Depois dos Super-Herois Furry a serviço de Gaia e dos Policiais Espirituais que não podem matar nenhum Lobisomem, a Onyx Path começou a soltar os OpenDev da "revisão" de Werewolf: Forsaken.
Aos interessados, semanalmente é liberado no site da Onyx Path um "preview" do livro vindouro. Aqueles que já foram soltos, em ordem cronológica:
Introdução - sobre o tema recorrente do Idigam Chronicles, Lobisomens como Caçadores.
Harmonia - sobre o "medidor moral" dos Lobisomens. Ao contrário de antes, agora Harmonia oscila entre "Totalmente Humano" (10) e "Totalmente Espiritual" (0), sendo o meio-termo a própria Harmonia.
Tribos - cada tribo agora é definida pelo sua presa, o seu inimigo maior.
Wolf Blooded - como seu papel e poderes foram expandidos no jogo.
Matilhas - de longe, a "mudança" mais interessante, pois é um retorno parcial ao Apocalipse - Matilhas são mais próximas de "Septs", uma comunidade extendida, desde a rede de mortais que suportam os Lobisomens, até o "centro dela", os próprios Lobisomens. E ao tudo indica, Espíritos e Wolf-Blooded também terão mais papeis dentro dela, incluindo a possibilidade de serem membros da própria Matilha.
Dons - o primeiro preview com exemplos mecânicos. Dons agora são separados entre os "Dons do Auspício/Lua" (que vão de 1 a 5) e outros "Dons" (que são estáticos e dependem de qual Renome o Lobisomem persegue).