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Posts - Cebolituz

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Jogos Sociais / Re:Máfia Mega Man Clássico - 2º Dia (08/04, 01:00)
« Online: Abril 07, 2013, 11:56:04 pm »
O dia se fecha e os Robot Masters, como bons vilões que já foram, brigam entre si pensando em seus interesses próprios sobre qual alvo iriam atacar. Parece que a Evil Energy contaminou a todos e cada vez mais pensam como seres preocupados somente consigo próprio. A Evil Energy os domina sobrando até mesmo para quem era seu aliado:


Concrete Man - Mog - Cidade

Items: nenhum

Parafusos: 21
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Aguardem eu enviar para vocês as MPs com as compras, items e cenários. Fiquem atentos ao título do tópico e ao shout para me enviarem as ações noturnas.

Boa sorte a todos com o jogo!

Noite até 09/04 as 12:00

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Jogos Sociais / Re:Máfia Mega Man Clássico - 2º Dia (08/04, 01:00)
« Online: Abril 07, 2013, 11:29:26 am »
Para não os confundirem com essas terminologias, em Mega Man, a principal base de jogo é a arma do robô. Basicamente, o que ela é e não o que ela faz, porque isso geraria infinitas possibilidades dependendo do contexto.

Pensem em Pokémon quando forem levar isso em consideração.

E eu só estou postando como se estivesse esclarecendo o funcionamento do item. De preferência, quero me meter o menos possível, porém não quero que ninguém fique com entendimentos dúbios. E não considerem esse post como culpa ou inocência de ninguém.

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Jogos Sociais / Re:Máfia Mega Man Clássico - 2º Dia (08/04, 01:00)
« Online: Abril 06, 2013, 09:18:58 pm »
Ótimo ponto para esclarecimento.

Só pode dar o comando de voto e desvoto quem tiver parafusos suficientes para tal. Vamos supor que um jogador tenha 2 parafusos. Chega no tópico e vota, gastando 1 parafuso. Ele não pode usar o comando de desvoto. Se ele desobedece essa regra e o faz, eu imediatamente apareço no tópico e declaro a morte do jogador.

Isso é diferente da compra do shop. Supondo que ele tem 15 parafusos e mandou uma MP de comprar um item que custa 14. Aí acontecem reviravoltas no tópico e ele opta por votar e desvotar. O jogador que fizer isso não morre, ele apenas cancelou a própria compra de items. Se um jogador mudar de ideia e quiser cancelar uma compra por alguma razão, pode usar o comando de voto e desvoto para isso até baixar a quantidade de parafusos suficientes para cancelar a compra.

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Jogos Sociais / Re:Máfia Mega Man Clássico - Enviando resultados noturnos
« Online: Abril 06, 2013, 01:33:55 am »
Amanhece o dia na Terra e um robô foi destruído e purificado da Evil Energy. Esperamos que ele seja consertado em breve devido a sua grande utilidade trabalhando em planetários do mundo todo.



Astro Man - Khalim - Cidade

Items: nenhum

Parafusos: 13

Muitos estão pesquisando sobre essa Evil Energy que voltou tão poderosa a ponto de afetar esses robôs. As coisas tendem a se esclarecer com o tempo.
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O dia irá até 08/04, 01:00.

A lista de cenários está publicada na primeira página, no post dos items.

Dia aberto, matem-se.

Ah sim, uma dúvida importante que surgiu: caso você envie uma MP comprando um item e no tópico você gasta parafusos votando e desvotando e fica com menos parafusos que o custo do item, a sua compra está automaticamente cancelada. E não, não pode enviar outra MP comprando outro item mais barato com os parafusos que sobraram.

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Jogos Sociais / Re:Máfia Mega Man Clássico - 1º Dia (18:00, 04/04)
« Online: Abril 04, 2013, 06:01:13 pm »
Após um dia bastante especulativo e muitas visitas ao shop, todos irão para as suas fases destinadas. A Terra é um ambiente bastante singular e como podemos ver, há muitos lugares para se visitar.

Dian Dian! Slai Slai!

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Esperem eu enviar os resultados para todos e então eu aviso no título do tópico para enviar as ações.

Lembrando que recebendo seus items, você já pode agir nessa mesma noite com eles.

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Jogos Sociais / Re:Máfia Mega Man Clássico - 1º Dia (18:00, 04/04)
« Online: Abril 02, 2013, 09:00:53 pm »
Dei uma explicação um pouco melhor no item Rush Search, da lista de items mafiosos (ficou mal explicado quando eu fui ler agora). Confiram lá, pessoal.

E sempre que tiverem dúvidas, podem me chamar.

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Jogos Sociais / Re:Máfia Mega Man Clássico - Inscrições Abertas
« Online: Abril 02, 2013, 05:39:57 pm »
Amanhece o dia e a Terra entra em um estado de tensão. A Evil Energy está mais forte do que nunca e contamina mais e mais robôs. É um comportamento muito estranho para uma simples energia, parece até um vírus de computador...

Ninguém se reconhece. Aparentemente, parece tudo ser o início de uma guerra de humanos contra robôs. Um futuro que certamente não será bom a ninguém. Os parafusos responsáveis pela construção de items estão se tornando a nova moeda. Eles são importantíssimos do ponto de vista da robótica. E como todos estão percebendo, eles serão necessários para a sobrevivência de uns e para cumprir os objetivos de outros.



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O dia irá até as 18:00 em 04/04.

Se tiverem dúvidas quanto as regras, me consultem.
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Jogos Sociais / Re:Máfia Mega Man Clássico - Inscrições Abertas
« Online: Abril 02, 2013, 05:29:02 pm »
1º Dia

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1ª Noite

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2º Dia

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2ª Noite

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3º Dia


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3º Noite

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4º Dia

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4ª Noite

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5º Dia

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5ºNoite

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6ºDia

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6ªNoite

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7º Dia

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7ª Noite

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8º Dia

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8ª Noite

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9º Dia

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9ª Noite

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Se esperassem uma rodada a mais para matar o Iuri, talvez teríamos chance de ir mais longe.

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Jogos Sociais / Re:Máfia Mega Man Clássico - Inscrições Abertas
« Online: Março 31, 2013, 10:15:16 pm »
Todos os items tem apenas 1 carga. O número entre parenteses representa a quantidade deles disposta para venda.


Lista de Items aberta a todos os jogadores:

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Items exclusivamente mafiosos (e só podem ser comprados por eles):

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Cenários visitados

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Jogos Sociais / Máfia Mega Man Clássico - Vitória da Cidade
« Online: Março 31, 2013, 10:00:03 pm »

Este é o ano 20XX, e a robótica nunca esteve tão desenvolvida. Os robôs são cada vez mais parte dessa nova realidade e os humanos parecem cada vez mais dependentes deles. Mais uma vez, Dr. Light e Dr. Wily, os maiores especialistas da área, fazem um acordo e reconstroem todos os robôs que já foram destruídos em anos anteriores, dessa vez, com a promessa de ajudar a humanidade em trabalhos difíceis. Mas de repente, uma energia terrível volta do espaço.

A Evil Energy, que aterrorizou a Terra alguns anos antes retorna mais poderosa e infecta novamente vários Robot Masters que desejam a independência e a destruição dos humanos.
Light questiona Wily sobre o que este está tramando e este confessa que não sabe o que está ocorrendo e que nenhum Robot Master sequer segue as suas ordens.

Não havendo outra alternativa, Mega Man e seus aliados partem em busca de impedir que esses robôs continuem com o caos que se instalou no mundo e luta para um dia, haver um mundo melhor de paz e tranquilidade(...).

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Bem vindos a mais uma máfia da Spell, a Máfia Mega Man Clássico.

Bom, gentinha, eu curto mecânicas novas. E se vocês curtirem também, essa é a oportunidade de jogarem mais uma máfia com umas ideias diferentes que eu acredito que possam gerar um jogo legal.


Mecânica


A mecânica principal utilizará como base o gasto em parafusos de cada um dos poderes. Cada jogador receberá 5 parafusos que serão utilizados para votar e para comprar os seus poderes. O uso e a ativação deles implicará nas principais ações que ocorrerão nos dias e noites.

Sempre no primeiro post da máfia, haverá uma lista grande de poderes separados em poderes abertos (todos podem comprar) e poderes da máfia. Você pode enviar uma MP de dia estipulando qual item deseja comprar (só pode comprar 1 de cada vez, mesmo tendo parafusos suficientes para comprar outro). Haverá na descrição de cada um a quantidade deles disponível para a venda e o número de cargas de cada um, além do seu custo. Se por exemplo houver 4 jogadores querendo o mesmo item, mas só dois estão disponíveis, haverá um sorteio para quem vai receber esses items. Caso não seja sorteado, não haverá gasto de parafusos, e eles serão descontados apenas de quem recebeu o item.

Eu sempre irei distribuir os items logo após eu fechar o dia, ou seja, vocês receberão uma MP indicando o que compraram, se houve sucesso, quantos parafusos tem, etc antes de eu pedir para iniciar a noite. Quando eu autorizar o envio das MPs (no shout e no tópico) vocês poderão enviar as suas ações noturnas.

Votes e Unvotes também custarão parafusos.

VOTE: 1 parafuso
UNVOTE: 2 parafusos

Um jogador não pode passar parafusos ao outro exceto por efeitos de items.

Só pode dar o comando de voto e desvoto quem tiver parafusos suficientes para tal. Vamos supor que um jogador tenha 2 parafusos. Chega no tópico e vota, gastando 1 parafuso. Ele não pode usar o comando de desvoto. Se ele desobedece essa regra e o faz, eu imediatamente apareço no tópico e declaro a morte do jogador.

Isso é diferente da compra do shop. Supondo que ele tem 15 parafusos e mandou uma MP de comprar um item que custa 14. Aí acontecem reviravoltas no tópico e ele opta por votar e desvotar. O jogador que fizer isso não morre, ele apenas cancelou a própria compra de items. Se um jogador mudar de ideia e quiser cancelar uma compra por alguma razão, pode usar o comando de voto e desvoto para isso até baixar a quantidade de parafusos suficientes para cancelar a compra.



Cenários


Cada jogador deve escolher um cenário específico de algum robot master existente. Existem ao todo 86 cenários de 86 robot masters diferentes (dois robot masters se repetem em Mega Man & Bass). Cada jogador de dia deve, além de escolher o que comprar (se quiser é lógico) escolher um cenário de robot master de qualquer dos 11 jogos da franquia.

Os jogos são:

Mega Man (considere os dois Robot Masters de Powered Up)
Mega Man 2
Mega Man 3
Mega Man 4
Mega Man 5
Mega Man 6
Mega Man 7
Mega Man 8
Mega Man & Bass
Mega Man 9
Mega Man 10

Escolhendo esses cenários poderão lhe render mais parafusos (1d20 parafusos) e novos items que poderão ser utilizados durante o jogo (farei uma lista aqui de onde cada item estará localizado com antecedência). Caso dois jogadores cidadãos visitem o mesmo cenário, estes irão dividir pela metade o número de parafusos que eu tirei no dado e caso tenha items, este irá para um dos jogadores em
forma de sorteio. Todo cenário não visitado no mínimo, renderá parafusos.

Todos os dias, eu postarei no tópico inicial 50% dos cenários visitados pelos jogadores sem distinção se foi visitado por cidadãos ou mafiosos. Os outros 50% que não foram publicados continuarão não rendendo nada, o jogador só saberá que alguém visitou aquele cenário antes por estar vazio. Os cenários publicados durante o dia estão terminantemente proibidos de serem visitados. Somente os que não forem publicados poderão ser visitados.

Caso um jogador não escolha um cenário durante o dia, este cairá em um cenário qualquer por sorteio. Tirando os cenários já publicados, o jogador corre o risco de no sorteio, cair em um cenário anteriormente visitado e não receber absolutamente nada por aquilo.

Quando os cenários acabarem, todos estarão no Dr. Wily Castle. A regra dos cenários não valerá mais e aí só restará a boa e velha máfia sem nada de especial.

Regra especial para os anti-cidades com poder de morte: para matar um alvo, o mafioso deve obrigatoriamente estar no mesmo cenário do jogador que for matar. Ou seja, a máfia não escolhe quem irá matar, ela matará automaticamente quem estiver no mesmo cenário que o mafioso.

Para facilitar ao menos uma morte noturna por grupo anti-cidade, haverão poderes para que vocês possam identificar certos cenários escolhidos pelos jogadores. Não se preocupem, a morte noturna não será difícil como se imagina. Caso dois anti-cidades de facções diferentes se visitem, matará aquele que mandou a MP primeiro. Caso dois anti-cidades e um cidadão visitem o mesmo cenário ao mesmo tempo, o anti-cidade que enviou a MP primeiro matará o outro e o cidadão sobreviverá. Cada anti-cidade pode matar apenas um jogador por noite. Ou seja, se um anti-cidade visitar um cenário que 3 cidadãos escolheram, o anti-cidade só vai matar um dos três alvos de forma aleatória e os outros dois sobreviverão e dividirão os items e parafusos com o anti-cidade.

Quando um anti-cidade com poder de morte dividir um mesmo cenário que um cidadão, o cidadão receberá uma ação de morte. Isso sempre ocorrerá. É como se os anti-cidades enviassem sempre as ações de morte de dia, mesmo sem intenção. Se por coincidência, azar ou por qualquer motivo um jogador dividir este cenário com o anti-cidade, ele pode aparecer morto no dia seguinte. No caso, para evitar que isso ocorra, deve-se recorrer as ações noturnas de proteção, bloqueio, etc para as mortes serem evitadas.

Para escolher um cenário e comprar items, é simples: mande uma MP (durante o dia) escrito "Escolho o cenário do Elephant Man e gasto X parafusos no item Y".

Orientações

Minhas MPs com os efeitos serão bastante genéricas ao informar, para que cada ação noturna seja aplicada em sigilo total pelo jogador.

NÃO COMENTE NADA DO JOGO FORA DO TÓPICO COM NINGUÉM QUE SEJA. Mesmo que você já tenha morrido.

Consultem essa wiki caso não conheça a franquia.

Cada jogador só poderá ter 4 slots de items. Mais do que isso será descartado.

IMPORTANTE: os anti-cidades tem acesso a lista geral de items e aos items mafiosos para compra, enquanto os cidadãos tem acesso apenas a lista geral. Por mais que a lista de acesso dos mafiosos seja maior, fiz alguns cálculos e isso não traz desequilíbrio na partida.

Pode acontecer de nas investigações de cenário, de anti-cidades pegar items exclusivos da cidade (PGO e recrutador maçom) e cidadãos pegarem items exclusivos da máfia (toda a lista). Caso isso ocorra, o jogador ficará com o item ocupando um de seus slots. O jogador pode optar por mantê-lo ou simplesmente usá-lo para desocupar o slot. Se um mafioso usar o item de recrutador maçom, o resultado será uma falha, o item é gasto e o slot é desocupado. Mesma coisa de um cidadão quiser usar o poder de farsante ou bruxa.

Os items que não tiveram seu efeito descrito funciona da mesma maneira que a wiki e a lista de poderes.

Inscrições via MP ou chat da Spell, por gentileza.


Lista de jogadores:

1- Mog - Concrete Man - Linchado no 2º Dia - Cidade
2- Noara - Crystal Man - Morta na 2ª Noite - Culto
3- Madrüga - Heat Man - Linchado no 3º dia - Cidade
4- publicano - Magma Man - Sobrevivente final - Cidade
5- kinn - Blizzard Man - Linchado no 8º Dia - Cidade
6- Thales - Cut Man - Morto na 8ª Noite - Cidade
7- Rafa - Charge Man - Morto na 8ª Noite - Cidade
8- Lelëco - Galaxy Man - Morto na 5º Noite - Cidade
9- Skar - Ice Man - Morto na 8ª Noite - Cidade
10- stinger957 - Snake Man - Morto na 3ª noite - Cidade
11- Ielena - Sword Man - Morta na 8ª Noite - Cidade
12- Assumar - Bass - Linchado no 9º Dia - Serial Killer
13- Vendetta - Duo - Linchado no 7º dia - Máfia
14- Arcane - Gemini Man - Morto na 3º noite - Cidade
15- nelio - Quick Man - Sobrevivente final - Cidade
16- MagoCego - Ground Man - Morto na 3ª Noite - Cidade
17- M.Verde - Proto Man - Linchado no 6º Dia - Máfia
18- russell - Dr. Light (X ativado) - linchado no 10º Dia - Máfia
19- JM, O Invisível - Dr. Wily - Linchado no 4º Dia - Culto
20- Barão - Stone Man - Morto na 7ª Noite - Cidade
21- KYU - Mega Man - Morto na 6ª Noite - Máfia
22- Khalim - Astro Man - Morto na 1ª Noite - Cidade
23- Joshua_Crow - Hornet Man - Morto na 9ª Noite - Cidade
24- LuizTroll - Clown Man - Morto na 7ª Noite - Cidade

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Eu até gosto de mecânicas novas, dão um diferencial para cada jogo. Só que colocá-las em prática demanda muito planejamento e tentativa de equilíbrio. Por exemplo, eu acho apenas que a máfia seria muito mais agradável se tivesse somente as cargas e não o jokenpo. Ou o inverso.

Ambos deixaram uma sensação de frustração. Era direto com falhas e mais falhas. E sem contar que tínhamos um monte de poderes com a maioria sendo subaproveitado.

Quanto aos roles ocultos, tem que se tomar muito cuidado com eles. Quando eu os coloquei na minha máfia, eu dava em meio as situações, possibilidades de como a pessoa se curar, do que aconteceria caso algo assim ou assado ocorresse. Além disso, o próprio tema lida com essas situações já avisando os jogadores que quando um jogador vira cultista, algo X acontece e todos tem noção das coisas.

Tipo, ninguém imaginava uma morte tripla de uma hora só. A temática da máfia e as mecânicas não davam essa impressão.

Tem gente que prefere máfias básicas e volta e meia algumas aparecem. Eu gosto de máfias com algumas coisas diferentes. Porém, eu não gosto dessas limitações em excesso. Eu por exemplo, odeio qualquer poder que faça com que o jogador limite a fala de dia (só pode votar, tem número específico de caracteres, etc).

358
Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões
« Online: Março 29, 2013, 04:19:03 pm »
Como eu havia colocado, uma posição sobre algo desagradável que eu vi no shout.

A hora que eu li o que o Irish escreveu no shout, eu tinha certeza que ele era inocente. Após o linchamento triplo de 3 cidadãos, o infeliz me solta:

"Que susto, publicano"

Um mafioso pensaria assim ou estaria rindo internamente e comemorando com seus companheiros mafiosos um linchamento errado e ainda mais de 3 cabeças fortes? Não, um mafioso jamais postaria "que susto, publicano". Um cidadão postaria isso, no shout.

Por isso que eu sempre reforcei, clarifiquei e exigi nos meus jogos.

NÃO FAÇAM COMENTÁRIOS FORA DO TÓPICO.

Não é questão de radicalismo e etc. Só por aquele mísero post do Irish, eu tinha certeza absoluta que ele era inocente. Antes daquele post, eu não tinha certeza alguma. E isto aconteceu devido a algo FORA DO TÓPICO.

Aí quando eu comento sobre não falar nada fora da máfia, eu realmente falo sério.


359
Tinha conversado com o Iuri, depois que ele foi morto, a cidade iria perder. Dependeríamos do Barão tentar alguma liderança, mas ele estava visivelmente sem informações e o mesmo tinha dúvidas de suas suspeitas.

Havíamos conversado sobre planos para tentar virar o jogo depois do linchamento da kath. Mas eles o mataram bem na hora. Hav[iamos conversado para ele bater forte no Ferdineidos (na cara dura que era mafioso o jogo inteiro), no Madruga e depois no MagoCego (erraríamos o MagoCego, achávamos que o Nelio era inocente).

Aquela história do não fazer nada = recarregar foi uma das maiores balelas que eu já li, só que conseguiram dobrar para "desculpa de novata". Negada parece que não aprende a ver umas escorregadas horríveis.

Eu juro que não entendi porque o kinn e o Arcane não revelaram que o Assumar era maçom com eles. Ambos estavam online, Arcane já estava inocentado, e isso era o suficiente para segurar o linchamento dele. Revelar que eram maçons salvariam um linchamento errado óbvio.

Citar
Eu nunca vi lincharem maçom, ainda mais maçom com dois companheiros, e outros recrutadores de ficha idêntica, exceto no caso de uma vez em que o Maçom era MUDO (foi você, nelio, na Máfia Order of the Stick).

Isso tava na cara. Dois grupos maçons eram muito fortes e bastante duvidosos para se colocar em uma máfia. Mas jamais alguém imaginaria que haveria aquele role oculto de linchamento triplo.
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Lamentei é eu ter que dar RC e poderes quando pressionei um aleatório mafioso certo depois daquelas trocas de alfinetadas do Leleco e do Arcane. Ninguém se votou e nem se pressionou, aí quando eu volto e pressiono, o Assumar diz que eu desconsidero o "rebate do Arcane". Cara, dá a impressão que teria a certeza que o Rafa era inocente (coisa que não era).

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Publicano, você encheu a gente de poderes legais e tal, mas aí você coloca essa troço chato do jokenpo para limitar e ainda por cima mais as cargas ainda. Quando quiser deixar o jogo com menos poderes, escolhesse ou entre o jokenpo ou entre as cargas. Os dois juntos nos deixaram quase sem ação, e falhei todas as vezes que usei poderes dependentes deles.

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A máfia novamente foi muito bem. Como eu suspeitava, alguns mafiosos muito ativos, outros com participação mediana e outros com participação pequena, mas presente.

Gente, entendam que nos últimos jogos, pressão de inativos não funciona mais. Maior parte das máfias conversa muito entre si e sempre postam nem que sejam um ou dois posts. Daí me vem gente dizendo que o Spark não logou final de semana, é mafioso. E a cambada acredita em um conceito antiguíssimo da Spell que faz tempo que já caiu pelo ralo.

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Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões
« Online: Março 29, 2013, 12:57:08 am »
Entreguem de novo para o Spark, ele sempre quis ser moderador da Spell e dos Jogos Sociais (e até já foi por um tempo).  :haha:

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