Autor Tópico: Máfia Left 4 Dead - Vitória da Cidade!  (Lida 80853 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Rain

  • “Nada é verdade, tudo é permitido”.
    • Ver perfil
Re:Máfia Left 4 Dead - Dia 03 até Segunda-Feira, 09/06 - 23:59 h
« Resposta #150 Online: Junho 07, 2014, 01:00:01 pm »
Também discordo do Rain quanto à percepção de que entre os nomes que o Thales citou não tenha mafioso. A coisa mais comum do mundo é mafioso acusar mafioso no início do jogo pra aparentar inocência depois.

Eu não disse que não tinha mafioso no meio. Disse que inicialmente os nomes poderiam ser utilizados como um bom filtro. Se excluir esses e pressionar os que sobraram, a chance de acertar um mafioso é bem maior.
"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância."
"Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância."

                                                        Sócrates

Offline Rain

  • “Nada é verdade, tudo é permitido”.
    • Ver perfil
Re:Máfia Left 4 Dead - Dia 03 até Segunda-Feira, 09/06 - 23:59 h
« Resposta #151 Online: Junho 07, 2014, 01:06:14 pm »
Bom Macnol, vendo pelos teus suspeitos que não batem com os meus, e votando em quem pede suplência  :hum: e se eu disser que - por base em ação noturna -  um alvo melhor é você?

Ai votamos no Macnol sem dó!

Voto: Macnol
"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância."
"Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância."

                                                        Sócrates

Re:Máfia Left 4 Dead - Dia 03 até Segunda-Feira, 09/06 - 23:59 h
« Resposta #152 Online: Junho 07, 2014, 01:11:15 pm »
Também discordo do Rain quanto à percepção de que entre os nomes que o Thales citou não tenha mafioso. A coisa mais comum do mundo é mafioso acusar mafioso no início do jogo pra aparentar inocência depois.

Eu não disse que não tinha mafioso no meio. Disse que inicialmente os nomes poderiam ser utilizados como um bom filtro. Se excluir esses e pressionar os que sobraram, a chance de acertar um mafioso é bem maior.


Acredito que a Mafia não se acusa ou pede ação noturna de si mesma nos primeiros dias pois isso não é necessário. Logo, e por enquanto, vou descartar estes aí citados como suspeitos primários.

Eu entendi que você quase que inocentou os 5 nomes citados pelo Thales, pois a Mafia não se acusa ou pede ação noturna de si mesma nos primeiros dias.

16 - 5 = 11. Tirando Assumar, Manu e Thales, dá 8. Considerando que existe 1 mafioso dentro esses 5, restariam 2 dentre de 8, ou seja, 25%. Mas pode ser que existam 2 mafiosos no meio desses 5, enfim, isso é especulação. O fato é que quis tirar a atenção de você logo no inicio do dia, pois sabia que era um dos mais suspeitos aos olhos da cidade.

Me responde uma coisa, por que acha que a Noara não foi bloqueada ?

Macnol, relatório das noites.

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Máfia Left 4 Dead - Dia 03 até Segunda-Feira, 09/06 - 23:59 h
« Resposta #153 Online: Junho 07, 2014, 03:13:22 pm »
Bom Macnol, vendo pelos teus suspeitos que não batem com os meus, e votando em quem pede suplência  :hum: e se eu disser que - por base em ação noturna -  um alvo melhor é você?

Eu diria que essa insinuação não me pressiona em nada.  :cool:

bom Macnol, como você começou com isso de pressionar pedindo a RC, por que não começa dando o exemplo? lembrando também que o Rain já havia lhe solicitado isso no dia anterior e você não respondeu nada

Porque a "acusação" do Rain foi estapafúrdia. Você chegou a ler minha resposta?

Já ficou bem claro que eu tô sendo boi-de-piranha pra máfia desde o primeiro dia. Não vou dar peso nenhum a esses questionamentos infundados.

O lado bom é que fica mais fácil ver quem está pulando nessa oportunidade - tipo você e o Rain - e usar isso como base pra montar a lista de suspeitos.

Citar
Macnol, relatório das noites.

Só falaria qualquer coisa sobre mim se você tivesse me convencido que é cidadão. Não é o caso.

E sobre as estatísticas: são mais confiáveis quando se fala de uma amostra aleatória dos jogadores. O que temos aqui não é uma amostra aleatória, é uma lista redigida por um mafioso. Eu apostaria que um deles é mafioso, mas não baseado em estatística, e sim psicologia.

Offline MVerde

  • Olha...
  • Esqueci.
    • Ver perfil
Re:Máfia Left 4 Dead - Dia 03 até Segunda-Feira, 09/06 - 23:59 h
« Resposta #154 Online: Junho 07, 2014, 03:33:12 pm »
Até o penúltimo post do Macnol eu estava pronto para votar no Rain, o comentário sobre o "filtro de inocentes" + dizer qua não acredita que a Noara foi bloqueada e não explicar o motivo, já me eram o suficiente.

Mas aí o Macnol chega dizendo que suspeita do Rain e do Skar, e vota no Skar. Já até comentaram aqui que dificilmente o skar vai continuar no jogo pedir algo dele é perder tempo e isso não me parece uma jogada de cidadão, reunindo isso a revolta do primeiro dia e com um adicional de um provável resultado noturno, meu voto vai para o Macnol.

Agora se a Kath apenas blefou, o Rain precisa explicar muita coisa.

Se for jogar Máfia, não use o termo RC, ou se for usar use de forma correta. RC é seu papel(poder) em jogo e não personagem.

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Máfia Left 4 Dead - Dia 03 até Segunda-Feira, 09/06 - 23:59 h
« Resposta #155 Online: Junho 07, 2014, 05:37:49 pm »
"Ia", "ia", "ia"... com 10 "ia votar" + 50 centavos eu não compro nem um cafezinho. Se está convicto em me acusar, bota o voto na mesa. Se não, me dê 1 motivo que seja pra não achar que o Skar é mafioso. Ele tá só pela beirada o jogo inteiro, fez literalmente DOIS POSTS em 11 páginas. Um foi no primeiro dia, o outro foi pra dizer que não mandou o voto secreto. Se ele não se manifestar, espero que o suplente entre com disposição pra reverter isso.

A gente acabou de sair de mais uma máfia em que alguém pediu suplência porque era mafioso e não estava com tempo de mentir direito. Já é uma longa tradição na spell.

Offline samita

  • Comunista de internet buscando aulas de russo
  • Tudo mafioso safado!
    • Ver perfil
Re:Máfia Left 4 Dead - Dia 03 até Segunda-Feira, 09/06 - 23:59 h
« Resposta #156 Online: Junho 07, 2014, 06:23:41 pm »
Engraçado como estamos tendo pressionados pra todos os lados, e todos se sentindo no direito de não dar detalhes sobre suas noites. É todo mundo doc aqui? Ou todos mafiosos?  :hmmm: A Kath pressionou Macnol de maneira muito mais contundente que o Mago ontem, e todos aguardaram o Mago vir dizer o que sabia sobre a Kath.
Porque nenhum crédito aos questionamentos dela, Macnol? Se for só blefe, mais um motivo pra mantermos a desconfiança no fato de ela ter deixado de lado o questionamento do Mago e não ter falado de sua noite no 2º dia. Ou seja, tá fácil de tudo se voltar contra ela, mas parece que você quer que se volte contra você!?

E Rain poderia se explicar melhor mesmo sobre porque não acredita no bloqueio da Noara e porque acha que os acusados do Thales estão inocentados. A chance de haver pelo menos um mafioso nessa lista é enorme!

"Ia", "ia", "ia"... com 10 "ia votar" + 50 centavos eu não compro nem um cafezinho. Se está convicto em me acusar, bota o voto na mesa. Se não, me dê 1 motivo que seja pra não achar que o Skar é mafioso. Ele tá só pela beirada o jogo inteiro, fez literalmente DOIS POSTS em 11 páginas. Um foi no primeiro dia, o outro foi pra dizer que não mandou o voto secreto. Se ele não se manifestar, espero que o suplente entre com disposição pra reverter isso.

A gente acabou de sair de mais uma máfia em que alguém pediu suplência porque era mafioso e não estava com tempo de mentir direito. Já é uma longa tradição na spell.
Então voltamos a época do "lincha o lurker que é melhor que nada"?


Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Máfia Left 4 Dead - Dia 03 até Segunda-Feira, 09/06 - 23:59 h
« Resposta #157 Online: Junho 07, 2014, 06:42:09 pm »
Porque nenhum crédito aos questionamentos dela, Macnol?

Porque eu estou com a consciência bem tranquila sobre minhas noites.

Então voltamos a época do "lincha o lurker que é melhor que nada"?

Eu nunca saí dessa época. :)

Offline MVerde

  • Olha...
  • Esqueci.
    • Ver perfil
Re:Máfia Left 4 Dead - Dia 03 até Segunda-Feira, 09/06 - 23:59 h
« Resposta #158 Online: Junho 08, 2014, 11:36:22 am »
"Ia", "ia", "ia"... com 10 "ia votar" + 50 centavos eu não compro nem um cafezinho. Se está convicto em me acusar, bota o voto na mesa. Se não, me dê 1 motivo que seja pra não achar que o Skar é mafioso. Ele tá só pela beirada o jogo inteiro, fez literalmente DOIS POSTS em 11 páginas. Um foi no primeiro dia, o outro foi pra dizer que não mandou o voto secreto. Se ele não se manifestar, espero que o suplente entre com disposição pra reverter isso.

A gente acabou de sair de mais uma máfia em que alguém pediu suplência porque era mafioso e não estava com tempo de mentir direito. Já é uma longa tradição na spell.

Quando eu vejo que alguém vai sair do jogo por pedido de suplência eu ignoro e espero a decisão do mestre, isso pode ter nublado minha decisão. Mas uma coisa é certa, ele não vai aparecer para responder, qual a ideia? Linchar ele assim mesmo? E se você quer repostas pq não começou com o Rain que está mais participativo e estava na sua lista junto do Skar?

No final de tudo essa pressão me pareceu mais uma tentativa de enrolar o dia, questionando pessoas que dificilmente vão aparecer, se sua ideia era começar a revelar alguns RC's de suspeitos, o melhor é questionar quem você acha que irá responder primeiro.
Se for jogar Máfia, não use o termo RC, ou se for usar use de forma correta. RC é seu papel(poder) em jogo e não personagem.

Offline Ielena

  • Continue a nadar....
    • Ver perfil
Re:Máfia Left 4 Dead - Dia 03 até Segunda-Feira, 09/06 - 23:59 h
« Resposta #159 Online: Junho 08, 2014, 11:40:01 am »
Desculpem a demora em postar aqui, dia em final de semana é um porre. O Rafa tinha que prolongar esse dia inclusive, vamos ter pouca discussão aqui e capaz de passar mais um dia sem linchamento, ai vai ficar tenso.

O Macnol só está complicando a situação dele, e sim nunca saiu da minha lista de suspeitos desde o primeiro dia. Aonde que sempre foi tradição na Spell mafioso pedir suplência porque não consegue mentir direito? Pelo amor de Deus, mafioso sabe que se pedir suplência quem vier depois dele vai sofrer as consequências. Ok que nas últimas máfias isso foi bem constante, mas nunca foi tradição aqui pelo que vi nas máfias antigas, e eu sou completamente contra linchar ausente só por linchar, enquanto podemos discutir coisas melhores aqui. Mas um motivo pra eu achar que você é mafioso, colocando um ausente no meio do nada pra ser linchado.
E ok, continue com essa confiança toda nas suas noites e no seu RC, tá colaborando muito com a cidade.

Ainda tô esperando o Rain responder porque ele acha que a Noara não foi bloqueada.
"Vão te dizer quem você é a vida toda. Você tem que revidar dizendo "não, eu sou eu!" Quer ser vista de outra forma? Faça acontecer. Se você quer mudar as coisas, corra atrás, mude elas, porque não existe fada madrinha nesse mundo".

Re:Máfia Left 4 Dead - Dia 03 até Segunda-Feira, 09/06 - 23:59 h
« Resposta #160 Online: Junho 08, 2014, 01:01:26 pm »
Realmente, ninguém quer falar nada nessa mafia.

A mafia não tem duas ações, de morte, noturnas. A menos que alguém venha aqui dizer que é bus/taxi-driver, não faz sentindo a mafia se matar.

Boing, eu não recebi ações noturnas. Normalmente eu sou ignorado em ações noturnas...


---------
Bom Macnol, vendo pelos teus suspeitos que não batem com os meus, e votando em quem pede suplência  :hum: e se eu disser que - por base em ação noturna -  um alvo melhor é você?

Que ações noturnas?

Offline Rain

  • “Nada é verdade, tudo é permitido”.
    • Ver perfil
Re:Máfia Left 4 Dead - Dia 03 até Segunda-Feira, 09/06 - 23:59 h
« Resposta #161 Online: Junho 08, 2014, 01:46:45 pm »
Ainda tô esperando o Rain responder porque ele acha que a Noara não foi bloqueada.

É muito comodo pra mafioso blefar que tem um poder com cargas e que este não foi utilizado por dois bloqueios seguidos.
A partir do que ela falou, fica muito fácil se ausentar em dar satisfações sobre as suas noites.
Há um outro agravante pois no dia anterior um outro jogador diz também que foi bloqueado por uma ação/fluff extremamente semelhante. Qual a chance de termos dois bloqueadores em jogo com o mesmo poder?

Reconheço que é uma acusação fraca contra a Noara e sei sim que ela tem grandes chances de ser cidadã. Mas bem, se ninguém estranhamente fala de suas noites, se ninguém traz informação para o jogo. É melhor ariscar uma suspeita aqui e outra acolá do que ficar parado.

Sobre minhas ações noturnas. Eu não as tenho pois sou um infectado comum que quando vivo era um homem internado.
Agora fale sobre as suas Macnol, pare de enrolar!
"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância."
"Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância."

                                                        Sócrates

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Máfia Left 4 Dead - Dia 03 até Segunda-Feira, 09/06 - 23:59 h
« Resposta #162 Online: Junho 08, 2014, 03:54:30 pm »
Aonde que sempre foi tradição na Spell mafioso pedir suplência porque não consegue mentir direito? Pelo amor de Deus, mafioso sabe que se pedir suplência quem vier depois dele vai sofrer as consequências. Ok que nas últimas máfias isso foi bem constante.

Respondeu sua própria pergunta.

A mafia não tem duas ações, de morte, noturnas. A menos que alguém venha aqui dizer que é bus/taxi-driver, não faz sentindo a mafia se matar.

O Jockey seria um zumbi perfeito para agir com esse tipo de poderes. Mas, pela descrição que o Rafa deu, não parece que foi o caso.

E se você quer repostas pq não começou com o Rain que está mais participativo e estava na sua lista junto do Skar?

Não votei no Rain exatamente porque ele já estava participando e falando mais que o Skar. Não precisa de voto de incentivo.



Já que tá todo mundo com o cu na mão e ficou muito fácil pra máfia fazer todas as discussões girarem em torno de mim, vamos esclarecer logo essa merda.

Tô tranquilo com o que quer que a Kath tivesse a dizer sobre mim, porque minhas ações noturnas não são negativas. Meus alvos continuaram vivos e ilesos. Sou carcereiro, e agi no Arcane e na Noara. O que ela disse sobre ter sido alvo de poder é verdade.

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Re:Máfia Left 4 Dead - Dia 03 até Segunda-Feira, 09/06 - 23:59 h
« Resposta #163 Online: Junho 08, 2014, 04:11:37 pm »
É muito comodo pra mafioso blefar que tem um poder com cargas e que este não foi utilizado por dois bloqueios seguidos.
A partir do que ela falou, fica muito fácil se ausentar em dar satisfações sobre as suas noites.
Há um outro agravante pois no dia anterior um outro jogador diz também que foi bloqueado por uma ação/fluff extremamente semelhante. Qual a chance de termos dois bloqueadores em jogo com o mesmo poder?

Reconheço que é uma acusação fraca contra a Noara e sei sim que ela tem grandes chances de ser cidadã. Mas bem, se ninguém estranhamente fala de suas noites, se ninguém traz informação para o jogo. É melhor ariscar uma suspeita aqui e outra acolá do que ficar parado.
Eu ia te responder, mas...

Sou carcereiro, e agi no Arcane e na Noara. O que ela disse sobre ter sido alvo de poder é verdade.
Decidi me calar diante disso.


Mas me fala, Macnol, você pode agir em dois alvos na mesma noite?
Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Máfia Left 4 Dead - Dia 03 até Segunda-Feira, 09/06 - 23:59 h
« Resposta #164 Online: Junho 08, 2014, 04:17:27 pm »
Não posso e não agi.