Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Arcane

Páginas: 1 ... 79 80 [81] 82 83 ... 144
1201
Sistemas & Cenários / Re:Witch para Pathfinder
« Online: Julho 19, 2013, 11:09:07 am »
No meu grupo não jogaram com a Witch ainda, mas pelo que andei lendo ela meio que quebra o jogo a favor do jogador logo nos níveis médios (6~8). O legal da classe é que vc pode moldar o conceito como uma versão mais forte da classe NPC "Adept", mas provavelmente ainda sem atingir o poderio de conjurador de um mago/feiticeiro ou clérigo/druida.

A vantagem das "Hexes" é fazer coisinhas extras. Eu estava lendo algumas builds e o pessoal sempre compra "Extra Hex" em algum momento inicial do personagem.

1202
Jogos Sociais / Re:Micromáfia Megaman X - Noite 1 até 19/07 às 15h
« Online: Julho 18, 2013, 03:35:49 pm »
Noite 1


Vile

- "hehehehe... interessante. Quem serão meus amigos hunters que estão por lá. Aguardarei para saber e, quem sabe, fazer minha entrada triunfante.:twisted:

A noite 1 vai até 19/07 às 15h.

1203
(click to show/hide)

1204
Pulsos de Cura do Grupo: 33

O Nevoeiro na Costa de Beleriand


A viagem até Beleriand foi tranquila. Ossë, o senhor das tempestades, dificilmente vocifera sobre os navios dos Sindar, os elfos cinzentos, os quais possuem Círdan como líder. Pelos mais antigos é lembrado o dia que grande amizade nasceu entre este Maia e os elfos dos portos cinzentos de Balar.

Ainda algo não estava certo. Soprando do continente um densa neblina avançava sobre o oceano. Embora a região fria e úmida precipitasse a ocorrência de fenômenos similares, algo ali não estava certo, não parecia natural. Foi possível sentir o vazio e a dor quando, finalmente, vocês entram no corpo do nevoeiro.

Gloriel, a navegante, era como chamavam a donzela dos mares. Ela é a experiente capitã que comanda esta embarcação e seus quinze tripulantes. A seu lado vocês vislumbram esta cena preocupante, sem experiência suficiente para imaginar que perigos podem surgir das sombras nebulosas.


Passive Insight/Perception:
A tripulação está preocupada. Enquanto alguns trabalham vagarosamente, outros aguardam anciosos a decisão da capitã, que também transpira em preocupação.

Contornar o nevoeiro não é uma opção. É possível ver os picos afiados das rochas que brotam do mar ao redor, fora da trilha nas águas. Retornar a ilha Balar ou aguardar no mar fora do nevoeiro é possível, mas não parece dígno, embora a capitã aparenta querer tomar decisão similar, os povos da costa podem estar em perigo.

Opções:
  • Aguardar a decisão da capitã.
  • Convencer a capitã a seguir adiante. (Desafio de Perícia)
    (click to show/hide)

Tutorial:
(click to show/hide)

1205
Pulsos de Cura do Grupo: 35

Não foi difícil perceber o semblante de pesar nos olhos do Armador. Ele que já muitas vezes enviara muitos dos seus, e nunca mais retornaram, o estava fazendo agora novamente. Mas ele tinha que crer, tinha que ter certeza de que esta contenda iria ter sucesso.

- "Morgoth não age em pequenas demandas e ele não tem poder sobre a cria de Ungoliant, embora isso não signifique perigo menor. Sua missão possui importância acima de muitas outras maiores, pois um homem de grande valor cruzará as trilhas vizinhas e estas precisarão estar seguras para sua passagem."

- "Eu tenho aqui a Luz da Manhã, cujo brilho foi colhido do primeiro raiar do sol. Nenhuma cria da penumbra resistirá a claridade radiante deste cetro. Tomem para si e que ele os guie a seu destino."

Opções:
1. Seguir para os portos e tomar a embarcação para Beleriand.
2. Pegar o cetro, seguir para os portos e tomar a embarcação para Beleriand.

1206
Pulsos de Cura do Grupo: 37

O Primeiro Conselho


Mapa de Beleriand


Os Portos de Balar

Em um pequeno salão se encontram representantes dos povos visinhos. Não mais que duas dezenas de pessoas, alguns desconhecidos vitoriosos e outros nobres representantes das casas dos elfos e homens.

Este noite de águas calmas e brisas suaves que varrem as bordas dos portos na ilha de Balar. A luz de castiçais agita-se, fazendo com que as sombras dos ali presentes movimente-se para um lado e para outro, num reflexo perceptível para os mais atentos.

Havia silêncio. Não um silêncio fúnebre de pesar, mas um silêncio sério e preocupado. Um silêncio que poderia definir ou não o futuro da grande guerra contra as forças de Morgoth, mas cujo sacrifício poderia ser alto para aqueles que aceitarem o chamado.

O pedido havia sido aceito. Liderado por Círdan, a mando de Ulmo, aquele conselho aguardava apenas que os bravos se manifestassem. E assim foi feito.

Garder, descendente de Beör, que busca nada mais que segurança para sua família. Ele possui a força de Aulë tendo seu machado ceifado a vida de inúmeros orcs.

Elberth, um caçador de Doriath. Agraciado pelo próprio Thingol com Belthronding, o arco portado por Beleg anos antes. Espera-se de Elbereth nada menos que vontade igual a de seu antigo portador.

Galadriel, a dama da noite, a luz élfica do oeste. Embora tenha sido uma das mais fortes vozes na revolta dos Noldors, ela nunca aceitou o fraticídio de aqualonde, onde nada pôde fazer para evitar. Embora crente que derrotar Morgoth está além da força dos eldar, ela decide assumir o fardo desta comitiva, em busca de perdão.

Três dias se passaram desde aquela reunião e, então, Círdan vem aos três:

- "Um pesado fardo é depositado em seus ombros. Mas não mais pesado que o negro futuro que nos espera se os eventos não conspirarem a nosso favor. Heis aqui sua primeira demanda."

- "Vocès deverão partir para o norte da Floresta dos Rios. Lá foram avistadas inúmeras crias de Ungoliant cujos elfos negros requerem ajuda para exterminar. Os detalhes não nos foram apresentados, mas vocês serão guiados por Turon, que os aguarda no continente. Se nada mais necessitam, o barco os aguarda."

Opções:
1. Seguir para os portos, e tomar a embarcação para Beleriand.

Tutorial:
(click to show/hide)

1207
Jogos Sociais / Re:Micromáfia Megaman X - Dia 1 até 18/07 às 15h
« Online: Julho 17, 2013, 08:10:27 am »
DIA 1



Assalto a Cidade Abel


Alia

- "Hunters, não há leitura de terrenos acidentados ou precipícios na área, mas cuidado, ainda não sabemos que forças exatamente estamos combatendo."


Misterious Voice

- "Maverics, uma mensagem foi interceptada. Hunters irão invadir a cidade Abel. A usina de energia precisa ser defendida a todo custo, não importa qual seja o sacrifício necessário."



O dia 1 vai até 18/07 às 15h.

1208
Vídeo Game / Re:Nova geração, gráficos, jogabilidade, etc
« Online: Julho 15, 2013, 02:23:25 pm »
Deveriam tentar Battletoads.

1209
Não é necessário. Com o grupo atual já podemos jogar de boa.
Estou só ajustando algumas situações para começarmos a primeira cena.

1210
Jogos Sociais / Re:Máfia Os Três Mosqueteiros - Vitória da Máfia
« Online: Julho 15, 2013, 12:05:28 pm »
Cara... que máximo... vc tem um roteador DLINK PARA INTERNET VIA CABO!!!

1211
Personagem do Ciggi: [attachmini=1]

Acréscimos:
(click to show/hide)

Enviei MP para vocês. Me respondam para tomarmos o próximo passo.

1212
Jogos Sociais / Re:Pedra, Papel, Metralhadora
« Online: Julho 15, 2013, 10:09:33 am »

Celebridades?
Jeson Button, para os não conhecedores de F1.

1213
Jogos Sociais / Micromáfia Megaman X - VITÓRIA DA MÁFIA
« Online: Julho 13, 2013, 11:11:51 pm »
Micromáfia

Assalto a Cidade Abel


Alia:
- "Hunters, um destacamento de mavericks tomou a cidade Abel pela força. Não há registros precisos sobre os autores. Humanos e reploids se encontram em fogo cruzado e muitos estão aprisionados. Leituras observacionais indicam concentração crescente do vírus Sigma na área, em breve muitos dos reploids entrarão em estado maverick e estarão sob controle de Sigma. Sua missão é engajar e desativar todos os mavericks na área."

(click to show/hide)

(click to show/hide)

(click to show/hide)

WARNING
WARNING
WARNING

1214
Personagem da Ielena: [attachmini=1]

Acréscimos:
(click to show/hide)

1215
Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões
« Online: Julho 09, 2013, 09:45:40 am »
Micromáfia Megaman X, baseada em uma das missões do jogo.
Precisamos de, ao menos, seis interessados. Abrirei inscrições quando começar o terceiro dia da máfia que está atualmente rolando.

Páginas: 1 ... 79 80 [81] 82 83 ... 144