Autor Tópico: Todos - Fronteira de Forge  (Lida 46307 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #345 Online: Setembro 04, 2013, 10:19:21 pm »
Rugnar mantém seu rosto neutro, procurando não demonstrar o interesse que ele sente por esses itens tão valiosos.

Rugnar: Bem, se a senhora não deseja a adaga, imagino que eu vá dar melhor uso a essa arma tão pequena...

Estando mais perto do báu por ter aberto, ele não hesita em pegar a adaga e experimentá-la um pouco passando de uma mão pra outra.

Citar
Mudando de assunto... como estava a rocha do túnel?

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #346 Online: Setembro 04, 2013, 11:14:44 pm »
O elfo fica observando os itens.

Eu esperava encontrar coisas mais importantes para o demônio.

Qual o caminho agora?

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #347 Online: Setembro 05, 2013, 08:34:03 am »
Bem, já que ninguém se opõe... Essa armadura veio em boa hora. Não sei quanto tempo esses cacos de metal aguentariam mais.

Diz Modric enquanto se desvincilha da armadura antiga, jogando-a dentro do baú. Ainda ajeitando a cota de malha, o humano profere

Vamos, vamos. Sem tempo a perder. Precisamos chegar na Forja antes daquelas tropas. Para o mercado de Nura!

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #348 Online: Setembro 06, 2013, 10:32:50 am »
Rugnar: O caminho é em frente. Só espero que os guardas não tenham adivinhado e estejam nos esperando no final do túnel. Fiquem atentos.


*... que fome. Faz tempo que não como um bom pedaço de carne....*

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #349 Online: Setembro 06, 2013, 03:02:26 pm »
Vamos andando logo então

Segue em frente do grupo, esperando Rugnar tomar a dianteira de novo e assim seguir pro fim dos tuneis.

Offline kimble

  • [Coordenação]
    • Ver perfil
Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #350 Online: Setembro 09, 2013, 10:09:52 pm »
Os túneis levam até uma passagem no Mercado de Nura. Eles saem no que parece ter sido um depósito a muito tempo, com uma porta de pedra entreaberta. O ambiente está silencioso.

Citar
Adiantando um pouco, podem conversar se quiserem entre esses dois pontos

Continuando a marchar, eles alcançam depois de algumas horas os portões de Forge. As portas rangem ao serem abertas e um capitão da guarda escolta o grupo para dentro. Numa sala de reuniões alguns minutos depois, Khira Delent se apoia sobre a mesa enquanto pergunta:

A expedição foi bem sucedida?
Lido esse ano:
Feng Shui, Wu Xing, Blowing Up Hong Kong, MHRPG Civil War: X-Men, Shadows of Esteren, Dungeon World, 13th Age (Draft), Night's Black Agents, Pendragon 5.1, Legends of Anglerre, Hollowpoint, Planescape (caixa básica), Monsterhearts, Werewolf: DA, Player's Handbook Races: Tieflings, Apocalypse (WtA), Dragon Magazine Annual Volume 1
Atualmente lendo:
Dresden Files (FATE), Fantasy Craft, Mage 2e, In Nomine
Na fila:
REIGN, MHRPG: Annihilation, GoT RPG

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #351 Online: Setembro 09, 2013, 10:54:15 pm »
Modric não fala durante o caminho, ele está preocupado com seus perseguidores, sempre se voltando para trás para tentar perceber algo.

A tensão não diminui mesmo quando chegam à Forja, embora ele se permita relaxar um pouco. Ele observa o soldado que os escoltaram até os aposentos de Khira e imagina se a notícia da chegada do grupo logo se espalhará. O humano conta com isso para avisar Lode, em com isso o Primeiro Triunfo, sobre os demônios vistos nas profundezas do subterrâneo.

Somos quatro ao invés de cinco. Isso é ser bem sucedido? Rugnar, por favor, faça a gentileza de relatar à dama anã o que passamos.

Na sua mente, anões se entenderiam melhor. E ele também tem de fazer sua pose de mercenário. Mas a real intenção é que isso o deixaria livre para se concentrar num único sentido, seu olfato.

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #352 Online: Setembro 09, 2013, 11:32:11 pm »
Rugnar demora a aceitar que sim, o caminho está livre. Ele continua atento, mas por algum motivo, nenhum perigo surge no caminho de volta.


Modric: Somos quatro ao invés de cinco. Isso é ser bem sucedido?

Rugnar: Comparado aos outros grupos...


Rugnar hesita um pouco no início da história, tentando lembrar os detalhes de poucos dias atrás que mais parecem anos. Depois de alguns "éééé... hummm..." ele pega o ritmo da história.

Sobre o início ele diz apenas que foram atacados por aranhas gigantes comuns na Passagem de Belrid. Depois a decisão de seguir para o Mercado de Nura, descrevendo por alto o estado do lugar e a presença do grupo de derros caçadores. "O líder deles era tão feio que o Modric achou que ele tinha sido alterado por demônios. Eu não vi nada de mais na hora, mas com o que eu vi depois..." Depois como decidimos ir para a Fortaleza de Gimthal. "Foi aí que a coisa ficou estranha".
*olha para Modric* "Aparentemente tem um príncipe-demônio que tomou Underhorme para si, e Gimthal está sob controle de uma comandante dele. Mas já falo dela. Enfim, devo dizer que eu ainda achei algo muito... estranho, mas quando chegamos à entrada das minas da Fortaleza, havia duas grandes... sei lá... armaduras animadas guardando o lugar, e um soldado anão tentando se esgueirar entre elas". Ele descreve como as armaduras queimaram Atmo na hora, e poderiam ter matados todos os outros. "Realmente era algum espírito aprisionado que dava vida àquelas coisas. Depois disso não duvidei de mais nada."
Depois ele procura repetir tudo o que Bador Davadar contou sobre a expedição dele. "Não estaríamos aqui se não fosse por ele. Ele acabou morrendo na fortaleza, se sacrificando por nós..."
Depois vem a fortaleza. "O lugar está cheio de derros. Um verdadeiro exército, pronto pra atacar Forja, mais aquelas armaduras-demônios e sei lá mais o quê tem lá. Eles estão aproveitando a fortaleza: vimos as forjas funcionando e um estoque de comida, etc. Eu consegui pegar isso". Ele entrega (ou pede para Luneril/Modric) os mapas e pergaminhos que pegou do derro, mostrando as conclusões que eles tiraram.
"Depois tivemos que voltar. Espero que tudo isso tenha valido de algo."

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #353 Online: Setembro 10, 2013, 12:05:18 am »
Ashur permanece calado o caminho de volta inteiro.

Durante o relato das aventuras do grupo, o elfo permanece calado, preparado para falar apenas se for questionado.

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #354 Online: Setembro 10, 2013, 12:34:13 am »
Luneril sente-se mal durante a viagem, não se dispõe a falar. Só resta se perder em seus pensamentos e comentários em sua mente.

"É um grupo tão fechado e ranzinza, nem vontade de cantar dá, mas ao menos já consegui um sucesso parcial. Ao menos não fui eu que morri."

Deixa Rugnar falar sobre a viagem, esperando alguma deixa pra falar. Ela precisa voltar a explorar Underhome e redondezas.