Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Vincer

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 24
31
[PbF] A Lei / Re:A LEI (cyberpunk)
« Online: Abril 20, 2013, 04:33:10 pm »
Eu vou avisar assim que as regras e armas estiverem todos postados. Se lerem as regras de combate agora algo pode mudar até eu postar tudo, estou pegando minhas notas, reescrevendo e vendo onde melhor encaixar cada coisa :p

32
[PbF] A Lei / Re:Rolando e Combate
« Online: Abril 20, 2013, 03:58:39 pm »
Reservado.

33
[PbF] A Lei / Re:Rolando e Combate
« Online: Abril 20, 2013, 03:58:26 pm »
Movimento e Posturas
Qualquer movimento é uma ação, cada obstáculo que tiver que driblar é outra ação.

Correr, saltar sobre um balcão e correr até a porta são 3 ações. Podem gastar energia para não gastar ação se movendo, custo de 1 por 1.

Caminhar, normal: O habitual fora de combate, automático a não ser que digam o contrário.

Movimento tático:O padrão quando combate começa, vocês sempre estão usando movimento tático a não ser que digam o contrário.
Todos já estão atentos E usando furtividade, ninguém precisa declarar que se esgueira... o movimento tático é sempre furtivo e usando cobertura.
*Furtivo
*Usa cobertura(automaticamente)
*Armadilhas simples(como tripwire, linha fina com detonador) sempre são detectadas e evitadas.
*É atingido automaticamente se passar em qualquer linha de tiro
*Só cobre distâncias médias para cada ação de movimento.
(click to show/hide)

Correndo(evasivo): cobrem qualquer distância, mas deixam de ficar atentos e usar furtividade. Consegue evitar ser atingido quando sai de uma cobertura para outra(distâncias curtas), distâncias maiores vai depender da sua rolagem de destreza. Sempre que correr role destreza.
*Cada sucesso de destreza evita 1 ameça/linha de tiro.
*Não se atinge ninguém se atirar enquanto corre, mas ainda pode cobrir contra uma ameaça enquanto corre (corre atirando a esmo numa direção).

Atento: É quando seu personagem se prepara(leia acima 'preparar')... para tudo. Toda sua atenção está concentrada em observar ao redor qualquer coisa suspeita, qualquer movimento, qualquer ameaça...
   *Todos os benefícios de preparar(menos o resultado ser crítico), mas para qualquer ação inesperada que tenha de realizar
   *Não é pego de surpresa
   *Fazer qualquer outra coisa vai interromper esse efeito.
Quando se está atento eu vou narrar por seu personagem se preciso; Por exemplo, ao descrever que um atirador surge eu já vou descrever que seu personagem atira ou joga quem ele está protegendo no chão...

Proteger: Não confunda com cobrir(mais abaixo). Você só precisa declarar que protege alguém, qualquer dano que o alvo for receber você quem vai levar no lugar.

Cobertura e Linha de Tiro

Linhas de tiro são como obstáculos, você pode dar um jeito de contorná-los... caso contrário eu vou rolar ataques do meu lado e seus personagens provavelmente serão atingidos.
Portas e qualquer lugar apertado sempre contam como 1 linha de tiro, independente de quantos inimigos estiverem do outro lado, mas quando falamos em áreas abertas quanto mais atiradores houverem pior fica.

Eu vou descrever a ameaça/linhas de tiro de cada cenário. Cobertura e manobras especiais podem facilmente lidar com isso, mas na falta disso resta apenas correr, rolar destreza... se susperar o valor de ameaça você evita qualquer disparo(ver 'correr' logo acima).

Cobertura(ação): cobrir é uma forma de proteger, seja matando qualquer um que poderia atingir o colega ou o mais comum atirando e obrigando inimigos a recuarem sob cobertura.
Há duas formas de cobrir: cobrir alguém ou contra algo.

Cobrir-Fulano: para cada personagem que cobre outro se elimina uma linha de tiro/ameaça, e dá +2 de proteção cada(a dificuldade para acertá-lo aumenta +2).
Zé precisa correr por um saguão, sem cobertura e chegar até uma porta e há 3 atiradores(ameaças).

Se 3 colegas o cobrirem ele chega até a porta ileso, sem qualquer chance de ser atingido.


Cobrir-Área/Alvo: coisas como 'cubro sua retarguada!'. Você escolhe um local ou alvo para cobrir contra e rola Atirar; Se o alvo(ou qualquer inimigo escondido naquela área) aparecer/atacar ele primeiro vai ter que lidar contra o seu ataque+vantagem tática do seu personagem ou será atingido.

Cobrindo: Conta como uma ação normal como qualquer outra, e você pode emendar ações. Por exemplo ao dizer 'cubro fulano enquanto ele faz x' você o estará cobrindo apenas naquela ação. Em geral vocês vão cobrir e emendar ações 'cubro Zé e depois corro para...', coisas assim.
Vocês também podem cobrir alguém o tempo todo. Vai contar como ação múltipla, só ler acima 'lei do menor'.

34
[PbF] A Lei / Rolando e Combate
« Online: Abril 20, 2013, 03:57:36 pm »
Não é preciso rolar contra dificuldades iguais ou menores que a habilidade de vocês, nem para coisas sem dificuldade anotada; mas vocês podem rolar para tentar realizar mais rápido ou melhor... ao risco de falharem.

Acertos sem 'falhas'(1s): 'sucede E...'; Você realiza a ação mais velozmente ou pode descrever alguma coisa a mais que conseguiu do teste. Exemplos:
(click to show/hide)

Mais falhas(1s) que acertos: 'sucede MAS...'; Você vai suceder, mas vai ter alguma consequência ruim. Quem diz o que deu de errado sou eu.

Falhas(quaisquer) sem acertos: Não conseguiu realizar a ação.

Matemática:
3d6+Habilidade(em d6), cada 5 e 6 rolados são acertos.
Pensem nos dados(quando são rolados) como mini-críticos, como um 'extra'. Mesmo sem acertos seus personagens estão sempre(a princípio) 'acertando'(por exemplo com dano mínimo).
Vocês só precisam rolar contra dificuldades maiores que sua habilidade, cada sucesso dá+1 na habilidade.
Insistir: vocês podem suceder contra qualquer dificuldade mesmo que não passem no teste... insistindo. É levar mais tempo para conseguir, quanto maior a diferença mais tempo vai levar. Obviamente isso não serve de nada quando uma ação precisa ser rápida(ex: desviar de um golpe). Não dá para insistir contra dificuldades vermelhas.
(click to show/hide)

Vocês morrem quando sofrem 5 ferimentos(normais ou graves) ou 2 ferimentos graves.
O último ferimento do seu limite faz o personagem cair moribundo(se não receber cuidados vai morrer logo). O tempo depende do último ferimento.
Então não contem com isso tudo, o limite seguro é 4 ferimentos e 1 ferimento grave.
Sempre que se sofre um ferimento grave o personagem cai. Sem ajuda ele não levanta até o combate terminar. Lembrem disso contra adversários, se puder causar ferimento grave já descreva o infeliz caindo.

Dano: se supera a proteção de alguém causa ferimento. Dependendo da arma ou causa o ferimento é grave; Esperem coisas realistas, um escombro cair em alguém vai ser um ferimento grave por exemplo. Cada acerto/sucesso num ataque dá +1 de dano.
4 ou mais acertos causam ferimento grave(independente da fonte)

Ser atingido não é bom,mesmo sem sofrer ferimentos. Cada disparo que atinge alguém faz o alvo perder uma ação, reduz em 1 seus ataques e perde a próxima iniciativa. Alvos sem cobertura e sem correr ficam 'expostos' quando atingidos: a dificuldade para acertá-los se torna 1. Uma variedade de ações(como hackear, mirar e manobras especiais) são quebradas quando se é atingido e ser atingido(causando ferimento ou não) é uma distração (algumas manobras dependem do alvo estar distraído).
(click to show/hide)

Alcances e distâncias são simplesmente:
próximo(curtas)
médio
longe/distante: o outro lado de uma quadra em diante
muito distante: centenas de metros, outras áreas

Não há ordem de iniciativa. 'Iniciativa' só é vista 1x1; Quando você vai agir contra ação de outro se ele consegue agir primeiro ou você depende da ação sendo feita(maior iniciativa para menor:
falar>manobra ou golpe desarmado>armas brancas>armas de fogo>qualquer outra ação(ex: pegar algo, hackear, etc)

com armas de fogo sempre ganha a iniciativa a menor; Uma pistola age primeiro que um fuzil que age primeiro que uma bazuca.
No melee(corpo a corpo) ganha iniciativa a arma mais longa.

Preparar ação: Quando um personagem está preparado para tomar uma ação. Você sempre pode se preparar para uma ação, basta dizer qual ação ficou preparado para tomar: pode ser uma reação, se defender, fugir, atirar em alguém, interromper alguém, proteger alguém... qualquer ação. Quando se prepara pessoas podem notar que você está preparado para algo, muitas vezes exatamente para o quê está preparado. Quando alguém se prepara para fugir é possível notar a pessoa olhando para rotas de fuga possíveis; Quando alguém se prepara para atirar a mão está no coldre ou próximo a ele...
        *Você pode colocar uma condição; Por exemplo 'me preparo para fugir ao menor barulho de explosão': quando eu postar o feedback, se alguma explosão ocorrer eu já incluo o que seu personagem fez.
        *Só pode se preparar para uma ação por vez; Se em outro post se preparar para outra o preparo anterior é anulado.
        *Preparado ganha +1 acerto e seu sucesso é crítico.
       * Preparar-se é um tipo de concentração; Você não vai notar ações furtivas e pequenos detalhes fora do que se concentrou(se preparou).
        *Se você tiver que agir diferente do que planejou haverá -1 sucesso e será uma ação errática(erros rolados podem fazer a ação falhar). Por exemplo, ao se preparar para atirar em Pessoa A, ter de atirar em Pessoa B terá a desvantagem.

Preparar-se furtivamente: você pode se preparar para algo sem tentar dar na telha que está preparado ou para o quê; Sua furtividade é contada(não precisa rolar) e comparada a percepção dos outros. Nenhuma outra ação pode ser feita quando se prepara furtivamente, nem mesmo falar(in-character).

Lei do Menor(ações múltiplas): Não, não é sobre menores de idade(eles estão fora da jurisdição de vocês). Quando por algum motivo duas ou mais perícias/capacidades são utilizadas o valor usado sempre é o da menor delas. Importante sempre se lembrar da "Descrições Importantes". Por exemplo, se você descreve um mortal enquanto atira em alguém eu vou assumir automaticamente que você está usando acrobacia enquanto atira(e o menor valor será o usado). Isso vale para tudo.

35
[PbF] A Lei / Re:Primeira Jogada - Episódio 1
« Online: Abril 20, 2013, 03:36:34 pm »
Os motores começam a ligar conforme vocês se dividem...

Freik: Você não consegue ver nenhuma atirador... o sistema de segurança(público) dessa área também não deu qualquer sinal ou aviso sobre aquele disparo...

Pincher:
_Não sei de onde conseguiu essa informação Freik, tente descobrir de onde o disparo veio mas não perca tempo enquanto isso... Gostei de você aí em cima, vendo aqui que é bom atirador. Loba, você também é boa com rifles não? Prefiro vocês em pontos altos cobrindo a gente, Wasabi está na cola do segundo e Fênix também... Que acha de dar uma carona para nosso amigo, pegar o Freik lá no alto e cobrirem a entrada do hotel pra gente? Ou se dividam e cubram algum dos outros... Sylar, vá direto para o hotel e nos encontre lá! Bora nessa galera!

Honey: Você levanta vôo e segue correndo acima dos carros e letreiros virtuais enquanto checa a localização do alvo... apenas a tempo de ver o suspeito 1 saindo do campo de visão da câmera. A câmera segue o quanto pode até que surge uma máscara na frente dela, muito próxima, até a câmera ser pichada e ficar sem imagem. O computador logo tenta identificar e sai 'Máscara Kitsune'.

Você verifica outras câmeras do local, todas já estão pichadas, cada uma de uma cor diferente e- Você quase bate numa placa de trânsito distraída com o monitor, o bip de alerta do hover ainda apitando 'alerta de colisão'.

Você logo chega no velho porto, as viaturas da polícia vão chegar logo pelo que vê no monitor. Infelizmente o som do hover alerta os suspeitos, um baixinho ou baixinha com um casaco pesado e a tal máscara japonesa vê você chegar e sai correndo, mas o principal suspeito com os dredds simplesmente larga o spray e levanta as mãos.

FÊNIX: Você encontra com Wasabi, ofegante com a perseguição e fastando civis com o cheiro. Mal o comprimenta você vê o suspeito 2 mexendo num computador de pulso instantes antes de entrar num galpão... quando sua moto começa a apitar; No monitor aparece CURTO CIRCUITO, ALERTA, RISCO DE EXPLOSÃO

Golden Palace Hotel:
Gaebolg, Faust e Pincher(Sylar ainda não chegou)

Vocês chegam à frente de um grande hotel com uma arquitetura neo-deco, com um letreiro virtual enorme e dourado com duas estrelas de péssimo gosto piscando como se tivessem orgulho de ser um hotel 2 estrelas, de porte pomposo mas visivelmente mal cuidado.
O SUV preto de onde os suspeitos saíram não está mais na frente do hotel.

Pincher:
_Sylar mexa essa bunda e apareça aqui! Freik, Loba, vocês vão cobrir a gente? Tentem pegar uma boa visão da entrada e das duas entradas da rua... Galera se espalhem e vasculhem como quiserem, não sei como gostam de trabalhar e não vou me intrometer. Deixem a burocracia comigo, eu vou ficar no saguão vigiando a entrada, recepcionista e os elevadores.

Pincher entra com a pistola já em punho, deixando os poucos clientes por ali tensos, e vai direto a um recepcionista, pelo visto chinês. Ele fala alguma coisa, o recepcionista parece sem jeito enquanto fala, ele logo liga o sinal vermelho e engatilha a pistola fazendo o recepcionista fazer algo correndo no computador, suando frio.

Surge no monitor de todos vocês:
GOLDEN PALACE: ACESSO TOTAL GARANTIDO

Logo em seguida... ele marca o recepcionista com o injetor, desacordando-o. Enquanto coloca algemas no homem ele diz:

_Esse infeliz diz que não viu os suspeitos entrarem e não soltou a língua mesmo com ameaça então vamos checar ele mais tarde-O Id do homem muda para 'prisão preventiva'- Receberam o acesso? As câmeras pararam de funcionar por algum motivo mas todo o resto está funcionando... problema é saber qual andar e quarto eles foram...

36
Dicas & Ideias / Re:Super Hero Time: Vamos falar de Supers
« Online: Abril 20, 2013, 01:24:29 pm »
Eu já gostei mais de supers... mas ando meio saturado do gênero.
Uma coisa curiosa é que supers me cansa mais que fantasia cliché de rpgs; Mesmo com variados plots e tal tudo me parece muito igual e batido, não sei quanto a enchurrada de filmes de supers contribuiu para essa sensação.
Nunca consegui jogar ou narrar uma campanha longa de supers... já joguei umas de M&M, uma de gurps, até uma de 3d&t e narrei umas 3 anos atrás... todas acabaram prematuramente por interesse em outros jogos. Uma perdurou mas eu fui um dos que não pode continuar.

Eu acho que funcionam muito melhor com arcos do que de forma contínua, mas mesmo com arcos acho mais cansativo. Em partes é que diferente da maioria de outros jogos(com foco em ação) os personagens não mudam tanto... mas acho que o principal motivo é que elas já começam épicas, continuam épicas e tentar tornar arcos seguintes ainda mais épicos fica cada vez mais forçado e artificial(para mim ao menos). Novo arco: vamos salvar o mundo outra vez.Claro que não se resume a isso e dá para variar bem mas sempre acaba chegando a esse ponto.

Quando eu narrei eu tentei variar mais, mas a sensação de que era mais do mesmo persistia... e sei lá, suspense, investigação e etc enfiados no meio são legais mas não funciona da mesma forma. É difícil criar uma cena tensa de suspense com gente fantasiada por todos os lados, onde um a qualquer instante pode cansar daquilo e resolver soltar laser dos olhos sobre todos. Acho que é mais fácil trabalhar esse tipo de coisa na ficção(como quadrinhos), pelo menos os supers não desistem de um jogo quando perdem poderes por algum motivo ou coisas do gênero(kriptonita ou whatever).

37
Sistemas & Cenários / Re:Golden Sky Stories: Japanese Heartwarming RPG
« Online: Abril 20, 2013, 01:10:25 pm »
Kkk

Eu ia comentar justamente que ia esperar sair algum splat com outro tema(porque é tão fácil adaptar)... ficando mais interessante agora, principalmente ponies!
É claro que toda a spell ficou animada com essa notícia, mas ninguém vai confessar.

38
Sistemas & Cenários / Re:Golden Sky Stories: Japanese Heartwarming RPG
« Online: Abril 19, 2013, 05:40:54 pm »
Eu acho bom o foco em one-shots; Não deveriamos evitar jogos one-shots, eles devem é ser melhorados. Eu quero mais jogos de one-shots que não cansem logo e logo sejam esquecidos na prateleira. É um estilo que avançando mais vai melhorar a difusão do rpg... sinceramente, eu jogaria mais rpg hj se fosse assim.

Kimble, releia o que eu escrevi. Leia a sessão do jogo e imagine sem as regras e recursos... não muda, não aquela sessão; Eu entendo muito bem os pontos A e B, eu já expliquei esses mesmos termos defendendo justamente jogos sem dados e minhas regras caseiras são todas sobre recursos(ainda mais esse pbf que ando rolando).
Há formas e formas de fazer, me *pareceu* aquém do que o sistema poderia alcançar. E não me parece justificar um livro... ou precisar de 7000 doletas mas enfim.

39
Sistemas & Cenários / Re:Golden Sky Stories: Japanese Heartwarming RPG
« Online: Abril 19, 2013, 03:21:45 pm »
Um lado meu deu pulinhos com a idéia, direção e tom do jogo... outro ficou totalmente decepcionado com expectativas e o gênero(não sou do público alvo).

40
Sistemas & Cenários / Re:Golden Sky Stories: Japanese Heartwarming RPG
« Online: Abril 19, 2013, 03:18:31 pm »
Eu sei disso Kimble, eu já montei uns 3 sistemas sem dado... releia o que eu escrevi, eu comentei que essas regras específicas(pelo que vi da sessão escrita) não
Citação de:
ajudam é no processo de criação da experiência que o grupo deseja ter
entendeu?

41
Sistemas & Cenários / Re:Golden Sky Stories: Japanese Heartwarming RPG
« Online: Abril 19, 2013, 01:40:47 pm »
Me parece mais um caso de 'direção certa, execução...'

Estou curioso para ler e ver como será realmente, mas o pouco que li de quem jogou me pareceu incrivelmente raso; Um freeform onde você ganha o direito de fazer certas mudanças narrativas(ex: poderes mágicos) com uma 'moeda corrente' entre jogadores: gostou do roleplay de alguém você dá pontos, interpretou uma fraqueza ganha pontos... e é isso.
Um bocado como Barão Munchausen, sem a mesma dinâmica criativa e de apostas dele.

A idéia tem potencial, só não parece ter sido bem explorado... quando li a descrição no tópico e comecei a ler descrição do proejto eu pensei que veria algo mais interessante de gênero narrativista; Mas considerando a descrição de quem jogou o 'jogo' não fornece maiores incentivos nem mesmo nenhuma forma de desafio... os problemas a resolver pela cidade não deixam de ser resolvidos, só muda se você os resolve de forma fofinha ou especialmente fofinha com aval de todos.

Não falo que é ruim... mas não me parece justificar o valor pedido ou mesmo um livro. Pré-pré-impressão claro, falta ver como tudo é escrito e apresentado, talvez todo o discurso e elementos sejam instigantes e ajudem a trazer narrativas ricas mas por hora eu não vejo porque alguém pagar qualquer coisa para fazer 'fanfic-like coletivos'.

http://starlinepublishing.com/wp-content/uploads/2012/12/GSS-TheBrokenWindow.pdf Aqui tem uma sessão de exemplo, versão escrita de um jogo feito por um dos criadores... eu não li inteiro, pulei partes e tal, mas façam um exercício junto comigo (só para ver se eu não estou viajando sozinho): cortem fora o 'passa e repassa' de sonhos(pontos) e os custos, alguma coisa se perde da experiência? Eles melhoraram a narrativa em grupo? Tornaram mais divertido? Para mim pareceu o contrário, é simples o suficiente para não incomodar mas só serviu para de vez em quando pararem, perguntaram quanto deveriam gastar, apagar e anotar...
Eles parecem ter gostado da sessão e ser o estilo deles, mas não por qualquer motivo específico do jogo. Se alguém quiser podemos narrar uma prévia de GSS aqui na spell, sem as regras ou chutando-as e alguém comparar quando narrar com o livro... me parece que a experiência será a mesma.

42
[PbF] A Lei / Re:Primeira Jogada - Episódio 1
« Online: Abril 18, 2013, 12:09:16 pm »
Gaebolg:
Você repassa o resultado da sua busca, expandindo a janela onde você ia vasculhar as câmeras para que todos vejam:
Sistema de segurança - DESLIGADO (logo do hotel Golden Palace flutuando ao lado da mensagem)
Tem também 15 telas de vídeo, todas elas pretas com mensagem vermelha 'desligado' piscando.

43
[PbF] A Lei / Re:Primeira Jogada - Episódio 1
« Online: Abril 18, 2013, 12:36:55 am »
Sim, foi o pincher

44
[PbF] A Lei / Re:Primeira Jogada - Episódio 1
« Online: Abril 18, 2013, 12:24:25 am »
OFF(bispo, contatos):
(click to show/hide)

Pincher expande um mapa da área na frente de todos (realidade aumentada de vocês é compartilhada, todos vêem as renderizações um dos outros), enquanto escuta Blackwolf (ele não parece ter notado a insinuação, mas pode ter notado as curvas quando se inclinou para observar e comentar do 'hover').
_Ótima idéia! Sim, uma varredura já foi iniciada pelo nosso agente local mas ele parece meio retardatário... MG, qual a situação?

Blackwolf expande 6 vídeos na frente de todos, como 'fotos' numa mesa invisível, o rosto de Rick(o jovem franzino no centro); é o resultado da busca por similaridades.
(click to show/hide)
Pincher continua:
_Quanto ao equipamento... Não sabemos com o que vamos lidar, se Olaf está por trás desse ataque ele pode estar preparando coisa pior e ter uma equipe grande... Só entre nós, Harker acha que tiveram um baita suporte para fazerem esse ataque, barra pesada, se ganharam ajuda de algum exército ou dos chineses eles podem ter blindados...-ele para de falar olhando os vídeos.

Blackwolf já vai descartando os menos parecidos, jogando-os para o lado e ficando três. A distância da câmera quanto aos alvos não ajuda muito:

-Um jovem parecido com barba e dredds pintados de roxo grafitando um caminhão de coleta de lixo perto do velho porto(tempo real). O sistema marcou como 'crime menor'(a pichação).

-Um agindo de forma suspeita ao sair do clube de jogos: a imagem não está boa, mas ele usa um filtro de ar(como uma máscara de gás que não cobre o rosto todo, muita usada por punks) e assim que sai se cobre cobre os dredds com o capuz de seu casaco e vai embora com passos rápidos e cabeça abaixada.(20 minutos atrás). O sistema marcou como 'comportamento evasivo' (mais provável: furto; 85%).

-Vídeo de maior qualidade com alguém razoavelmente parecido e mesmas medidas, mas de cabelo curto sem os dredds e um robusto óculos escuro que não ajuda na identificação. Encostado num suv preto fumando em frente a um hotel (Golden Palace), até atender uma ligação e entrar no hotel. O sistema marcou como a menos suspeita.

_Qual o mais suspeito?? Droga! O pivete perto do porto pode estar vigiando e só fingindo, o rio é uma boa rota de fuga... O do capuz nem se fala... MG tá na escuta?! Você está perto de um suspeito, encosta ele?-Pincher marca o vídeo do encapuzado e arrasta para M.G Wasabi do menu que aparece.-O fumante é parecido e o menos suspeito e é isso que me faz desconfiar dele, quem sabe o que faz tenta parecer o menos suspeito possível...
Pincher seleciona o vídeo do fumante e vai retrocedendo; 30 minutos parado no mesmo lugar, 10 cigarros fumados. Ele toca de novo quando ele chega com o carro: ele e uma mulher saltam, ela entra no hotel e ele fica esperando.

Pincher chama o policial(Adam)
_Reforço! Vo-
_Eu não recebi nenhuma ordem de sair do meu posto agente, temos uma operação de cerco e o checkpoint...
Pincher cresce na hora, usando o sinal vermelho e sacando uma bolter(pistola peso pesado). Os outros dois policiais ficam tensos e levam as mãos ao coldre.

_Eu vou estourar seus miolos por obstrução se não moverem suas bundas como eu falar!! Temos a porra de um terrorista a solta e Londres em chamas, fodam-se os protocolos! Ameaça terrorista é nível máximo sabia? Eu posso justificar o que eu quiser e sair ileso... Vocês vão pegar o pivete no porto e sondar a área, e todo seu maldito efetivo vai junto! E você-aponta na cara de Adam- Você vai conversar com sua galera lá encima, pode chorar com seu superior e contar tudo, desde que você libere a pista sul pro nosso carro e traga mais reforços. Recruta, tá na escuta? Vem pela via sul mesmo, se algum bloqueio tentar te parar você pode passar por cima, liga o sinal vermelho, tem o meu aval! Adam... Se em meia hora o porto não estiver isolado eu vou colocar aquelas mortes na conta do seu departamento com o seu nome como menção especial. Vai ter uma agente lá no bloqueio, Honey, reporte a ela.- Ele se vira para vocês, enquanto Adam com cara de puto começa a escrever alguma mensagem num computador de pulso.

_E então, quem vai no hotel comigo? Acham que o MG vai precisar de uma mão com aquele suspeito? Ah sim, se alguém quiser acompanhar os policiais fique à vontade, mas eu não recomendaria a companhia...

Mensagem de texto(todos)
de
HARKER: Os franceses estão quase em Londres num helicóptero. Qual a situação? Se eles pegarem o coelho primeiro vocês vão odiar as próximas missões, enquanto eu mandar nisso aqui!

45
[PbF] A Lei / Re:Cyberpunk? - papo furado (cyberpunk em geral)
« Online: Abril 16, 2013, 11:34:34 am »
Eu li, mas não podia perder a oportunidade de fazer uma parede de texto! E jogar outros tópicos no meio... deve ter dado para reparar que além do noir e estilo(que eu amo) eu tenho toda uma atração pelas questões sociais, além é claro de tecnologia porque sou tão geek assim.

Melhor lançarem o google glass logo, senão o 'novo cyberpunk' vai ser um monte de corcundas, gerações olhando para baixo enquanto usam seus gadgets super slick que acabaram de sair.

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 24