Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Metal Sonic

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 16
46
Muito legal. Um Mago de 1º pode saltar de qualquer lugar e cair sem danos com Queda Suave. Um Bárbaro de 12º, uma Classe com um FUCKING d12 de HP não pode se dar ao luxo de saltar de um penhasco.

Valeu hein?

47
Sistemas & Cenários / Re:[Whatever D&D] O Mago de Schrödinger
« Online: Abril 04, 2012, 10:57:48 am »
Com Buffs que duram Horas, maneiras simples de detectar qualquer coisa que não Conjura e maneiras simples de não ser Detectado por quem não Conjura, um Mago generalista NUNCA vai ser pego de surpresa.

Eu realmente gostaria de quem discorda desse ponto apresentar provas de como isso não ocorre.

48
Linha Direta / Re:LERDIDEIS
« Online: Abril 03, 2012, 03:47:02 pm »
Aqui é lento também.

49
Terras Sagradas / Re:Padronização dos reinos
« Online: Abril 03, 2012, 03:45:08 pm »
Supondo que não seja uma trollada sua, Metal Sonic.

Realmente não foi.

50
Terras Sagradas / Re:Padronização dos reinos
« Online: Abril 03, 2012, 03:14:43 pm »
Posso perguntar porque Importações e Exportações são reelevantes a ponto de serem dignas de estarem listadas?

51
Sistemas & Cenários / Re:Rendição e Captura
« Online: Abril 02, 2012, 01:57:19 pm »
Eu acho que eu desistia de jogar na metade do caminho.

52
Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Vida depois da morte
« Online: Abril 01, 2012, 12:40:03 am »
TRPG faz isso: quase todos efeitos de morte (disponíveis ao jogadores) são "reduz a -10 PVs", mas morte lá é só "PVs negativos igual a metade do valor total". Então só é morte certa pra personagens com menos de 20 pvs.

O dos monstros vão muito bem obrigado com "causa morte automática".

Eu REALMENTE acho que isso não foi proposital, e sim resultado de ctrl+c/ctrl+v.

53
Off-Topic / Re:Conar tira do ar propaganda que brinca com Jesus
« Online: Março 30, 2012, 05:02:30 pm »
Se ele mandou suspender, como ele não teria autoridade pra isso?

54
Para o meu estilo de mestrar, atrapalha, ao menos que eu tenha que podar uma série de coisas.

55
Off-Topic / Re:Estudo aponta que acreditar estar bêbado aumenta a autoestima
« Online: Março 30, 2012, 03:26:43 pm »
Precisava MESMO de estudo científico pra isso? :P

56
Dicas & Ideias / Re:Estilo Narrativo
« Online: Março 30, 2012, 09:16:16 am »
Eu gosto de planejar.

Antes de mais nada, conversar com os jogadores. Como serão os personagens, explico a ambientação, o feeling que eu gostaria de passar, vejo as expectativas deles, etc.

Depois fazer mapas, fichas de NPCs, procurar imagens deles, pensar em combates legais, os pontos que ligam os mistérios da trama e narrar bastante os flashbacks ou passar certas idéias através dos sonhos dos personagens. As primeiras sessões costumam ser um pouco mais "travadas", apresentando o mundo, os NPCs, alguns vilões talvez, mas depois é basicamente improviso dentro do que eu planejei. Então se eu planejei "combate com ninjas em cima de um trem", eu vou usar isso, a grande questão é quando.

Gosto muito, muito de colocar os personagens em dilemas, explorar suas personalidades, o seu background, suas interações com rpgs. Gosto de combates "com sentido", difíceis, no qual todo mundo acaba lembrando (como o combate com um taque de guerra cibernético na minha última campanha de M&M, foi inesquecível). Detesto, mas detesmo MESMO combates aleatórios, como algo para "desgastar" os jogadores. Um combate com zumbis não vai ser simplesmente "corpos que levantaram", e sim da família que eles conheceram sessão passada, coisa assim. Gosto de passar drama, dilema, MUITA ação e um humor que não seja forçado.

Pena que só consegui REALMENTE me realizar como Narrador UMA VEZ. E a Campanha não acabou... >_>

57
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Essas não são as regras que procura
« Online: Março 29, 2012, 05:56:52 pm »
SE o sistema de Perícias fosse melhor, não precisaria de poderes pra isso...

58
Off-Topic / Re:PORRA RECORD
« Online: Março 29, 2012, 05:01:21 pm »
What i don't even...

59
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Essas não são as regras que procura
« Online: Março 29, 2012, 02:49:50 pm »
mas isso qualquer um faz com um teste de resistência de vontade, ué

Eu acredito que ele quis dizer algo como Mettle ou Iron Heart Surge.

60
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Essas não são as regras que procura
« Online: Março 29, 2012, 02:18:24 pm »
Eu penso em coisa para Guerreiros. Formações estratégicas (diminui as penalidades de ser pego desprevinido), ritmo de marcha (o grupo anda mais rápido durante o dia), manutenção (diminui o desgaste dos itens e paga menos para consertá-los), tática de batalha (se puder analisar os oponentes, ganha bônus nos primeiros rounds de combate)...

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 16