Guerreiro Orc (100 pontos)
Vestido uma armadura surrada de escamas, produto de pilhagens, e portando armas de baixa qualidade, o guerreiro orc avança sem cautela para o combate. Treinados desde cedo para o combate e representando muito bem a natureza belicosa de sua raça, os guerreiros orcs são combatentes muito competentes e sanguinários. Eles não costumam poupar seus inimigos e são facilmente irritáveis. São bem perigosos quando em grande grupo, mas normalmente não cooperam muito tempo entre si sem que conflitos, possivelmente mortais, aconteçam.
ST: 14 PVs: 14 Velocidade: 6,25 Bloqueio: 11
DX: 12 Percepção: 9 Deslocamento: 6# RD: 4/3*/1*
IQ: 9 Vontade: 9 Esquiva: 9 GDP: 1d
HT: 13 Fadiga: 13 Aparar: 11 GeB: 2d
Vantagens:Deslocamento Básico +1 **
Dentes: Presas **
Olfato Discriminatório **
Resistência a Dano 1 (Pele Resistente -40%) **
Visão Noturna 3 **
Reflexos em Combate
Desvantagens:
Aparência: Feio **
NT Baixo -1 **
Estigma Social: Humanóide Monstruoso
Briguento
Irritabilidade
Sanguinolência
Perícias:Escudo (F) 14 (DX+2)
Espada de Lâmina Larga (M) 14 (DX+2)
Espada Curta (M) 14 (DX+2)
Briga (F) 13 (DX+1)
Besta (F) 13 (DX+1)
Corrida (M) 12 (HT-1)
Equipamentos:Armadura de Escamas Leve (Tronco, RD:3, 7,5Kg)
Saiote de Couro Batido (Virilha e Pernas, RD: 3/2*, 2,5kg)
Celada de Bronze (Crânio, RD: 3, 2,5Kg)
Luvas de Couro (Mãos, RD: 2*, - )
Botas (Pés, RD: 2*, 1Kg)
Escudo Médio (BD: 2, RD: 7 e PVs: 40, 7,5Kg)
Espada Curta (1d perfuração / 2d corte, Alcance 1, 1Kg)
Besta (ST 12, 1d+3 perfuração, Prec: 4, Alcance: 240/300, CdT: 1, Tiros: 1(4), Magnitude: -6, Peso: 3Kg)
Dragonete de Cobre (moedas): 1dx10
Notas:*Armadura flexível, isto é, sofre trauma de impacto.
** Vantagens e Desvantagens raciais.
# Deslocamento efetivo reduzido pela carga