16 am »
Como sugerido desde o início, vou encerrar a partida.

Estou sem a carta aqui agora, mas até a noite eu posto a história. Para quem não sabe, essa carta é do deck "Shit Happens", e são história verídicas com diferentes níveis de bizarrices capazes apenas pela mente humana.

Ainda não tenho certeza se o jogo funciona em forum, ou se somos nós que estamos mais ausentes e jogo não teve a movimentação esperada. De quaquer forma, fiquem a vontade para indicar o que vcs acham que possa ter faltado aqui.

26
Caras... vocês estão fazendo tempestade em copo d'água... mas vamos lá... de novo.

Primeiro, eu não sou o Will e hora nenhuma sugeri que sou alguma das crianças. O que eu disse sobre quem eu sou, já está respondido aqui.

Segundo, eu não afirmei hora nenhuma que tenho poder escondido. Eu apenas estou suspeitando disso porque meu personagem me parece menos do que a ficha sugere. Uma suspeita que pode estar equivocada, como em qualquer situação onde pode haver ou não poder oculto, mas mesmo assim eu não quis agir na noite passada em função disso. E temos uma lista bem grande de papeis que possuem alternativa limitadoras que sempre vem com a recomendação de que o narrador não deve informar essa condição ao jogador. Todos vocês, com a possível exceção do Coiote, sabem disso e estão pressionando em cima disso só "porque sim". Porque não é nem uma situação incomum isso, não sei da onde vocês estão tirando que é. Eu já citei dois poderes que podem vir omitidos na ficha e o Kinn acabou de informar mais um. Então, qual o problema a esse respeito??

Terceiro, insinuar que a história está "estranha" só está ocorrendo porque eu tive que me defender de metajogo e me defender de coisas que eu não disse e que outros jogadores quiseram "ler" de lugar nenhum. Eu só fiquei em evidência assim neste dia porque, por falta de experiência ou falta de atenção, jogadores começaram a aloprar por uma coisa que seria irrelevante no geral. É o que falei quando a cidade levanta tochas e ancinhos, a razão fica meio que em segundo lugar.

Por último, eu também estou achando suspeito o comportamento do Rain e do Blood.

Espero que eu não precise mais repetir as minhas respostas ou que vocês façam outros apontamentos diferentes dos que já foram feitos.

27
Não iria me declarar vanila pq na existência de um rastreador eu poderia ser desmentido.

Informar como se deu sua última noite é uma informação usual de jogo, o detalhamento fica a critério do jogador. Informação só é demais quando a cidade não sabe o que fazer com ela. Pressionar sobre isso com base em achismo e metajogo são algumas coisas que a cidade daz quando não sabe o que fazer com a informação.

No celular fica ruim de jogar. Volto amanhã.

28
Caras, na boa... vamos lá.

Kinn, a pressão que você iniciou é plausível e verídica. Fez todo o sentido no ponto em que alguém precisa ser pressionado no dia e eu fui o escolhido. E eu respondi com os elementos que eu tinha em mãos, além daqueles que eu desconfio, com relação a próprio mecânica do jogo em si. Se houver outro questionamento estou aqui procurando responder e acho que você já poderia ter se dado por satisfeito, porque, como vc mesmo disse, foi bem mais que o necessário e teria me colocado sub olhos da máfia. Geralmente necessário o suficiente para vcs tomarem nota e continuar a inquisição com outro jogador. A impressão que eu tenho que vc entrou em modo ofensivo oldKinn pq o Coiote fez um monte de observação sem pé nem cabeça e você quer concordar com ele.

Coiote, você entrou em modo dafuq do nada. Citou um monte de coisa pela metade que a Noara disse num chat, suspeitou de mim pq eu estava online em outros meios digitais, fez comparação sem sentido com outros jogos, etc... e aqui no jogo (que é onde a coisa deveria estar rolando), qual é a sua suspeita? O que mais você quer que eu diga e porque? (não vale responder que é por intuição® ... já é marca registrada do Atalanta ;) ).

29
Citação de: Arcane
Sua experiência de dois jogos não te gabarita para fazer essa avaliação.

Ad hominem? De verdade?

Não cara, não foi Ad Hominem. Você quem usou sua experiência de dois jogos para querer validar seu argumento e eu disse que sua experiência de dois jogos não valida seu argumento. Se é para partir para esse nível de meta o jogo não vai evoluir.

30
Agora acho que cabe revelação, Arcane, já que essa história ficou meio estranha de fato...
Você já sugeriu que é um dos meninos, Mike, Justin ou outro...

Não sugeri isso hora nenhuma. Volta lá e lê. Acabei de falar sobre essa questão de ler seu próprio interesse do que o conteúdo escrito.

Já falou que tem poder ativo, então já entrou na mira da máfia (presumindo que é cidadão).
Então o mínimo que tem de fazer agora é dar o personagem.

Sim, entrei, foi planejado, mas não dou o personagem. Não faz sentido esse pedido.

4 votos é demais numa pressão, mas 3 ainda mostra que você tem de cooperar.

Blood Orange parece ter algum resultado, então ele pode falar à noite, mas agora você precisa colaborar para aliviar seu lado. Senão vamos dizer sim que você ficou de mimimi e jogou mal.

Estou a disposição com qualquer coisa que não seja revelação.

E não, o meu voto não foi sem sentido - da minha lista de votantes de ontem, você foi o o escolhido para falar mais sobre si. Se você parecer convincente eu passo para o próximo da minha lista.

Você iniciou a pressão, por isso te respondi de forma mais completa no meu primeiro post no dia. O restante é que está sem sentido.

Eu não estou sugerindo que você seja um dos dois, eu estou sugerindo que essa história de cargo que você não quer usar porque pode ter alguma penalidade escondida balela.

Nesse máfia, no máfia anterior e no máfia que eu li (o do Assumar), eu só lembro de uma única pessoa ter algo oculto, e era algo simples. Os cargos em si funcionaram de forma bem normal... Eu duvido muito que o Heitor decidiu reinventar a roda agora colocando algo no seu cargo pra explodir no seu rosto quando o jogo, até então, não está sugerindo isso.

Então, para mim, ou você está com conversa ou está lendo um pouco demais o seu personagem. Você tinha que saber que alguém iria pegar no seu pé pelo "tenho cargo mas não sei se é seguro usar porque pode ter algo escondido", é uma informação que a gente não pediu de ti.

Sua experiência de dois jogos não te gabarita para fazer essa avaliação. E eu já te respondi a este respeito, volta lá e lê e me faça questionamentos que não precisem ficar repetindo a resposta.

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 142