[O que eu não gostei, era tentar comprar um poder e não conseguir. Daí, automaticamente, você compra outro poder (que não queria) e gasta suas pistolas.
Isso era para evitar que só um comprasse e os outros ficassem sem nada, o que ia ser ainda mais frustrante. No primeiro dia, quase todo mundo queria policial.
Na próxima máfia devo manter a regra, mas você vai poder trocar o poder (seu valor de pistolas) se quiser.
Esse é um problema: no caso, eu acredito que uma forma de melhorar isso era um outro jeito do jogador conseguir poderes caso a compra falhe sem custos. A vantagem da compra é a questão do planejamento e da variabilidade, ou seja, você pode ter poderes variados em um mesmo jogo ao invés de fazer sempre o mesmo o jogo inteiro. Porém, o jogador não pode simplesmente se entregar de corpo e alma a eles. Querendo ou não, ainda é um jogo de máfia e sucessos e falhas são normais.
O que eu recomendo é que esse sistema seja usado em jogos high power, justamente pelo fato de para compensar uma frustração, o jogador tenha a possibilidade de compensar com outra em outro dia (a não ser que você seja um azarado de carteirinha como o Nélio).