Sei lá, difícil eu não considero que fique, veja GURPS e M&M, por exemplo que tem caminhões de suplementos sem efetivamente criar muitas regras novas.
Nem estava falando de regras novas especificamente. Deixa explicar melhor. Três feats hoje em dia:
a) Lutar com espadas longas: +1 em ataques com espadas longas;
b) Batedor militar: +1 em testes para encontrar alimento para o grupo;
c) Treinamento militar: +1 em testes de Blefar e Diplomacia quando lidando com militares.
Cada um dos feats teria um formato:
Nome
Descrição fluff
Requisitos
Mecânica específica
As opções acima rendem 3 feats diferentes.
A mesma coisa nesse novo modelo seria:
Conhecimento Militar:
+1 em ataques com espadas longas, testes para encontrar alimentos para o grupo, em testes sociais envolvendo militares
Isso renderia um único feat, com o mesmo formato e ocupando muito menos espaço no livro. Mais ou menos o mesmo espaço que um feat normal ocuparia.
Como eu falei, é bom pra gente. Mas pra empresa, isso significa trabalhar o triplo para conseguir preencher o mesmo espaço de feats em cada livro. Como feats são bons para matar espaço em livro (é fácil criar uma penca de feats inúteis e levemente temáticos com a idéia do livro), criar um modelo que torna eles menores e fazem com que ocupem menos espaço, não é muito bom pra empresa.