« Resposta #3 Online: Maio 02, 2012, 03:47:01 pm »
1) Essa idéia de um elemento do jogo atender momentos diferentes das cenas é só a implementação das distinctions, capacidades e uma pilha de outros termos que diversos jogos usam. É mais ou mesmo o que tinha jogado como exemplo do 'War Veteran' em Marvel RPG e como traduzir essa idéia pra D&D;
2) Apesar desse post, tinha gente da WotC defendendo que feats deveriam ser divididos por pilares e que todos deveriam vir da mesma fonte, porque o jogador tem que ter o direito de 'escolher' ser mais fraco.
3) Eu duvido bastante que essa idéia de colocar os 3 pilares em cada talento vai chegar na versão final. Aliás, eu aposto. Se todo talento do PHB trouxer suporte para os 3 pilares, eu passo seis meses usando a foto do Justin Bieber e usando letra de música dele na minha assinatura, se isso acontecer.
Lido esse ano:
Feng Shui, Wu Xing, Blowing Up Hong Kong, MHRPG Civil War: X-Men, Shadows of Esteren, Dungeon World, 13th Age (Draft), Night's Black Agents, Pendragon 5.1, Legends of Anglerre, Hollowpoint, Planescape (caixa básica), Monsterhearts, Werewolf: DA, Player's Handbook Races: Tieflings, Apocalypse (WtA), Dragon Magazine Annual Volume 1
Atualmente lendo:
Dresden Files (FATE), Fantasy Craft, Mage 2e, In Nomine
Na fila:
REIGN, MHRPG: Annihilation, GoT RPG