Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - Balam_br

Páginas: [1]
1
Dicas & Ideias / Sistema para Sci/Fi Time Travel
« Online: Junho 15, 2012, 10:30:27 am »
Bom dia a todos. Sou um mestre relativamente fiel de D&D desde os primordios da 3.5... ja mestrei Storyteller e alguns one shots e lives de outros sistemas (DC Heroes, Saga, Desafio dos bandeirantes entre outros menos cotados) mas nos ultimos 12 anos realmente me foquei no D&D... ano que vem eu começo uma nova campanha na minha mesa e pensndo em novas idéias e tentar jogar algo diferente, o tema que mestrarei será Viagem no tempo.

A proposta natural de sistema seria Gurps, mas Gurps tem uma imagem tão ruim entre o povo do meu grupo que não pretendo arriscar sugeri-lo, sei que varios sistemas surgiram nos ultimos tempos com propostas mais elegantes e eficientes que os sistemas da minha época.

Venho pedir sugestões de sistemas pra me aprofundar... Na opinião de voces, que sistema tem suporte o suficiente pra equipamentos tecnologicos (os personagens serão originarios de 2100) mas que tambem tenha uma base legal pra fazer combates de niveis tecnologicos mais baixos? ja ouvi falar de Savage Worlds e Spirit of the Century, mas dando uma olhada por cima não percebi muita coisa que tenha me agradado. Sou fã dos combtes mais complexos e táticos do D&D 4ed. não creio que eu va encontrar algo nesse estilo... mas tem algum sistema de Sci Fi que seja semelhante:?

Pensei em usar mutants and masterminds , usando os equipamentos tecnológicos como poderes dos personagens... ou D20 modern, mas aproveitando que NÃO vou mestrar D&D, seria um momento legal pra experimentar outra coisa.

Alguma sugestão?

Páginas: [1]