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Posts - Atmo

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Sistemas & Cenários / Re:BESM 3e
« Online: Novembro 13, 2012, 09:43:57 pm »
No dia que um sistema de RPG permitir que eu pilotar uma nave/mecha/transformer controlado com uma guitarra enfrentando vampiros elfos gigantes espaciais com o poder da música eu considerarei bom*.

*isso foi Macross 7

Uh... dá pra fazer isso em M&M.

E 3D&T.  :linguinha:


Mudando o assunto (FINALMENTE), eis uma ficha de personagem: . Essa é a versão 1.0 pois notei que esse Dynamic Power está comendo grande parte dos pontos e não vai dar o que espero para ela.

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Character Points: 300

Body 3 Mind 5 Soul 5
HP 50 EP 50 ACV 6 DCV 6 DMG x5 Shock 10
                  
Attribute/Skill (Level/Total Cost) Notes      
Tough (2/4)
Attack Combat Mastery (2/20)
Defense Combat Mastery (2/20)
Ranged Attack (Danmaku) (3/9) ACV +3      
Mind Shield    (3/6) Mind/Soul+3 vs Mind rolls      
Jumping (2/4) 10 meters jumps      
Flight (1/8)
Dynamic Power (Waves) (2/60)
Combat Technique (6/6) Blind Shooting, Deflection, Far Shot, Judge Opponent, Multiple Targets, Precise Aim      
Armour (2/4) AR+4      
Invisibility (3/18) Against Vision, Hearing, Smell      
Skill: Area Knowledge (Eientei & Bamboo Forest) (3/3)
Skill: Domestic Arts (4/4)         
Skill: Medical (3/6)         
Skeleton in the Closet   (-2 cp): Runaway from Moon's War         

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Sistemas & Cenários / Re:E o próximo convidado é... o Monge (?!)
« Online: Novembro 13, 2012, 09:35:32 pm »
Se o monge tiver coisas pra desarmar armadilhas e fazer aquelas mungangas de ladino, pode ser uma boa. Do contrário, deixa o infeliz lá na casa dele.

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"Compre Baton".

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Vou ali imprimir uns trocentos doujins de tentáculos para a prosperidade.  :aham:

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Sistemas & Cenários / Re:BESM 3e
« Online: Novembro 13, 2012, 11:32:07 am »
E se eu quisesse algo assim?
Você não deveria estar jogando um jogo baseado apenas em Mechas. M&M, por exemplo.

Uma coisa que fiquei em dúvida foi se era possível usar as (poucas) coisas disponíveis no Mecha & Mangá com o 3e, já que este foi feito pro 2e.

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Sistemas & Cenários / Re:BESM 3e
« Online: Novembro 13, 2012, 01:11:43 am »
E se eu quisesse algo assim?




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Sistemas & Cenários / Re:BESM 3e
« Online: Novembro 12, 2012, 10:59:05 pm »
Ok, eu consigo ver mas vou passar pro tinypic.

EDIT: Slow Atmo didn't see Crude post.

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Cala boca Mami, você esta MORTA e morto não fala.

Tomara que ela não morra de novo no começo do novo filme...

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Que tal MASMORRAS? O local onde prisioneiros e solados do rei inimigo se encontram? Aposto que é tão aterrador quanto uma masmorra Gygaxiana.

E aquele jogo que ele mandou o irmão/primo pra Marte? Será que conta? Outros planetas poderiam render "masmorras" interessantes.

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Se fosse como na maioria dos jogos de alta fantasia...


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Com nazistas, então?

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Sistemas & Cenários / Re:Tenra Bansho Zero
« Online: Novembro 12, 2012, 08:45:52 pm »
Procura no profile do autor no Kickstarter, se é que tem.

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Primeiro tem que se perguntar se o conceito de dungeon é verossímil. Eu consigo pensar numas tocas ou comunidades de raças monstruosas. Mas aí eles seriam clãs, famílias e os aventureiros estariam lá matando gente inocente e animais de estimação.

Todo mundo gosta de matar um Orc ou Gigante, independente de ser culpado ou inocente.

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Sistemas & Cenários / Re:BESM 3e
« Online: Novembro 12, 2012, 04:59:03 pm »
4 braços, três cabeças, tentáculos armados com várias armas bizarras... Ei, você me deu uma ótima idéia.

Já que não existe algo assim vou inventar. Se bem que grátis deve existir.


http://onlyhdwallpapers.com/wallpaper/touhou_mecha_gia_houjuu_nue_desktop_1200x1114_hd-wallpaper-846482.jpg

Houjuu Nue de Touhou 12 UFO, versão Mecha.

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Sistemas & Cenários / Re:BESM 3e
« Online: Novembro 12, 2012, 09:42:49 am »


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Criar Weapons e Items com Weapons interligados também é um pouco complicado, mas bem interessante se levar em conta que seu Item vai ter um monte de cargas e poderes extras, como uma Grenade Launcher de Resident Evil 3.

Como munição explosiva, penetrante, química, etc? Mas isso é tão trivial. Até D&T tem isso.

Foi só um exemplo, mas dá pra aplicar em outras coisas por lá.

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Sistemas & Cenários / Re:BESM 3e
« Online: Novembro 11, 2012, 10:48:01 pm »
Dei uma lida naqueles pdfs House Rules, e vi que são realmente necessários pra fazer o jogo ficar mais equilibrado (principalmente quando for comprar Restrictions pros Atributes).

Criar Weapons e Items com Weapons interligados também é um pouco complicado, mas bem interessante se levar em conta que seu Item vai ter um monte de cargas e poderes extras, como uma Grenade Launcher de Resident Evil 3.


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