Autor Tópico: Todos - Fronteira de Forge  (Lida 46604 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline kimble

  • [Coordenação]
    • Ver perfil
Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #195 Online: Julho 15, 2013, 12:26:05 pm »
Citar
Momento Dragon Age: Notem que vocês têm uma escolha aqui.

Se forem com o anão até Gimthal, vão conseguir um guia que conhece a região e que pode mostrar pra vocês a situação da fortaleza. Mas ele está fraco e não tem como saber se ele sobrevive a viagem de volta.

Se voltarem agora, o anão pode sobreviver mas vocês vão retornar sem mais informações sobre Gimthal, o que vai dificultar a resposta de Forge (eles vão ter que mandar batedores para verificarem a Fortaleza antes de planejarem como vão atacar o lugar, o que vai dar mais tempo para os demônios se fortalecerem).
Lido esse ano:
Feng Shui, Wu Xing, Blowing Up Hong Kong, MHRPG Civil War: X-Men, Shadows of Esteren, Dungeon World, 13th Age (Draft), Night's Black Agents, Pendragon 5.1, Legends of Anglerre, Hollowpoint, Planescape (caixa básica), Monsterhearts, Werewolf: DA, Player's Handbook Races: Tieflings, Apocalypse (WtA), Dragon Magazine Annual Volume 1
Atualmente lendo:
Dresden Files (FATE), Fantasy Craft, Mage 2e, In Nomine
Na fila:
REIGN, MHRPG: Annihilation, GoT RPG

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #196 Online: Julho 15, 2013, 02:35:35 pm »
Modric ouve as opiniões de Ashur e Luneril e rompe o ar pensativo

Devemos ir para Gimthal. Com a ajuda de Bador.

Não há tempo para descansar, dama. E elfo, voltar à Forge agora colocaria em risco a missão.

O Príncipe das Almas e seus asseclas sabem que o anão escapou. As armaduras demoníacas estavam no seu encalço, assim como aquela patrulha de derros que vimos no Mercado. Era ele que eles estavam caçando. Se demorarmos mais, eles saberão que os soldados da Forge virão antes do esperado. E nós temos que saber o que aconteceu a Underhome antes disso ocorrer.

Ainda temos a vantagem da surpresa. Eles só procuram por um anão.


Modric dá um sorriso de canto para Rugnar.

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #197 Online: Julho 15, 2013, 03:00:51 pm »
Ele vai morrer, não vai? Não é? E nós já perdemos um. Então, só nós quatro contra um exército dessas coisas e o criador delas, e mal demos conta de duas. É muito pra nós, Modric. O único jeito é voltar, deixar que Forge cuide disso aqui se puder, e nós tentamos chegar a Underhome pelo outro caminho.

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #198 Online: Julho 15, 2013, 05:37:54 pm »
Após ouvir a opinião de todos

Então façamos o seguinte, vamos para Gimthal olhar como andam os preparativos do inimigo com ajuda de Bador e se necessário, lutamos contra alguns deles com ajuda de emboscadas, e que os deuses da fortuna nos favoreçam dessa vez, mas se tudo der errado, que fujamos e voltemos pra Forge. Mas após essa averiguação inicial, vamos descansar pra recuperar nossas energias ou ficaremos inúteis e fracos nos próximos combates, Modric. Também não quero perder tempo, há muita coisa em jogo aqui.

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #199 Online: Julho 15, 2013, 08:41:38 pm »
Modric olha pra Rugnar

O que está sob seus pés, Rugnar?

Seu rei se encolhe, temendo o que há por aqui. É perigoso demais arriscar anões honrados, não é? Por isso ele tratou de mandar mercenários e prisioneiros. Mesmo os elfos pagam o preço pelo ressentimento de conflitos passados. Afinal, foi a magia élfica que criou o veneno que agora mata Bador lentamente.

Vossa Graça, seu rei, sabe que talvez não voltaremos. Assim como os soldados antes de nós. Somos peões em seu jogo e já estamos condenados.

Mas só sob seus olhos reais. Ainda há um caminho, uma chance de um novo mundo. E é nele que finco meus pés.

Voltem e sejam peões novamente. Fraquejem e assistam nosso único triunfo perecer. Marchem ao meu lado e tenham certeza de que suas vidas não são em vão.


O humano se afasta, retirando o mapa que ele trouxe da bolsa e indo em direção a Bador.

Citar
Pelo que entendi, o kimble disse que não seria possível fazer um full heal-up tranquilo agora. E eu não vejo com bons olhos forçar um neste momento. Embora o meu personagem também esteja com poucos recursos, ainda não acho que valha à pena. O Bador pode morrer, tanto o caminho para Gimthal quanto o próprio retorno podem ficar mais complicados. É um preço a se pagar.

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #200 Online: Julho 15, 2013, 09:31:29 pm »
Ashur escuta seus companheiros e vê a indecisão do grupo, até a hora em que Modric começa a andar sozinho.

Acho que estamos cometendo um erro. Mas nos separarmos nessas condições é pior. Vamos torcer para que o anão seja duro como as rochas.

O elfo vai até o anão e o ajuda a levantar.

Precisamos partir agora, apesar de seu estado.

Offline kimble

  • [Coordenação]
    • Ver perfil
Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #201 Online: Julho 16, 2013, 08:18:20 am »
Citar
Vou esperar até meio-dia, pra ver se alguém mais quer argumentar algo contrário. Aí respondo. Por enquanto, considerando que o grupo vai pra Gimthal.
Lido esse ano:
Feng Shui, Wu Xing, Blowing Up Hong Kong, MHRPG Civil War: X-Men, Shadows of Esteren, Dungeon World, 13th Age (Draft), Night's Black Agents, Pendragon 5.1, Legends of Anglerre, Hollowpoint, Planescape (caixa básica), Monsterhearts, Werewolf: DA, Player's Handbook Races: Tieflings, Apocalypse (WtA), Dragon Magazine Annual Volume 1
Atualmente lendo:
Dresden Files (FATE), Fantasy Craft, Mage 2e, In Nomine
Na fila:
REIGN, MHRPG: Annihilation, GoT RPG

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #202 Online: Julho 16, 2013, 09:12:45 am »
Fodam-se o rei e você, Modric. Você está querendo me confundir? Nos chama de peões por entrar em uma missão suicida, e então decide seguir o caminho suicida? Que "chance" você acha que nós temos? Deixe que os exércitos de Forge cuidem disso, e então nós.... nós... vamos para outro caminho perigoso, dá no mesmo, não é?

Nesse ponto Rugnar percebe que não vai ter fim de um jeito ou de outro. Se ele voltar, será forçado a novas missões; ser liberado por tão pouco era uma ilusão a que ele se agarrava. Qualquer caminho para Underhome é tão perigoso quanto este, e ele não estará livre enquanto não seguir algum. Por que não este?
Não que ele tenha chances de voltar a Forge sozinho, pra começo de conversa, portanto ele depende dos demais por qualquer caminho que seja.

Ele começa a achar que Modric seja um doido fanático, mas obviamente um devoto de forças inimigas dos demônios em Gimthal. Que escolha ele tem?

*Resmungando* Maldito sejam todos os deuses e demônios, reis e príncipes e lordes. É tudo culpa deles.

Ele tira suas luvas de couro, e encosta as mãos no chaõ. Ele procura sentir a dor da rocha, ter uma ideia real do mal em Gimthal, do que o espera em frente.

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #203 Online: Julho 16, 2013, 01:07:17 pm »
De posse do mapa dado por Lode Furiousheart no Mercado Negro de Forge, Modric se aproxima de Bador apoiado em Ashur.

Hora de pagar sua dívida, anão. Por onde você veio de Gimthal? Você sabe de alguma passagem secreta pra fortaleza?

Seja forte e você viverá.

Offline kimble

  • [Coordenação]
    • Ver perfil
Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #204 Online: Julho 16, 2013, 01:22:23 pm »
Rugnar encosta a mão no chão. As pedras estão silenciosas. Não é como se elas estivessem escolhendo não falar. Rugnar não sente presença nenhuma na pedra, como se não houvesse nada ali. Como se a consciência delas tivesse sido sugada, arrancada.

Hora de pagar sua dívida, anão. Por onde você veio de Gimthal? Você sabe de alguma passagem secreta pra fortaleza?

Bador: Existe uma entrada lateral para a fortaleza. Ela sai das Minas de Jarrar e é menos protegida. Entretanto, eu não sei como estão as minas agora. Nós não chegamos a ir até lá para descobrir. E teríamos que passar pelo Abrigo de Dolvar. O lugar estava desabitado quando passamos por  Dolvar, mas as coisas podem ter mudado.

Citar
Não esperava esse questionamento, mas resolvi dar uma segunda opção. Pra agilizar, quando dois indicarem querer ir pra mesma direção, vou considerar que o grupo todo vai.
Lido esse ano:
Feng Shui, Wu Xing, Blowing Up Hong Kong, MHRPG Civil War: X-Men, Shadows of Esteren, Dungeon World, 13th Age (Draft), Night's Black Agents, Pendragon 5.1, Legends of Anglerre, Hollowpoint, Planescape (caixa básica), Monsterhearts, Werewolf: DA, Player's Handbook Races: Tieflings, Apocalypse (WtA), Dragon Magazine Annual Volume 1
Atualmente lendo:
Dresden Files (FATE), Fantasy Craft, Mage 2e, In Nomine
Na fila:
REIGN, MHRPG: Annihilation, GoT RPG

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #205 Online: Julho 16, 2013, 08:44:18 pm »
Modric ouve atentamente as palavras de Bador, olha para o mapa e após afagar o queixo por uns instantes, diz

Luneril, Rugnar, aproximem-se por favor.

Creio que as coisas tenham mudado desde quando Bador passou por Dolvar. Vimos uma patrulha de derros se dirigindo pra lá. Provavelmente os mesmos que estavam lhe caçando.

Mas se forem só eles... Você disse que as criaturas saíram de Gimthal para ir atrás de vocês, não é? Talvez eles ainda estejam na busca e o Abrigo não seja o "ninho" deles como nós imaginamos.

No entanto, ir à Jarrar me preocupa. Os relatos dizem que os ataques foram mais frequentes lá. Por outro lado, é nossa melhor opção para chegar à Gimthal sem sermos percebidos. Ainda mais se precisarmos realmente ir para Underhome...

Ah, deuses, vamos pelo caminho Dolvar-Jarrar-Gimthal. Da maneira mais sorrateira possível. O conflito direto é nossa última opção. Rugnar, deixe os explosivos preparados, você será nossos olhos e ouvidos. Anão, lembre-se que você ainda é um soldado e faça valer o sacrifício de seus companheiros. E lembrem-se, os derros parecem ser comandados por um poder corruptor maior, então derrubem o líder de aspecto demoníaco primeiro. Nada temam!

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #206 Online: Julho 16, 2013, 10:30:02 pm »
Sem outra opção, Luneril apenas balança a cabeça concordando com o humano, pois não há outra opção pra ela no momento.

Certo, vamos logo a Jarrar.


Citar
Preguiça de buscar pelo tópico o que tem em Jarrar fora ser uma mina cheia de gemas valiosas. Que monstros e criaturas tem lá e que esconderijos podem ter lá? Uso meu background apropriado?

Offline kimble

  • [Coordenação]
    • Ver perfil
Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #207 Online: Julho 17, 2013, 09:21:45 am »
Citar
Preguiça de buscar pelo tópico o que tem em Jarrar fora ser uma mina cheia de gemas valiosas. Que monstros e criaturas tem lá e que esconderijos podem ter lá? Uso meu background apropriado?

Kimble: O que vocês sabem: O Abrigo de Dolvar, a drow lembra que ele era um povoado famoso pela lapidação das pedras preciosas extraídas nas Minas de Jarrar. As Estrelas Subterrâneas era uma poesia élfica sobre as joias que eram produzidas nesse povoado.

Depois de algumas horas retornando pelo túnel, passando por Nura e seguindo para o Abrigo, eles chegam a Dolvar.

O lugar é formado por uma série de túneis escavados na pedra, com abrigos menores abertos ao longo do caminho. Esses abrigos eram casas, lojas, oficinas. Suas portas são de pedra. Algumas estão entreabertas, permitindo enxergar locais ainda com mobília e objetos do dia-a-dia. O teto é baixo, ocasionalmente obrigando seres que não sejam anões a se abaixarem para conseguir passar.

O lugar é pequeno, com vários túneis se bifurcando e fazendo voltas. Não existem placas ou marcações que indiquem para onde cada túnel vai, dificultando o caminho aqui. O mapa ajuda a se guiar, mas mesmo com ele a caminhada é lenta e com constantes paradas para avaliar a rota.

Numa dessas paradas enquanto eles estudam o mapa, Luneril nota um símbolo gravado num escudo encostado junto a uma porta de pedra entreaberta. Ele é o símbolo usado pela sua Ordem. A porta está suficientemente aberta para permitir que o interior é uma oficina de corte de pedras preciosas, com várias mesas e equipamento para isso. Algumas dessas mesas foram atingidas por setas de bestas e golpes de espadas. Mas o local está muito escuro para enxergar mais do que isso.
Lido esse ano:
Feng Shui, Wu Xing, Blowing Up Hong Kong, MHRPG Civil War: X-Men, Shadows of Esteren, Dungeon World, 13th Age (Draft), Night's Black Agents, Pendragon 5.1, Legends of Anglerre, Hollowpoint, Planescape (caixa básica), Monsterhearts, Werewolf: DA, Player's Handbook Races: Tieflings, Apocalypse (WtA), Dragon Magazine Annual Volume 1
Atualmente lendo:
Dresden Files (FATE), Fantasy Craft, Mage 2e, In Nomine
Na fila:
REIGN, MHRPG: Annihilation, GoT RPG

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #208 Online: Julho 17, 2013, 09:56:23 am »
Luneril se separa do grupo sorrateiramente e se aproxima dessa porta, e ativa um de seus bastões fluorescentes dentro da oficina. Depois entra no local com maior visibilidade, mas pronta pra sair se algo der errado. Os sinais de luta a preocupam.

Espero que hajam pistas aqui sobre o paradeiro de algum deles.

Offline kimble

  • [Coordenação]
    • Ver perfil
Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #209 Online: Julho 17, 2013, 10:27:24 am »
O local está todo revirado. Esqueletos caídos pelo chão vestem armaduras pesadas. Os menores podem ser facilmente reconhecidos como anões pelo tamanho e forma. Luneril reconhece a armadura que os esqueletos maiores usam: são drows. Os símbolos são da época da guerra contra os anões.

Um dos esqueletos drows está encostado na parede, ainda segurando uma espada numa mão e uma caixa na outra. A caixa é de metal, com símbolos de Shenviril. Ela está fechada e não parece haver uma fechadura.
Lido esse ano:
Feng Shui, Wu Xing, Blowing Up Hong Kong, MHRPG Civil War: X-Men, Shadows of Esteren, Dungeon World, 13th Age (Draft), Night's Black Agents, Pendragon 5.1, Legends of Anglerre, Hollowpoint, Planescape (caixa básica), Monsterhearts, Werewolf: DA, Player's Handbook Races: Tieflings, Apocalypse (WtA), Dragon Magazine Annual Volume 1
Atualmente lendo:
Dresden Files (FATE), Fantasy Craft, Mage 2e, In Nomine
Na fila:
REIGN, MHRPG: Annihilation, GoT RPG