Fazendo um update, aqui vão minhas versões (mais ou menos, elas são inspiradas nas originais da Wizards e em 2-3 versões de outros fãs) do Forjado e do Shifter (Feral). Alguns termos não estão traduzidos por preguiça ou porque eu não sei qual a tradução semi-oficial.
Os Ferais+1 em Sabedoria, tamanho Médio, 9 metros de deslocamento e
Visão no EscuroSentido Selvagem: Proficiente em testes de Sabedoria (Percepção).
Mudança Animalesca: Como uma ação bônus, recebe 1d6 + (Mod de Con, mínimo 0) PVs temporários. Essa habilidade dura 1 minuto e pode ser encerrada com uma ação bônus. O personagem recupera essa habilidade após um descanso curto ou longo.
Arma Natural: O ataque desarmado de um Feral passa a causar 1d4 de dano e pode escolher entre causar dano perfurante, cortante ou de concussão. A partir do quinto nível de personagem, o ataque desarmado de um Feral passa a ser considerado uma arma mágica.
Linhagem do Caçador+2 em Destreza
Ao utilizar a habilidade Mudança Animalesca, o personagem recebe vantagem nos testes de Sabedoria (Percepção) e e Sabedoria (Sobrevivência), pode utilizar Destreza em testes de Força (Atletismo) e recebe deslocamento de Natação ou Escalar de 9m. Caso utilize Mudança Animalesca fora de combate, os benefícios da Linhagem do Caçador duram 1 hora.
Linhagem do Predador+2 em Força
Ao utilizar a habilidade Mudança Animalesca, adquire proficiência em testes de Força (Atletismo) e pode realizar um ataque com sua Arma Natural como uma Ação Bônus ou Agarrar um oponente até um tamanho maior que ele. Caso utilize Mudança Animalesca fora de combate, os benefícios da Linhagem do Predador duram 1 hora.
Linhagem da Presa+2 em Constituição
Ao utilizar a habilidade Mudança Animalesca, aumenta seu deslocamento terrestre em 3 metros e pode utilizar sua ação bônus para aumentar sua CA em 1 ou realizar uma ação de Dash. Caso utilize Mudança Animalesca fora de combate, os benefícios da Linhagem da Presa duram 1 hora.