Fichas postadasHouveram algumas mudanças de última hora que atrapalharam o ritmo da narrativa, mas acho que naõ afetou o jogo.
Por exemplo: o motivo do aviso sobre aflições era porque, originalmente, com o jogo pensado para o ideal de 15 pessoas, mas viável com 12, o deva knight seria o mafioso bloqueador e o serial killer seria um dragão cujas ações seriam envenenar em missões e envenenar a noite.
Quando o jogo fechou em 12, acabei tirando o cara da 4a edição (máfia 1a, 2a e 3a edição, pareceu adequado)e fazendo dele o SK alternativo.
Acabei optando por mudar a aventura de original, como na máfia anterior para adaptar o 'hoard of dragon queen' - mas acabou que apareceram poucos bichos para usar as habilidades passivas e poucos motivos para aflições (o veneno meio já tinha sumido sem o SK dragão).
Para não deixar o SK desolado, porque ele puxava uma pessoa nele e podia puxar um mafioso de cara, ele ganhou vida extra. Mas virou odiado.
Percebi que dar poderes alternativos extras de morte mafiosa foi boa opção, porque apesar de terem vários poderes, não podiam usar tudo de uma vez... o ruim é que guardaram para quando fosse conveniente.
E como podem ver nem todas as classes foram pensadas até o lv5 e isso era proposital para colocar um papael que estivesse fazendo falta.
A filactéria estava no projeto desde a origem... mas acabei não conseguindo equilibrar ela. A ideia era deixar ela na mão de alguém e o mafioso exposto não seria morto, mas se o aliado guardando ela morresse ou fosse linchado ele iria junto; mas então, qual a utilidade dela com ele mesmo? Acabei colocando vida extra, mas deveria ter feito outra coisa - para ela não ser inútil na mão dele, já que era habilidade de lv4.
Demorei de postar porque as tags estavam dando erro.
Logo mais posto as ações noturnas e verão que o jogo poderia ter continuado e a cidade ainda tinha boas chances.