Máfia Paranóia Spell
"Feliz é o cidadão que aceita o
Computador Central em seu coração".Saudações, cidadãos do Complexo Spell!!
O Computador Central M.A.C.N.O.L saúda a todos os bons e felizes cidadãos deste querido aglomerado sorridente. Lembre-se, o que o torna feliz o fortalece. Qualquer situação infeliz deve ser imediatamente reportada para que possamos acionar nossos drones RK-37 ou levar o suspeito até o setor 16A do galpão 32.
Comunicado do Dia:Salve cidadãos. Eu sou aquele que lhes observa e controla, digo, orienta. Vivemos uma era de paz no complexo Spell, após eras de conturbação. Mas a paz não é duradoura, nenhuma paz é. Enfrentamos diariamente o fantasma dos comunistas mutantes que, embora há muito banidos, ainda nos observam e corroem o grande pilar que sustenta nossa comunhão.
Para isso eu preciso que vocês, cidadãos de bem, iniciem a caçada contra qualquer ideal revolucionário. Preciso que vocês me apontem os bandidos comunistas para que eu possa utilizar meu onipotente zapp.
Ps. Os cidadãos que não se alistarem serão reportados a comparecer ao setor 16A do galpão 32.
Regras Básicas:Regra 1. Sem limiar de linchamento, quem tem mais votos, se lasca. (Oque? Eu só quero um motivo para usar esse brinquedinho aqui. O que é uma simples desintegração perto da ameaça revolucionária mutante?)
Regra 2. Tarefas secundárias em troca de comida (cargas). Nem sempre sua tarefa resultará em alimento. Enfim, devemos economizar para os dias de colheita escassa. (Todos os dias lhes darei missões de grandiosa importância, afinal, precisamos de escravos para os gatos, limpar o Cafofo para o Tio Obi, manter os esgotos iluminados, etc.)
Regra 3. Todos são Infravermelhos. (Queriam ser de uma casta superior? Não estão felizes com sua condição atual?

)
Inscritos:Missões- Ao abrir de cada dia haverão de uma a três missões disponíveis para serem escolhidas.
- Escolha um parceiro, da lista de cidadãos inscritos. Ex: Meu parceiro será CIF14.
- Envie MP diurna para o narrador informando a missão e qual é seu parceiro.
- Obviamente haverá um limite de tempo para envio dessas MP's.
- Os resultados das missões serão dados o mais rápido possível. No mais tardar antes do início da noite.
- O comutador central disponibilizará terminais para possíveis dúvidas.
- Dúvidas estúpidas é um ato análogo a traição.
Traição (ou como evitar ser um traidor)Traição é punível exclusivamente com a morte. Os meios envolvem achatamento corporal por Banhammer, desintegração imediata e irreversível pelo Onipotente Zapp, liquefação corporal mediante a Grande Sauna, recondução neural seguida de colapso cerebral no Galpão 32, setor 16A (esta é preferível em caso de necessidade sádica de dor extrema).
Existem ainda os atos análogos ao crime de traição. Não deixam de ser traição, mas independem de apontamento por voto.
- Passar um dia sem postar no tópico é ato análogo
- Pedir suplência é ato análogo
- Desistir é ato análogo (só serve para os fracos)
- Noaradas e Bahamutadas é ato análogo
- Citar MP do narrador é ato análogo
- etc (também é ato análogo)