Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Heitor

Páginas: 1 ... 21 22 [23] 24 25 ... 108
331
Ok, bora começar a trocar farpa?

Voto: kinn
, porque sim  :linguinha:

332
Fiquei curioso porque vi o comercial na TV uma vez, e o Thales já comentou sobre o desenho no chat.

Bem, essa parece que vai ser uma máfia leve em termo de regras, então vai ser tranquila.

333
Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Vitória da máfia
« Online: Fevereiro 04, 2017, 04:04:13 pm »
Como eu comentei no chat, o tema real da Máfia era

(DES)EQUILÍBRIO DE REGRAS EM D&D

334
Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Noite 4 até 02/02/2017 às 17:30
« Online: Fevereiro 02, 2017, 07:24:43 pm »
Só sei que tenho mais uma Vitória para a coleção.  :diabanjo:

E morto festeja é?  :linguinha:

335
Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Noite 4 até 02/02/2017 às 17:30
« Online: Fevereiro 02, 2017, 07:00:42 pm »
Você atinge o ápice do poder da cura!
Como habilidade máxima de classe, você adquire:

Lv5: Cura completa
(click to show/hide)
Pra mim isso era: "gaste quantas cargas ou poções quiser e que tenha, como sua ação noturna" (que inclusive foi o que perguntei por MP pra esclarecer a dúvida, e recebi "sim" de resposta). Não como ação bônus.

Pra adivinhar que eu podia fazer uma Cura em massa, produzir um Jesus e  ainda chupar manga e soprar apito ao mesmo tempo...

336
Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Noite 4 até 02/02/2017 às 17:30
« Online: Fevereiro 02, 2017, 06:53:14 pm »
Nem com metagame dava pra ganhar. E não foi esquecimento, foi bom senso: conseguir usar todas as curas e ainda ressuscitar alguém pareceu exagero pra mim.


337
Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Dia 4 até 31/01/2017 às 21:00
« Online: Janeiro 31, 2017, 02:41:43 pm »
Só pra constar, o nome da minha habilidade ativa são as magias preparadas sim viu, dentre elas tem a cura pelas mãos.

E eu realmente achei que vocês iriam manter o Lumine vivo mais um dia, na moral...

Voto: Lumine

Então... é só Magias preparadas pra mim. Médico também é só Médico, não Curar ferimentos. Tanto que eu ganhei outra magia/poder e ela conta como habilidade separada, com outro nome

338
Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Dia 4 até 31/01/2017 às 21:00
« Online: Janeiro 31, 2017, 11:10:02 am »
Bem, se o Lumine for independente, contrariando todas as expectativas, perdemos.

Voto: Lumine

339
Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Dia 4 até 31/01/2017 às 21:00
« Online: Janeiro 30, 2017, 11:32:34 pm »
Eu prefiro que o Lumine seja linchado. Mesmo sem cargas de paranoico, ele ainda teria Atrator, e iria redirecionar minha ação pra ele e prejudicar a cidade.

340
Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Dia 4 até 31/01/2017 às 21:00
« Online: Janeiro 30, 2017, 10:26:30 pm »
Sobre as poções: acho que as poções curandeiras funcionam em qualquer envenenamento.

***

Sobre o Lumine: ele não pode ser independente. Senão o Arcane tinha sido direcionado pra ele quando me envenenou e morrido. Então ele é mafioso e o poder dele não afeta a própria facção. Só não digo que o Paranoico é mentira dele porque os relatos de Rain e Macnol dizem que ambos foram redirecionados pra ele.

Ele deve ser mesmo Atrator, pois se não fosse a máfia tinha que ter um condutor E um investigador pra saber em quais jogadores agir eficientemente. Arcane não era nenhum desses e outro mafioso sozinho não dava conta de tantas ações.

Vida Extra era da Armadura que ele deve ter ganho na missão, como eu já falei.

***

Sobre mim: acho que tá mais do que claro que eu disse a verdade em ser Clérigo. Ninguém me contradisse minhas habilidades: Investigador forense (Falar com os Mortos) e Médico (Magias Preparadas).

Eu me salvei de uma aflição na Missão 1 pela minha habilidade passiva inicial/racial (Resiliência Anã), e garanti o sucesso da Missão 10 com a habilidade passiva que eu ganhei no nível 2 (Inimizade Anã), que garante sucesso contra goblinoides, orcs e gigantes, e facilitava contra humanoides malignos, por isso escolhi a missão de incitar desconfiança, pois achava que poderia ajudar, mas pelo visto só valia pra combate, a julgar pelo relatório da última missão.

Aquela habilidade que Ielena disse ser semelhante a Guarda Costas pra mim não colou. Além disso, ganhar Condutor a essa altura?

***

Ainda não acredito que a Ielena me curou. Mas ninguém veio contradizer, então...

E pelas contas, usando minhas suposições, somos:

4 Cidadãos (Eu, Samita, Arquimago e alguém) e 2 Mafiosos (alguém e Lumine)
OU
5 Cidadãos e 1 Mafioso (Lumine)

341
Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Dia 4 até 31/01/2017 às 21:00
« Online: Janeiro 30, 2017, 07:34:05 pm »
Sobre atingir o nível 5: agora a porra tá séria!

342
Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Dia 4 até 31/01/2017 às 21:00
« Online: Janeiro 30, 2017, 06:20:38 pm »
Só passando pra dizer que a MP da missão 10 foi hilária, e hoje tem MÚSICA!

343
Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Dia 4 até 31/01/2017 às 21:00
« Online: Janeiro 30, 2017, 05:21:04 pm »
Ei, me contem, vocês ganharam XP com a morte de qual jogador?

344
Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Dia 4 até 31/01/2017 às 21:00
« Online: Janeiro 30, 2017, 05:07:42 pm »
Com um número alto de mortes nessa máfia, podia até ser que tivesse mais de um Médico. Mas sabe o que entregou a Ielena? Ela ter dito que a habilidade de Médico dela ser Cura pelas Mãos. A minha habilidade que dá cargas de Médico se chama Magias Preparadas. Cura pelas Mãos é icônico do Paladino.

Meu palpite? Assim como Lumine é viúva da 4e e Arcane era orfão do AD&D, acho que Ielena era jogadora combeira de D&D 3.x, e joga na 5e de Mago Necromante.

Assim eles fecham um trio de combatente-especialista-conjurador, que nas regras da máfia é bem balanceado e aumenta as chances de missões mistas.

345
Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Dia 4 até 31/01/2017 às 21:00
« Online: Janeiro 30, 2017, 05:02:32 pm »
ADVOGADO DE REGRAS HAUSHAUHSUHASUAHSUHUAHSNAIUOSHUIOHASIUAHSIUAHBSIUAHSIUASH

Páginas: 1 ... 21 22 [23] 24 25 ... 108