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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Julho 01, 2014, 10:44:10 pm »
Eu sei, ela bem em outros sistema que nivel 30 não quer dizer nada, na verdade para um personagem epica, ela é bem... Comum. Quero dizer, o que ela realmente fez de impressionante para merecer 30 niveis?
Matou o Paladino e com isso ganhou xispê suficiente para o level 30


e crude... o cenário que tu falou tem um nome
se chama "Super Robot Wars verse" principalmente o OG

O universo SRW só existe por causa dos jogos de videogame, eu não curto muito a mistura de franquias a qualquer custo.

Fora que ele só funciona com os protagonistas das respectivas franquias representadas como personagens, o que não me agrada muito, não dá pra você criar seu personagem e treiná-lo pra ser fodão e pilotar um mecha, ser um mecha autômato de uma raça de mechas ou comandar um exército de mechas contra outro exército, desenvolver tecnologia roubada de mechas extintos, etc, etc.

É tudo pré-existente com uma premissa frouxa o suficiente pra botar os mocinhos contra os vilões e já tá bom.

Tudo consiste do jeito japonês de contar histórias tendo vilões estupidamente poderosos, generais superpoderosos e enormes egos com filosofias extremamente cabeça na parede de retardadas porque sim, loljapan.

Contudo, é divertido porque tem um monte de referências a todas as séries e isso todo mundo gosta.


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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Julho 01, 2014, 10:29:59 pm »
"Dimensão de Mechas"

O youkai não tava trabalhando nisso ?  :P

O dele são uns reinos que usam mechas mas não é bem uma dimensãozona.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Julho 01, 2014, 09:57:24 pm »
Aqui coçando dá pra imaginar um universo inteiro de raças mecanizadas, tendo como facções variantes no pensamento, tecnologia e abordagem da individualidade como modelos de personagem e guerras num universo de mechas.

Tendo num mesmo cenário desde borgs a autobots passando por gundams, mazingers e zoids tanto artificiais quanto naturais seguindo uma tecnobiologia básica.

Podem até haver mecha musumes e garotas mágicas mecânicas, mas eu não ligo pra essas coisas.

O panteão do cenário pode ser de representações cibernéticas de virtudes dessas raças, tendo mitos de criação genéricos adaptados ao gosto do usuário.

Batalhas por fontes de energia ou matéria-prima, ou ainda vinda de entidades caóticas alimentadas por energia/matéria escura ou simples disputas por terreno/conhecimento/tecnologia antiga e perdida são essenciais.

Pra complicar tudo ainda podemos ter um ciberverso virtual onde outra raça de mechas antiga esconde seus segredos e se comunica com todo o universo porém não interfere, servindo de umbra ou limbo, repouso para os programas perdidos e sistemas operacionais desativados ou ainda como ponte entre galáxias para minimizar a necessidade de sistemas FTL.

Aí a gente chama isso tudo de TRONMENTA.


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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Julho 01, 2014, 09:17:05 pm »
uma dimensão de mechas.
insert reaction image meme

Você quer uma dimensão de mechas maneira ou pode ser padrão tormenta?

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Julho 01, 2014, 01:56:36 am »
Eu sei, ela bem em outros sistema que nivel 30 não quer dizer nada, na verdade para um personagem epica, ela é bem... Comum. Quero dizer, o que ela realmente fez de impressionante para merecer 30 niveis?

Ora, ela é uma personagem daquele que não se diz o nome.

O cara só faz gente assim. Se tivesse de escrever uma HQ sobre faxineiros eles seriam os X-Men limpando a Casa Branca.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Junho 30, 2014, 11:14:34 pm »
Eu não sei se foi publicada em algum livro de cenário, mas o Caio Monteiro faz algo em nível similar:
(click to show/hide)

Duvido, só usariam essa arte se fosse completamente grátis e o autor pagasse pra aparecer no livro, pra depois a reutilizarem por 20 anos em todas as edições.

Ilustração é muito cara.

E lendo o Maual das raças, me deparo com essa pérola:

Citar
Braquiação
Você é como aquele cara criado por macacos.
Pré-requisitos: elfo ou meio-dríade, treinado em Acrobacia.
Benefícios: em matas fechadas, você pode se mover livremente
através das copas das árvores, balançando em galhos e cipós,
com seu deslocamento normal. Você faz testes de Acrobacia apenas
em situações extremas (por exemplo, se recebeu dano). Você
deve estar com as mãos livres para se deslocar, mas pode usá-las
normalmente se ficar parado.



TROMENTAQUALITY



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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Junho 27, 2014, 08:34:52 pm »
Tá bom Atmo, o prêmio de cata-piolhos do ano já tem você inscrito.
:dança:
E cuidado com o Matheus hein? Ele é um gigante de 1,60m, vai te pegar e arrebentar a cara no seu punho.  :bwaha:
Que matheus?

O cara que tá te chamando de bundão no shout. É gente fina mas perde tempo com bobagem.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Junho 27, 2014, 06:38:25 pm »
coisas
Você falou *qualquer* jogo, então... E, bem, não é como se esse jogo de agora desse pra barrar um feito no RPG Maker em 2009, né?

Tá bom Atmo, o prêmio de cata-piolhos do ano já tem você inscrito.

E cuidado com o Matheus hein? Ele é um gigante de 1,60m, vai te pegar e arrebentar a cara no seu punho.  :bwaha:

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Junho 27, 2014, 05:06:13 pm »
O foda é que tenho quase certeza que se algum fã quisesse fazer um jogo baseado em tromenta os próprios autores iriam mandar tirar do ar.

http://pyroneos.blogspot.com.br/2009/06/um-jogo-de-rpg-maker-para-tormenta.html

Não vi se roda.

RPG Maker é sacanagem. Mas deve rodar, apesar de ser de 2009.

No século passado, quando me interessava fazer coisas assim eu não gostava da engine do combate, ficava tudo meio parecido com Phantasy Star piorado.

Hoje em dia acho que até dá pra fazer algo decente, mas lógico que tem de ser investido muito esforço.

P.S.: Os links saíram do ar há anos.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Junho 27, 2014, 03:54:31 pm »
Eu não usaria o termo "Mais bonito" para o outro trailer do Vaporware dos Atormentados, pois isso implicaria em melhora ou piora gráfica, acho ambos ruins, mas em aspectos completamente diferentes.

Apesar que o primeiro trailer me fazia querer arrancar meus olhos, e esse só me dá a sensação de ser a mais descarada Skin de jogo, ever. Tipo Half-Life, exceto que muito ruim.

Olha, existem skins, mods ou coisa parecida até de bom gosto, mas não costumam custar grana.

O foda é que tenho quase certeza que se algum fã quisesse fazer um jogo baseado em tromenta os próprios autores iriam mandar tirar do ar.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Junho 27, 2014, 12:39:52 am »
Em que engine isso foi feito? Parece só um reskin do Symphony of the Night.

Não sei e também acho, mas ainda tá melhor que aquilo lá.

O chicote estalando é bem legal, menos chibatadas por minuto que no desenho do Johnny Test.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Junho 26, 2014, 10:12:27 pm »
Se você quer ser um profissional bom, não dependa só da faculdade.

FTFY

E algo que esbarrei, foi feito por não sei quantas duas pessoas e ficou mais bonito que o "jogo" em questão:

Ei, isso é Mugen, não? Juro que os sprites de defesa e sons de hit são familiares... Tinha muita gente fazendo packs, tanto que a Elecbyte se emputeceu... Foi uma época muito boa, de onde a CAPCOM tirou descaradamente o Evil Ryu/Evil Ken.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Junho 26, 2014, 07:58:05 pm »
:hmmm: :jester: :diabanjo:
Ainda acho melhor ficar olhando de longe, e só quando mostrarem algo. Fica mais fácil de tocar a vida de ligar a chavinha do foda-se quando tu tá de fora do que quando tu toma um lado.  :cthulhu:


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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Junho 26, 2014, 01:24:17 pm »
Quem sabe daqui a dez anos esse jogo fica parecido com um que preste.
Pra alguém que não gosta de tormenta tu tá até bem otimista...

Foi o tempo que levou pra fazer o Streets of Rage Remake por pessoas que não sabiam nada mas eram fãs ávidos.

Músicas, cenários, programação, etc. Aprenderam quase do zero pra fazer o jogo todo.

Essa merda feita por trouxas e paga por otários custou 70 mil e não vai levar menos tempo que isso.

Possivelmente nem um tostão vai pros blogueiros puxa-sacos que vão alardear que é o PRIMEIRO BITEMAPE BASEADO NO MELHOR E MAIS FODA RPG DA GALÁXIA FEITO PELOS DEUSES DO DESIGN GRÁFICO MERDABOGA MINHA CABEÇA EXPUNGIU etc etc etc.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Junho 26, 2014, 12:39:34 pm »
Quem sabe daqui a dez anos esse jogo fica parecido com um que preste.

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