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Posts - stinger957

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Jogos Sociais / Re:Máfia Mega Man Clássico - 3º Dia (11/04, 16:00)
« Online: Abril 11, 2013, 12:20:36 pm »
De fato não tenho aparecido o suficiente, Skar, mas tem gente aí que nem postou hoje... Eu, ao menos, apareci e disse qual foi a minha ação e o resultado dela, para ajudar a confirmar que usaram um poder que bloqueia toda uma categoria de ações.

Honestamente estou meio desanimado com o andamento do jogo: a cidade está ausente em massa, e quando acontece alguma coisa, é para brigar e falar como as mecânicas do jogo não estão legais. Esse negócio de focar no demais metagame só gera barulho e não traz resultados pra ninguém, é praticamente entregar o jogo de bandeja pra máfia.

Dito isso, o dia já está no final, e já que não deu pra pressionar ninguém, vou ter de entrar no bonde do lynch, infelizmente.

Vote: Madruga

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[PbF] A Lei / Re:A LEI (cyberpunk)
« Online: Abril 10, 2013, 01:40:43 am »
registrei também

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Jogos Sociais / Re:Máfia Mega Man Clássico - 3º Dia (11/04, 16:00)
« Online: Abril 09, 2013, 02:09:37 pm »
Vi que alguém comprou um policial de ontem pra hoje: provavelmente falhou também.

Agora é jogar máfia do jeito clássico: pressão e questionamentos. Alguém tem uma sugestão boa para começarmos?

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Jogos Sociais / Re:Máfia Mega Man Clássico - 3º Dia (11/04, 16:00)
« Online: Abril 09, 2013, 02:07:35 pm »
Bom, a ideia do Hyper Bolt é boa: meu poder era de investigador e falhou, do publicano idem, do Madruga também... Se os outros estão falando a verdade não sei, mas é uma excelente explicação para o que aconteceu.

Descobrimos as duas facções anticidade do jogo: máfia e culto (nem tinha me ligado nisso, por algum motivo li e interpretei maçonaria). Se tiver espaço pra SK, tamos em séria desvantagem.

Ielena, o selecionador de cenários foi um dos itens que consegui em um dos cenários escolhidos.

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Jogos Sociais / Re:Máfia Mega Man Clássico - 3º Dia (11/04, 16:00)
« Online: Abril 09, 2013, 01:20:52 pm »
Bom, fui bloqueado também e perdi a carga do meu poder (selecionador de cenários). Não tenho muito o que dizer.

Eu queria esclarecimentos de quem foi afoito para linchar o mog, a despeito de todas as evidências indicando que o melhor era dar um jeito no Joshua para sacarmos qual que é a dele e a do Kyu. Esse foi um erro escancarado e apressado que não tinha justificativa NENHUMA a não ser "ele tá com bastante votos, vamo matar!!!1111".

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[PbF] A Lei / Re:A LEI (cyberpunk)
« Online: Abril 07, 2013, 12:44:50 pm »
Por mim é tranquilo a questão do hibridismo. Tem que se cadastrar lá para ver as rolagens?

Falando nisso, já completei minha ficha com os implantes.

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Jogos Sociais / Re:Máfia Mega Man Clássico - 2º Dia (08/04, 01:00)
« Online: Abril 07, 2013, 12:42:23 pm »
Por mim, tem que ser o Joshua: se embananar desse jeito tão grosseiro com as informações da MP e consertar correndo é bem mais grave do que alguém que simplesmente não apareceu. Até porque linchando ele temos a confirmação (ou não...) da inocência do Kyu: é um linchamento muito mais útil e informativo do que o do Mog.

Vou deixar meu voto já porque vou trabalhar logo mais e provavelmente só volto pro computador depois que o dia acabar.

Vote: Joshua_Crow

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Jogos Sociais / Re:Máfia Mega Man Clássico - 2º Dia (08/04, 01:00)
« Online: Abril 07, 2013, 10:04:57 am »
Ôpa, demorei para aparecer por causa de trabalho e afins.

Tou achando meio esquisita essa história do Kyu e do Joshua: por mim, são da mesma facção e estão meio que se arrumando agora para acobertar o ato falho do Joshua no fim do dia anterior. Por mim, dá pra arriscar o lynch no Joshua caso não tenhamos mais nenhuma alternativa.

De resto, confirmo o que o Leleco disse: comprei uma carga de tracker ontem e usei nele, e de fato ele ficou pianinho nessa noite. Claro que isso não garante inocência automaticamente, mas pelo menos estamos cientes de que ele foi honesto em sua afirmação.

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[PbF] A Lei / Re:A LEI (cyberpunk)
« Online: Abril 05, 2013, 10:26:01 am »
Por mim tanto faz, gosto dos dois jeitos da mesma maneira

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Dicas & Ideias / Re:[EIRPG] DE VOLTA EM 2013! Ou... quase?
« Online: Abril 04, 2013, 06:02:35 pm »
Tenho dúvidas sobre o público, e sobre fazer junto (a barulheira e movimentação de um evento de anime não me parece conversar muito com mesa de jogo e tal).

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Jogos Sociais / Re:Máfia Mega Man Clássico - 1º Dia (18:00, 04/04)
« Online: Abril 04, 2013, 05:51:08 pm »
Na minha não veio também...

Joshua, acho melhor vc explicar isso direito.

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Jogos Sociais / Re:MÁFIA BASEADA EM RPG
« Online: Abril 04, 2013, 05:35:14 pm »
Escolhi Vampiro por preferências pessoais.

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Jogos Sociais / Re:Máfia Mega Man Clássico - 1º Dia (18:00, 04/04)
« Online: Abril 04, 2013, 05:34:46 pm »
Bom, o dia acaba em meia hora...

Todo mundo lembrou de escolher cenário e fazer compra?

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Jogos Sociais / Re:Máfia Mega Man Clássico - 1º Dia (18:00, 04/04)
« Online: Abril 03, 2013, 12:34:28 pm »
A ideia do Madruga parece boa. Só não podemos esquecer que alguns são "sem elemento", tipo o Pharaoh Man e o Skull Man, e essa é uma peneira importante de se passar.

Vocês lembram se tem algum vilão que copia poderes? Já é bom levantarmos esse RC pra não condenarmos alguém sem querer.

Sou do MM3.

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Jogos Sociais / Re:Máfia Mega Man Clássico - 1º Dia (18:00, 04/04)
« Online: Abril 02, 2013, 11:00:43 pm »
Fala galerinha, é nóis de novo. Gostava muito do megaman, e tinha a fita do megadrive que juntava vários jogos antigos em um só e a parte final era uma doideira em que você escolhia as armas de TODOS os jogos para encarar os chefões finais. Bem legal.

Sobre o jogo, queria mostrar algo para vocês. Quotando o Cebola, com grifo meu:


Para facilitar ao menos uma morte noturna por grupo anti-cidade, haverão poderes para que vocês possam identificar certos cenários escolhidos pelos jogadores. Não se preocupem, a morte noturna não será difícil como se imagina. Caso dois anti-cidades de facções diferentes se visitem, matará aquele que mandou a MP primeiro. Caso dois anti-cidades e um cidadão visitem o mesmo cenário ao mesmo tempo, o anti-cidade que enviou a MP primeiro matará o outro e o cidadão sobreviverá. Cada anti-cidade pode matar apenas um jogador por noite. Ou seja, se um anti-cidade visitar um cenário que 3 cidadãos escolheram, o anti-cidade só vai matar um dos três alvos de forma aleatória e os outros dois sobreviverão e dividirão os items e parafusos com o anti-cidade.


Ou seja.... Temos, com certeza, no mínimo duas facções de anticidade (pode ser duas máfias, ou uma máfia e um SK). Acho que é legal pensarmos em um esquema de como visitar os cenários sem facilitar para a máfia.

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