Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - stinger957

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 43
46
Vídeo Game / Re:Novos Indie Bundles
« Online: Abril 02, 2013, 12:02:12 am »
esse bundle aqui tá uma coisa linda de deus!

http://www.thegreenlightbundle.com/

47
Vídeo Game / Re:O que você está jogando?
« Online: Abril 01, 2013, 11:56:45 pm »
Aproveitei o feriado do Jesus zumbi... Digo, o feriado da páscoa para começar e terminar o Bioshock Infinite. Jogo curtinho, deu 15h de jogo quando acabei.

O Infinite, na minha opinião, é um dos maiores casos de "prometeu e não cumpriu" do mundo dos games nessa época: grande parte do que foi dito e mostrado em trailers, entrevistas, demos e afins não chegou no jogo final, que trabalha temas, personagens e storylines bem diferentes daquelas que foram expostas anteriormente - por conta disso, recomendo que vocês baixem MUITO a expectativa de vocês em relação ao jogo, para não se frustrarem ou se sentirem (muito) enganados. Dá a impressão que o atraso pra lançar foi muito mais para dar um jeito no "Ih, vamos mudar a história, não está legal assim" que levou à discrepância entre o que se vê nos trailers e o que se vê no produto real do que para dar uma polida e melhorada no jogo.

Afora isso, observando só a parte "gamística" da coisa, é um jogo muito pouco original e que inova muito pouco sobre a fórmula dos bioshocks anteriores: ainda é um shooter "arminha e poderzinho", com uma ou outra inovação (como a mascote-protagonista Elizabeth, que é bastante útil e pra felicidade geral da nação não é um sidekick burro e suicida, e os combates meio frenéticos com trilhos aéreos) e alguns dos problemas mais básicos do estilo (algumas partes são a modalidade mais descerebrada e pouco criativa de "vamos encher esse espaço com inimigos; te vira aí pra matar todos"; os inimigos não são muito variados e a AI é extremamente básica; a maior dificuldade dos combates vem da escassez de munição e "mana" para matar os inimigos, o que vejo como um dos piores tipos de dificuldade falsa/forçada que se pode colocar em um jogo).

Dito tudo isso, ainda que o jogo seja bem medíocre nessa parte das mecânicas e desafios, ele é MUITO bom em criar personagens carismáticos, dar material suplementar o suficiente da história para você querer investigar cada canto e aresta de Columbia para descobrir mais sobre a história dela e de seus personagens, criar tensão nas cutscenes e surpreender bastante nos plot twists obrigatórios dos jogos do Ken Levine. Esse capricho na parte mais narrativa é o que salva o jogo, na minha opinião.

Recomendo o Bioshock, mas diria para vocês esperararem a edição especial com todos os DLCs e cerejinha em cima. Não vale a pena comprar agora.

48
[PbF] A Lei / Re:Agentes da LEI
« Online: Abril 01, 2013, 06:31:33 pm »
Jogador: stinger957
Nome: James0957 - Rookie      Idade:27      Gênero:M
Performance: 0
Origem: Ideal
Moto: N/A
Descrição: estatura média, porte físico padrão para um agente.

Habilidades:
- Destreza +2
- Furtividade +2
- Investigar +2 (Especialização: percepção)
- Hackear +3

Vantagens:
- Bem Conectado (+2 pontos em contatos)
- Experiente (+2 pontos em habilidades)
- Jacking (hackeia alvos lentos sem desvantagens e alvos rápidos rolando destreza ou luta)

Contatos:
- LEI

Cibernéticos:
- Mini-Implantes x2 (Transferidor, Nervo Óptico [SyncMe], Escravo, Cabo Universal), Espião (Perícia), SuperSpy

Recursos: 3

Histórico: James é um agente da LEI que se especializou dentro do batalhão de batedores da instituição - sua tarefa principal é entrar primeiro, verificar e neutralizar ameaças e coordenar os primeiros movimentos de seu esquadrão no teatro de operações, seja ele um beco sujo da cidade ou um ambiente virtual de gerenciamento de dados. Sua eficiência e diligência nas missões, bem como o bom-mocismo quase caricato na hora de seguir as regras e lidar com os criminosos, atraíram a boa atenção de praticamente todos os departamentos, que vêem nele alguém útil e que suja as mãos sem dar problemas. Nas operações, preza acima de tudo por executar as operações de maneira rápida, precisa e, de preferência, sem que percebam a presença da LEI nos arredores.

49
Vídeo Game / Re:Keys para Dota 2
« Online: Março 31, 2013, 10:52:07 am »
Cara, eu tou meio que totalmente viciado. Tento jogar pelo menos uma partida por dia para não enferrujar, sempre com o deus random pick do meu lado para conhecer heróis novos. Só parei agora por causa do Bioshock Infinite, mas achei um jogo excelente por causa da estratégia, do teamplay e da variedade de jeitos de jogar. Só acho que tem muito jogador babaca e mimizento que leva a sério demais, mas isso infelizmente é inescapável na maioria dos jogos.

50
[PbF] A Lei / Re:A LEI (cyberpunk)
« Online: Março 29, 2013, 10:19:33 pm »
Olha, achei bacana e quero participar. Sou indiferente à cidade-origem.

51
O problema maior do linchamento do Assumar foi que, depois da revelação de ser maçonaria, ele sumiu e deixou de lado a postura incisiva que ele estava mostrando antes, e também não voltou para questionar ou tentar esclarecer a revelação do Leleco - aos olhos de qualquer um que não era máfia, esse foi um atestado de culpa difícil de ser questionado. Fora que as animosidades geradas com outros jogadores no dia anterior deixaram claramente o pessoal ávido pra matar ele... O triple kill só ajudou a mandar o jogo pra vala bem cedo: o movimento caiu consideravelmente, as pessoas ficaram ainda mais impulsivas e aí a máfia só precisou fazer o arroz com feijão para chegar à vitória com perdas mínimas.

De resto, o jogo foi interessante. Faço coro aos comentários de que é melhor escolher só um sistema de limitação de poderes.

DONA EDIT: e não poderia deixar de parabenizar o MagoCego, que previu quase que a formação da máfia inteira lá pelo quarto ou quinto dia com base nas suas observações!

52
E, por favor, sejam mais sucintos no próximo dia. Quase 17 páginas é mancada pra acompanhar o jogo.

53
Habemus lynch!

54
Bom, agora é o linchamento só para confirmar o que eu estava falando e tirar um possível fator de desequilíbrio lá no final do jogo, quando um sobrevivente pode significar a vitória da cidade ou da máfia, dependendo de como as coisas andam... Tomara que pelo menos isso seja de alguma serventia.

55
Barão, os ataques começam quando a civilidade não funciona para convencer as pessoas. Vide o que o Kinn postou, por exemplo:

Citar
- Já dei meu poder;
- Já disse minha classe;
- Já relatei os meus resultados noturnos;
- Tudo que me foi perguntado, foi respondido, e não adianta insistir no contrário.

Se eu tivesse visto não estava perguntando.
Único post que vi seu com esse tipo de questão foi dizer que agiu e teve sucesso.
Cidadão que é cidadão não enrola e repete para quem não viu. E de quebra dá RC como Arcane e Cebolituz fizeram.

Essa demora de dar RC só mostra que você deve estar escondendo ele ou procurando um pra usar.

Se ele tem preguiça de procurar as respostas e acha que isso é suficiente para me culpar de qualquer coisa, não sou eu que estou falhando forte na hora de fazer contribuições - afinal, fiz tudo como o exigido e ele insiste no contrário apesar de todas as evidências colocadas. É aí que é preciso pegar pesado na hora de expor o óbvio e as contradições nos comportamentos e discursos das pessoas: se elas se negam a ver as contribuições, é porque não estou sendo barulhento o suficiente.

Mas só para ele não ficar na postura vitrola quebrada de novo: campista, tático, sucesso noturno.

Citar
Se isso não satisfez vocês até agora, não é meu RC que vai me salvar, não é verdade?
Não. Você acabou de falar metade novamente.

Engraçado: todos os outros questionamentos, dei de graça e sem pestanejar. Não vejo como isso é falar pela metade.

Mas já que falta só uma hora e isso tudo tá cansando geral, lá vai: sou o Magneto, e sou um Anti-Herói (vulgo Sobrevivente). E é agora que eu morro, já que por não sei que motivo, jogador neutro sempre é ajuntado à máfia, por algum motivo...

56
Sou o primeiro a concordar que não comecei nenhuma teoria, nem tive momentos de "movimentar o jogo" colocando pessoas no foco, mas em todas as minhas postagens eu postei minhas impressões do que estava acontecendo e tomei uma posição sobre o que eu achava o certo pra cidade, não fomentei barulho inútil e principalmente, não fiquei nos bastidores vendo tudo se desenrolar. Completamente diferente de você por sinal.

Vamos começar pelo final...

- Se fazer três postagens nas doze últimas horas do dia não é ficar nos bastidores esperando tudo se desenrolar, eu realmente não sei o que é isso. Recomendo acompanhar melhor sua própria postura em jogo.

- "Barulho inútil" é fazer 19 páginas de postagem para descobrir três suspeitos com evidências fracas (a saber, Skar, Kath e Cebola) e uma revelação polêmica (vindo da Noara, sobre o número de ações de morte em jogo) ao insistir em discussões infrutíferas, e não seis postagens se defendendo de uma acusação infundada que cabe para 3/4 dos jogadores dessa Máfia. De todas as acusações, essa é a que menos cabe a mim.

- Decidir não contribuir para a avalanche de discussões infrutíferas que tomou a cidade TAMBÉM é tomar uma decisão de ajudar a cidade, visto que diminui (e muito) o ruído e também a quantidade de groselha que alguém é obrigado a ler para acompanhar o jogo com um mínimo de cuidado. Ou será que alguém que pegou para ler o jogo até agora no final (como por exemplo, você), gostou ou achou uma puta jogada da cidade ser obrigado a ler mais de duzentas postagens para achar cinco ou seis que de fato fazem o jogo andar?

Pois é: acho que suas acusações não caem tão bem em mim...

Sobre a postagem do Kinn e do Arcane:

- Já dei meu poder;
- Já disse minha classe;
- Já relatei os meus resultados noturnos;
- Tudo que me foi perguntado, foi respondido, e não adianta insistir no contrário.

Se isso não satisfez vocês até agora, não é meu RC que vai me salvar, não é verdade?

Enfim, tou aguardando o último prego no caixão para encerrar o dia. Com nove votos nas costas e quase o jogo inteiro offline, só se eu der os RCs da máfia inteira para convencê-los de que me linchar não é um mau negócio. Vejo vocês no próximo jogo!

57
Ôpa, tou com sete! Ó o lynch chegando!

Não sei o que vocês consideram "defesa boa" e muito menos "contribuição", mas lá vai mais um pedacinho da MP inicial: meu poder é campista, e tive sucesso ao usá-lo hoje à noite.

Já vou adiantar os argumentos dos mais afoitos por linchamento: SIM, essa costuma ser uma desculpa-padrão da máfia por ser uma ação difícil de se comprovar, mas deixar de utilizar um poder forte desses seria um pecado, não é verdade?

Melhor um linchamento errado que nenhum, e o maior problema realmente tem sido a postura.

Unvote
Vote: Stinger


Isso vindo de alguém que teve três postagens no dia de hoje não deixa de ser bastante engraçado!

58
Fico curioso para saber se Noara, Cebolitus, Kath e nélio, sendo cidadãos como afirmam ou afirmariam ser, não mudariam seus votos para lincharmos o Stinger, já que é quem tem mais votos no dia de hoje. Isso ajudaria muito a cidade, já que só precisaríamos apenas de outros dois votantes externos para concluir o linchamento.

Hein? Tou com cinco votos, estamos em dezoito. Como você chegou nesse seu cálculo em que precisa de duas pessoas, e não cinco, para me mandar à vala?

De resto, (obviamente) concordo com o Cebola e o Irish: vocês não tem nada de sólido para me incriminar, enquanto tem gente por aí que deu algumas mancadas bem gritantes na hora de falar sobre o que fez de noite.

59

Eu ja falei como foi minha noite, falhei no jokenpo, mas você, um dos poucos que não, achou melhor não contribuir com o jogo.

Olha, melhor decidir o que você quer. Primeiro me pressiona porque faço barulho demais e não posto nada de útil quando começaram a votar adoidado em mim, depois reclama que fiquei sem postar na primeira metade desse dia alegando que "não quis contribuir pro jogo", mesmo após eu revelar praticamente tudo sobre mim? Fazer pressão é legal pro jogo; mostrar bipolaridade pra continuar insistindo que alguém é suspeito, não.

60
Eu bato o pé para saber, ao menos, que ação noturna foi essa do Stinger ou ao menos a classe dele. Não vou mais poder postar por muito tempo (vou dar aula até as 10 da noite), então não vou mudar até lá.

A ação foi sobre mim mesmo (maiores detalhes só se vocês me mostrarem por A + B que é importante saber isso), e eu sou Tático (abraço pros Infiltradores da Máfia).

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 43