Autor Tópico: Máfia Left 4 Dead - Vitória da Cidade!  (Lida 80829 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Captain Kath

  • Kathleen,
  • ahoy!
    • Ver perfil
Re:Máfia Left 4 Dead - Dia 03 até Segunda-Feira, 09/06 - 23:59 h
« Resposta #135 Online: Junho 06, 2014, 11:59:17 pm »
Máfia com duas ações de morte, duas máfias ou SK  :hum:
Eu gostaria de saber sobre a noite de alguém, mas por enquanto vou esperar a pessoa postar  :hmmm:

E wtf Noara, se acabou tuas cargas, não pode dizer que poder vc tinha?
"Bom" que alguém sem poderes morreu outra vez, mas pq a Manu? Ela tava quieta, e sempre é suspeita.
“Kaizoku ou ni ore wa naru!”

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Re:Máfia Left 4 Dead - Dia 03 até Segunda-Feira, 09/06 - 23:59 h
« Resposta #136 Online: Junho 07, 2014, 12:02:18 am »
E wtf Noara, se acabou tuas cargas, não pode dizer que poder vc tinha?
Não. :)

"Bom" que alguém sem poderes morreu outra vez, mas pq a Manu? Ela tava quieta, e sempre é suspeita.
Talvez por isso. Nenhum médico, observador, etc, iria nela.
Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Máfia Left 4 Dead - Dia 03 até Segunda-Feira, 09/06 - 23:59 h
« Resposta #137 Online: Junho 07, 2014, 12:07:27 am »
1 down, 3 to go. Nessa fase o Bill bem que podia morrer, hein?  :victory:

Infelizmente o Thales ficou só naqueles posts morninhos de "marcar presença" e "vou questionar meio mundo sem acusar ninguém", então os posts dele estão meio mornos demais pra concluir alguma coisa por enquanto.

Kath, bom te ver participando mais. Continue assim.

Provavelmente a Manu foi escolhida pra morte por ser um alvo menos óbvio, que não seria protegido.

E a morte do Francis, pela descrição, parece ser trabalho da Witch. É o único zumbi que causa morte instantânea. Suspeitei que ela seria cidadão com PGO ou alguma outra habilidade reativa, seria algo que se encaixa bem com o personagem. Mas, se a máfia tinha outra ação de morte, e mesmo assim a Witch matou um mafioso... não descarto a possibilidade de SK, embora não encaixe direito no jogo (a witch não ataca outros zumbis, mesmo que batam nela).

Offline Rain

  • “Nada é verdade, tudo é permitido”.
    • Ver perfil
Re:Máfia Left 4 Dead - Dia 03 até Segunda-Feira, 09/06 - 23:59 h
« Resposta #138 Online: Junho 07, 2014, 03:19:40 am »
Livre das provas, agora posso jogar efetivamente. Principalmente, depois desse fim de semana.

Simpático. Fui bloqueada outra vez E acabou minhas cargas. Alguém tem algo interessante para dizer sobre essa noite?

E fiquei curiosa pra saber como o Thales morreu.


Eu também estou curioso, mas não acredito que você foi bloqueada.

Sobre o nosso mafioso... Bem, o Thalles "desconfiou" de alguns jogadores específicos, perguntando a estes como foi a sua noite mais de uma vez.

Os preferidos dos posts dele foram Macnol, Eu, Mago, Kath e Mverde.

Acredito que a Mafia não se acusa ou pede ação noturna de si mesma nos primeiros dias pois isso não é necessário. Logo, e por enquanto, vou descartar estes aí citados como suspeitos primários.

Sim, antes que me esqueça, meu voto via MP foi no Arcane.
"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância."
"Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância."

                                                        Sócrates

Offline Arcane

  • Power Beard
  • [Organização dos PbFs]
  • Fidalgo Burguês Aldeão e Bot
    • Ver perfil
Re:Máfia Left 4 Dead - Dia 03 até Segunda-Feira, 09/06 - 23:59 h
« Resposta #139 Online: Junho 07, 2014, 05:55:14 am »
Não efetuei voto secreto, acabei esquecendo. Minha noite também não teve nenhuma novidade, bem, ao menos não recebi nenhuma MP como na noite passada.

Pena que este dia vai cair em um final de semana novamente. E as coisas devem ficar meio paradas.

Sobre o segundo morto, eu desconfio de uma terceira facção, mas num jogo de zumbis tem mta variação de quem pode causar morte extra. Não tenho mto o que falar antes que mais pessoas apareçam para comunicar sua noite.
Somos todos bots!

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Re:Máfia Left 4 Dead - Dia 03 até Segunda-Feira, 09/06 - 23:59 h
« Resposta #140 Online: Junho 07, 2014, 08:22:13 am »
Eu também estou curioso, mas não acredito que você foi bloqueada.
Diz claramente que eu fui alvo de ação noturna.
Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Re:Máfia Left 4 Dead - Dia 03 até Segunda-Feira, 09/06 - 23:59 h
« Resposta #141 Online: Junho 07, 2014, 11:11:18 am »
ok..... agora o jogo ficou estranho pra mim......
mas pelos comentários de vocês, 2 mortes em uma noite parece algo comum.....

me pergunto se a segunda morte não pode ser o resultado da votação secreta, ja que ninguém sabe se é algo bom ou ruim

bom, a fim de apurar esse resultado, meu voto foi no russel

Re:Máfia Left 4 Dead - Dia 03 até Segunda-Feira, 09/06 - 23:59 h
« Resposta #142 Online: Junho 07, 2014, 11:31:57 am »

Sobre o nosso mafioso... Bem, o Thalles "desconfiou" de alguns jogadores específicos, perguntando a estes como foi a sua noite mais de uma vez.

Os preferidos dos posts dele foram Macnol, Eu, Mago, Kath e Mverde.

Acredito que a Mafia não se acusa ou pede ação noturna de si mesma nos primeiros dias pois isso não é necessário. Logo, e por enquanto, vou descartar estes aí citados como suspeitos primários.

Discordo de você. Nos posts do Thales ele apenas citou o nome dessas pessoas, não chegou a fazer uma pressão propriamente dita. Aliás, provavelmente temos 1 mafioso no meio desses 5, quase sempre quando um mafiosos vai deixar sua lista de suspeitos ele cita um mafioso. Vendo as estatisticas, 5 de 16, a probabilidade de termos ao menos 1 mafioso é grande.

Bem, por mim eu votaria no Skar, mas ele parece não estar conseguindo acompanhar o jogo, ele pediu suplência. E como o dia caiu num final de semana, esperar todos aparecerem falando de suas noites para começar a pressão em alguém pode nos levar a perder um tempo precioso.

Voto:Rain

Já te achava suspeito antes, soma-se isso ao fato de querer se inocentar logo de cara com essa história do Thales, mais o fato de "você não acreditar que a Noara foi bloqueada".

Re:Máfia Left 4 Dead - Dia 03 até Segunda-Feira, 09/06 - 23:59 h
« Resposta #143 Online: Junho 07, 2014, 11:48:02 am »
Eu gostaria de saber sobre a noite de alguém, mas por enquanto vou esperar a pessoa postar  :hmmm:

Você agiu nessa noite?


------
Noara, então você tinha duas cargas e foi bloqueada nas duas noites e acabou não usando seu poder?


------
Concordo com o russell sobre o rain (e sobre a escolha de nomes do thales). Menos no quesito de desconfiar que a Noara foi bloqueada duas noites. Esse argumento eu acho neutro.


------
Boing, você agiu em alguma noite? Recebeu alguma ação noturna?

Offline Captain Kath

  • Kathleen,
  • ahoy!
    • Ver perfil
Re:Máfia Left 4 Dead - Dia 03 até Segunda-Feira, 09/06 - 23:59 h
« Resposta #144 Online: Junho 07, 2014, 12:06:40 pm »
Mago, vc é meu forte suspeito, sendo mais agressivo e diferente nesse jogo e me recuso a te responder, até pediria se você agiu alguma noite, mas duvido que me responderia.
Ainda não vi nenhuma deixa da pessoa que eu quero.
A história da Noara tbm to achando estranha, mas se fosse mafiosa não chamaria atenção com mentiras, eu acho.
Meu voto secreto foi no Russel, pq to achando ele neutro.

Enquanto monto minhas anotações, gostaria ainda de saber como foi a noite da Ielena.
“Kaizoku ou ni ore wa naru!”

Offline Ielena

  • Continue a nadar....
    • Ver perfil
Re:Máfia Left 4 Dead - Dia 03 até Segunda-Feira, 09/06 - 23:59 h
« Resposta #145 Online: Junho 07, 2014, 12:18:19 pm »
Não sei nem pode onde começar.... tá vamos por partes.

Com essas duas mortes volta a possibilidade de um SK, mas eu sinceramente não acredito nisso (muito menos em duas máfias ou uma com duas ações de morte). Tem algum sentido ter um SK levando em conta o tema?
Eu pensei na possibilidade de termos um vigilante, justiceiro, sei lá como chama o cidadão que tem carga de ação de morte (tá, se tiver não precisa revelar não, lógico).
Me passou outra coisa pela cabeça aqui, mas não sei como descobrir se foi isso ou não. Vou esperar o povo postar pra ver.

Sobre minha noite, alguém agiu em mim, não sei com que objetivo (parece que o Rafa tava com pressa porque não tem fluf nenhum).

E não tem porque a Noara dizer o poder dela, se o poder é baseado em cargas, vai que esses cenários querem dizer algo.
Só salientando o que não tive tempo de fazer no dia de ontem. Eu não quis forçar ninguém a falar se tem ou não poder, que mania que vocês tem de distorcer o que a gente faz. A Noara já tinha dito que foi bloqueada antes, e foi tão clara quando falou isso que não tinha como a máfia não perceber.

Também discordo do Rain quanto à percepção de que entre os nomes que o Thales citou não tenha mafioso. A coisa mais comum do mundo é mafioso acusar mafioso no início do jogo pra aparentar inocência depois. Esse joguinho já tá furado.
Por que essa certeza toda que a Noara não foi bloqueada?  :P

@Pós Kath
Ah, foi você que agiu em mim? Minha noite foi assim como descrevi em cima, recebi uma MP dizendo que fui alvo de ação noturna. Só isso. Mas o fato é que eu não agi.
"Vão te dizer quem você é a vida toda. Você tem que revidar dizendo "não, eu sou eu!" Quer ser vista de outra forma? Faça acontecer. Se você quer mudar as coisas, corra atrás, mude elas, porque não existe fada madrinha nesse mundo".

Re:Máfia Left 4 Dead - Dia 03 até Segunda-Feira, 09/06 - 23:59 h
« Resposta #146 Online: Junho 07, 2014, 12:25:09 pm »
MagoCego creio ter sido alvo de ação nesta noite, recebi uma PM onde diz que:
estou andando na rua, vejo algo acontecendo e tento descobrir o que é, faço barulho após isso tento me esconder, então escuto um barulho seguido de um grito, e nada mais

se der mais detalhes sobre a PM ja será cópia....

mas nos diga você mago.... agiu ou recebeu alguma ação esta noite?

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re: Máfia Left 4 Dead - Dia 03 até Segunda-Feira, 09/06 - 23:59 h
« Resposta #147 Online: Junho 07, 2014, 12:25:11 pm »
Rápido pensamento que me ocorreu: até agora só morreram cidadãos vanilla. Dada a quantidade limitada de personagens cidadãos nessa máfia, está proporcionalmente mais difícil um mafioso blefar RC se dizendo cidadão sem poderes. E blefar um RC de outro jogador é morte certa.

Bora botar um pouco mais de pressão pra pedir RC de quem parecer suspeito. Eu tô entre Skar e Rain pra começar, mas ainda dou preferência pelo Skar. Nas últimas máfias eu sempre disse que pedir suplência é sinal fortíssimo de ser máfia, e estava certo todas as vezes.

A menos que algum resultado noturno dê alvo melhor,

Voto: Skar

Enviado via Tapatalk


Offline Captain Kath

  • Kathleen,
  • ahoy!
    • Ver perfil
Re:Máfia Left 4 Dead - Dia 03 até Segunda-Feira, 09/06 - 23:59 h
« Resposta #148 Online: Junho 07, 2014, 12:35:56 pm »
As coisas tão ficando interessantes  :hmmm:

Ielena, eu não agi em você, foi só pra pressionar, mas como você já disse que agiram em você, não dá nem pra saber se é algo benéfico ou não? Algumas desconfianças ficariam mais fortes dependendo da tua resposta.

Bom Macnol, vendo pelos teus suspeitos que não batem com os meus, e votando em quem pede suplência  :hum: e se eu disser que - por base em ação noturna -  um alvo melhor é você?
“Kaizoku ou ni ore wa naru!”

Re:Máfia Left 4 Dead - Dia 03 até Segunda-Feira, 09/06 - 23:59 h
« Resposta #149 Online: Junho 07, 2014, 12:42:12 pm »
bom Macnol, como você começou com isso de pressionar pedindo a RC, por que não começa dando o exemplo? lembrando também que o Rain já havia lhe solicitado isso no dia anterior e você não respondeu nada