Autor Tópico: Todos - Fronteira de Forge  (Lida 46612 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #150 Online: Julho 09, 2013, 03:55:30 pm »
Luneril sai apenas o mínimo possível do esconderijo pra soltar seu raio de gelo...

Velensurien!

Mas o calor do ser é intenso demais e parece dissipar o raio congelante, mesmo assim, parece ter afetado bem de leve a armadura.

Offline kimble

  • [Coordenação]
    • Ver perfil
Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #151 Online: Julho 09, 2013, 04:24:06 pm »
Uma das armaduras bate com as costas da mão contra o braço de Modric. O humano é empurrado alguns passos para trás e sua armadura se aquece com o toque.

Citar
7 de dano no Modric

A outra armadura agarra o ombro de Ashur, queimando a pele do elfo.

Citar
Crítico! 14 de dano!

A criatura então larga o elfo e abre a mandíbula, deixando suas chamas escaparem. A labareda passa por cima de Ashur e acerta Rugnar como um chicote de fogo.

Citar
10 de dano de fogo no Rugnar!

Citar
Nova rodada:
Iniciativas:
Rugnar 25
Modric 17
Ashur 12
Luneril 10
Armaduras em chamas 9

Armadura 1
AC 18
PD 16
MD 11

Armadura 2
AC 18
PD 16
MD 11

Escalation dice: +1
« Última modificação: Julho 09, 2013, 04:44:12 pm por kimble »
Lido esse ano:
Feng Shui, Wu Xing, Blowing Up Hong Kong, MHRPG Civil War: X-Men, Shadows of Esteren, Dungeon World, 13th Age (Draft), Night's Black Agents, Pendragon 5.1, Legends of Anglerre, Hollowpoint, Planescape (caixa básica), Monsterhearts, Werewolf: DA, Player's Handbook Races: Tieflings, Apocalypse (WtA), Dragon Magazine Annual Volume 1
Atualmente lendo:
Dresden Files (FATE), Fantasy Craft, Mage 2e, In Nomine
Na fila:
REIGN, MHRPG: Annihilation, GoT RPG

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #152 Online: Julho 09, 2013, 04:56:49 pm »
Citar

Utilidade Pública
(click to show/hide)

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #153 Online: Julho 09, 2013, 05:18:37 pm »
A cobertura de Rugnar se torna uma armadilha quando as chamas o cercam e ele não tem como se esquivar. Ele já viu armadilhas com jatos de chamas, mas isso era diferente e inesperado.

Ele sai do canto onde estava, e se joga no chão como se fosse apagar suas chamas. Nesse ponto ele de alguma forma some, como se tivesse sido engolido pelo chão.

Citar
Khalim: 1D20+4 =>  14 #Rugnar usa shadow walk

Até o próximo turno, pessoal

EDIT: HP 17/27

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #154 Online: Julho 09, 2013, 07:12:09 pm »
Mesmo com o plano da emboscada tendo dado errado, Modric não se dá por vencido. Ele recupera a postura e golpeia violentamente a criatura à sua frente, num ímpeto de força e energia. O ódio pela Diabolista e seus asseclas inflama seus olhos.

Sucumba à cruzada!

Citar
Modric: 1D20+5+1+1+4 => 20 #atk w/ Smite Evil A1
Modric: 1D10+4+ 1D12 => 17 #dano

Aplico Paladin's Challenge na A1

HP: 26/33

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #155 Online: Julho 09, 2013, 10:24:20 pm »

A outra armadura agarra o ombro de Ashur, queimando a pele do elfo.

Citar
Crítico! 14 de dano!

Esse foi um ataque contra AC? Se foi vou usar meu talento de classe Heavy Warrior, diminuindo o dando para 7.

Heavy Warrior
(click to show/hide)


O elfo grita enquanto sua armadura esquenta, queimando sua pele. Com um empurrão rápido o elfo tira o braço da criatura do seu ombro e tenta desferir um ataque desesperado. Mas a dor era muita para ele.

Citar
Ashur: ataque contra a A2
Ashur: 1D20+5 => [ 2 ] +5 = 7

HP: 19/30 (ou 12/30 depende do que o kimble falar)

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #156 Online: Julho 09, 2013, 10:37:19 pm »
Luneril novamente sai timidamente de onde se esconde e ataca a armadura engajada em combate contra Modric.

Dessa vez acertarei com toda certeza! Velensurien!!!!

E sai uma grande lâmina de gelo que ataca com fúria e potência o monstro flamejante. É muita energia congelante e a drow usa de sua típica crueldade drow pra fazer o ferimento na cabeça ser mais doloroso. Bem mais doloroso.


Citar
VINTE NO DADO!!!! :dança:  Agora é ver quanto de dano causo. Não sei como se calcula no 13th Age. Quando o Kimble ou outro jogador falar como rolo, edito a jogada aqui pra incluir o dano e descrever melhor como isso afeta a armadura.

Rolei os 6d6 e só deu 18, infelizmente, mas por ser uma rolagem par, adicionei 5 de dano ongoing do Cruel, poder racial drow. Claro, não aumenta num critico, mas já serve pra um dano adicional e duradouro.
« Última modificação: Julho 09, 2013, 10:52:12 pm por Youkai X »

Offline kimble

  • [Coordenação]
    • Ver perfil
Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #157 Online: Julho 09, 2013, 10:43:27 pm »
Esse foi um ataque contra AC? Se foi vou usar meu talento de classe Heavy Warrior, diminuindo o dando para 7.

Kimble: Isso aí, contra AC! Pode diminuir o dano.

Citar
VINTE NO DADO!!!! :dança:  Agora é ver quanto de dano causo. Não sei como se calcula no 13th Age. Quando o Kimble ou outro jogador falar como rolo, edito a jogada aqui pra incluir o dano e descrever melhor como isso afeta a armadura.

Kimble:  :dança: If the 20-sided die comes up 20 on an attack roll, the attack is a crit and deals double damage. Some attacks and class talents do fun things with crits.
Lido esse ano:
Feng Shui, Wu Xing, Blowing Up Hong Kong, MHRPG Civil War: X-Men, Shadows of Esteren, Dungeon World, 13th Age (Draft), Night's Black Agents, Pendragon 5.1, Legends of Anglerre, Hollowpoint, Planescape (caixa básica), Monsterhearts, Werewolf: DA, Player's Handbook Races: Tieflings, Apocalypse (WtA), Dragon Magazine Annual Volume 1
Atualmente lendo:
Dresden Files (FATE), Fantasy Craft, Mage 2e, In Nomine
Na fila:
REIGN, MHRPG: Annihilation, GoT RPG

Offline kimble

  • [Coordenação]
    • Ver perfil
Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #158 Online: Julho 10, 2013, 08:31:14 am »
A armadura atingida pela magia de gelo desacelera por um instante, suas chamas começando a se apagar. Ela faz um esforço para agarrar a cabeça do humano, mas Modric desvia do movimento lento da manopla.

A segunda armadura tenta abraçar Ashur para consumir o elfo em chamas, mas o guerreiro bloqueia os braços da armadura e evita o golpe.

Percebendo que sua sorte começa a mudar, a armadura coberta por gelo tenta liberar as chamas debaixo do metal para tentar readquirir a vantagem. As labaredas que saltam inesperadamente da armadura se espalham e consumem a área em volta, queimando o solo e tocando Modric e o corpo caído de Atmo.

Citar
Na verdade foi o sopro de chamas da primeira armadura, mas acho que a descrição assim ficou melhor.

10 de dano no Modric, Atmo virou cinzas!

Nova rodada:
Iniciativas:
Rugnar 25
Modric 17
Ashur 12
Luneril 10
Armaduras em chamas 9

Armadura 1 (Staggered!)
AC 18
PD 16
MD 11

Armadura 2
AC 18
PD 16
MD 11

Escalation dice: +2
« Última modificação: Julho 10, 2013, 08:33:33 am por kimble »
Lido esse ano:
Feng Shui, Wu Xing, Blowing Up Hong Kong, MHRPG Civil War: X-Men, Shadows of Esteren, Dungeon World, 13th Age (Draft), Night's Black Agents, Pendragon 5.1, Legends of Anglerre, Hollowpoint, Planescape (caixa básica), Monsterhearts, Werewolf: DA, Player's Handbook Races: Tieflings, Apocalypse (WtA), Dragon Magazine Annual Volume 1
Atualmente lendo:
Dresden Files (FATE), Fantasy Craft, Mage 2e, In Nomine
Na fila:
REIGN, MHRPG: Annihilation, GoT RPG

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #159 Online: Julho 10, 2013, 09:08:30 am »
Rugnar ressurge do teto, empunhando sua picareta, usando a queda para desferir um golpe no pescoço da armadura que segura Ashur. Ele afunda a lâmina até o fim e a remove com um chute no ombro da criatura, depois rola ao cair no chão e se afasta das duas.

Citar
khalim: 1D20+7 =>  22 #Rugnar usa tumbling strike
 khalim: 1D8+ 1D4+4 =>  14 #Dano será dobrado
 khalim: 1D20+5 =>  21 #Desengajar, se necessário

Dano é dobrado por causa do Shadow Walk, portanto, 28 de dano na armadura 2. Depois desengajo dela, assumindo que ela sobreviveu, e uso meu movimento para me afastar das duas.

Offline kimble

  • [Coordenação]
    • Ver perfil
Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #160 Online: Julho 10, 2013, 10:01:30 am »
A armadura dá alguns passos para o lado, tentando manter o equilíbrio após o ataque recebido.

Citar
Armadura 2 staggered!
Lido esse ano:
Feng Shui, Wu Xing, Blowing Up Hong Kong, MHRPG Civil War: X-Men, Shadows of Esteren, Dungeon World, 13th Age (Draft), Night's Black Agents, Pendragon 5.1, Legends of Anglerre, Hollowpoint, Planescape (caixa básica), Monsterhearts, Werewolf: DA, Player's Handbook Races: Tieflings, Apocalypse (WtA), Dragon Magazine Annual Volume 1
Atualmente lendo:
Dresden Files (FATE), Fantasy Craft, Mage 2e, In Nomine
Na fila:
REIGN, MHRPG: Annihilation, GoT RPG

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #161 Online: Julho 10, 2013, 02:42:52 pm »
O golpe de chamas da criatura atrapalha a visão de Modric, que brande sua espada cegamente no ar. 

Citar
Modric: 1D20+5+1+2 => 12 #atk na A1
Miss = 1 de dano.

HP: 16/33

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #162 Online: Julho 10, 2013, 02:49:09 pm »
Ashur aproveita a distração causada pelo golpe surpresa de Rugnar e tenta acertar a criatura de fogo, mas seu ombro queimado o atrapalha, fazendo o elfo errar o ataque mais uma vez.

Citar
Ashur: rolando Elven Grace, preciso de 1 ou 2
Ashur: 1D6 => 6
Ashur: rolando ataque normal na A2
Ashur: 1D20+5 => [ 7 ] +5 = 12

Offline kimble

  • [Coordenação]
    • Ver perfil
Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #163 Online: Julho 10, 2013, 03:12:57 pm »
Citar
Incrível como os resultados nesse combate estão variando. Uma hora críticos e números altos são comuns, outra todo mundo tira valores baixos.
Lido esse ano:
Feng Shui, Wu Xing, Blowing Up Hong Kong, MHRPG Civil War: X-Men, Shadows of Esteren, Dungeon World, 13th Age (Draft), Night's Black Agents, Pendragon 5.1, Legends of Anglerre, Hollowpoint, Planescape (caixa básica), Monsterhearts, Werewolf: DA, Player's Handbook Races: Tieflings, Apocalypse (WtA), Dragon Magazine Annual Volume 1
Atualmente lendo:
Dresden Files (FATE), Fantasy Craft, Mage 2e, In Nomine
Na fila:
REIGN, MHRPG: Annihilation, GoT RPG

Re:Todos - Fronteira de Forge
« Resposta #164 Online: Julho 10, 2013, 04:22:06 pm »
Citar
Incrível como os resultados nesse combate estão variando. Uma hora críticos e números altos são comuns, outra todo mundo tira valores baixos.

Em minha defesa: nunca tirei mais do que 10. No ataque que acertei, tirei 9 no d20. :P