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Posts - Leisses

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Off-Topic / Re:Chat da Spell
« Online: Maio 02, 2014, 05:40:05 pm »
É o que eu pensei kkkk
Whatsapp dominando tudo  :shock:

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Off-Topic / Re:Chat da Spell
« Online: Maio 02, 2014, 04:58:43 pm »
Tanto tempo que não visito a SpellRPG. É sempre bom das as caras por aqui huhu

Ultima mensagem do tópico foi no assunto do whatsapp e já tem alguns meses. Whatsapp matou esse tópico?  :queixo:

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Ranger Design
« Online: Junho 18, 2012, 07:05:38 pm »
Mas Nibe, a história que você contou diz que eles colocaram o Drizzt com 2 armas porque já iriam colocar a mecânica no jogo.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Ranger Design
« Online: Junho 11, 2012, 12:47:26 am »
Se tirassem o Ranger como classe eu provavelmente ficaria muito chateado. É minha classe preferida e gostaria de jogar de Ranger sem ter  que me ater a temas e backgrounds específicos para isso. Ranger em D&D tem muitas variações, tudo bem que o lance das armas poderia ser diferente, mas como o Vincer explicou tem sua lógica.

Fazer com que ele seja um tema ou algo mais simples seria um desperdício total da cultura criada em volta do Ranger em D&D. E acho que este é o ponto decisivo ao tomar a decisão de manter o Ranger como classe.

Já fiz cerca de 10 rangers jogando D&D até hoje (é, eu sou mesmo apaixonado em jogar com Ranger xD) e havia muita diferença entre eles. Não gostaria de ter as opções que o Ranger me dá limitadas a temas/backgrounds.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Ranger Design
« Online: Junho 08, 2012, 03:33:18 pm »
Exceto que eles já falaram que existem themes específicos para raça mas não para classe. Embora seja possível que tais themes sejam favoráveis ao Ranger.

Edit: Parei para pensar no assunto e provavelmente o Ranger poderá escolher um Theme extra que será limitado a algumas opções: arquearia e combate com duas armas e talvez mais alguns nesse estilo.

Seria interessante se ele pudesse ser especialista em um tipo de combate, mas tendo mais opções, como o que fizeram no Advanced Players Guide do  Pathfinder.

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Sistemas & Cenários / Re:Playtest do DnD Next
« Online: Junho 04, 2012, 09:55:57 am »
EDIT: Postei no lugar errado =P

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Sistemas & Cenários / Re:D&D Next - Impressões do Playtest
« Online: Junho 01, 2012, 03:46:37 pm »
Vocês estão confundindo equilíbrio do sistema com equilíbrio da aventura. É uma aventura de playtest, os próprios monstros estão ainda em uma versão bem distante da versão final, bem como foi anunciado e reforçado no material do playtest.

Fica parecendo birra quando reclamam que a aventura feita para 5 jogadores não vem com as adaptações a cada encontro para se jogar com 4, 3, 2... personagens.

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Sistemas & Cenários / Re:D&D Next - Impressões do Playtest
« Online: Junho 01, 2012, 11:03:11 am »
Eltor, isso que você falou não tem nada a ver. Seguindo essa linha uma aventura pronta teria que atender tanto a um "grupo" de 1 personagem quanto a um grupo de 10 personagens.

Equilíbrio de sistema é diferente de equilíbrio de aventura.

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Sistemas & Cenários / Re:D&D Next - Impressões do Playtest
« Online: Maio 30, 2012, 03:50:29 pm »
Mas só o fato do ladino não estar tão pra trás dos outros personagens no combate como vocês estavam falando já é o bastante. Ele é efetivo em combate, tanto melee quanto ranged, só isso já seria o bastante, considerando que ele possui muito mais opções fora de combate que a maioria dos personagens. Mas além disso ele ainda possui o bônus de ter um dano extra sempre que tiver advantage.

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Sistemas & Cenários / Re:D&D Next - Impressões do Playtest
« Online: Maio 29, 2012, 08:27:48 am »
Entendo os argumentos de vocês quanto a alterar as regras no playtest e estão certos. Vou avaliar a regra de (dis)advantage para ver se o que eu pretendia fazer encaixa na regra, já que eles deixam um pouco a cargo do mestre quando existe ou não a (des)vantagem e, caso possa ser feito dentro das regras eu informo no feedback como fiz o uso da regra existente =P

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Sistemas & Cenários / Re:D&D Next - Impressões do Playtest
« Online: Maio 28, 2012, 11:32:47 pm »
@Bispo

Acho que não tem problema em usar regras alternativas para o playtest, acredito que isso é na verdade muito bom, contando que na hora de dar um feedback quanto a sua experiência seja informado quais alterações foram feitas. Eu por exemplo estou pensando em considerar que situações que antes forneciam AdO possam conceder vantagem/desvantagem para um dos envolvidos e ver como isso influenciar o andamento do jogo.

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Sistemas & Cenários / Re:D&D Next - Impressões do Playtest
« Online: Maio 28, 2012, 09:07:40 pm »
Tipo, concordo que tem gente que não gosta de uma classe ter menos opção que outra, mas também tem gente que gosta. Ainda espero pelo momento em que as outras opções de guerreiro vão surgir, por hora não vejo motivo para tanta reclamação quanto a este guerreiro, sendo que ele foi anunciado que seria mais ou menos assim.

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Sistemas & Cenários / Re:Playtest do DnD Next
« Online: Maio 28, 2012, 03:40:19 pm »
Mas sério, porque eu coloquei duas letras no começo do post a gente precisa de 4 comentários falando sobre o assunto (5 agora)? Tudo bem reclamar da presença constante desse tipo de coisa, mas qualquer aparição virar chilique é tenso...

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Sistemas & Cenários / Re:D&D Next - Impressões do Playtest
« Online: Maio 28, 2012, 03:27:55 pm »
Lendo o que o pessoal postou aqui e pensando um pouco a respeito eu pensei em algo que me agradaria muito que acontecesse no D&D Next.

Inserir um sistema parecido com o que fizeram com as perícias para as manobras de combate. Neste sistema pode-se utilizar manobras livres em conjunto com seu ataque normal (embora um redutor no dano seja aplicável) enquanto cada personagem pode ter uma gama de manobras nas quais ele tem um bônus para realizar (ou apenas não sofrer o redutor).

Vou tentar reformular essa ideia um pouco mais para enviar como feedback ao playtest. Caso alguém tenha apreciado a ideia ficaria contente com a contribuição de vocês.

E que tal criarmos um tópico para respostas ao playtest onde colocamos ideias como esta que tive e refinamos com a ajuda de todos? (caso apoiem criem o tópico, não sou bom em primeiros posts rsrs)

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Sistemas & Cenários / Re:Playtest do DnD Next
« Online: Maio 28, 2012, 02:47:12 pm »
Curti tanto o comentário do Iuri que quando fui clicar em curtir já estava marcado kkkkkkkkkkkkk

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