Iuri: Um ou mais de nossos suspeitos (batata e assumar) não é(são) mafioso(s);
Eu não sou mafioso.
Noara: Eu também trouxe um resultado sobre um mafioso e olha só, ele ainda está vivo.
Ninguém mais está acreditando nas suas mentiras, Noara. Todo mundo já se convenceu do que o livro fez com você e dos seus verdadeiros desígnios.
Noara: 1º Não confunda Senhor dos anéis com esse jogo
2º Se você prestasse atenção no jogo, saberia que eu já expliquei, dei detalhes, relatei minha vida abertamente e mostrei minhas tripas falando sobre o assunto.
3º Ah, fica quietinha aí! ¬¬
Não to falando? A Noara e o Rain são os mestres da intimidação aqui. Se a Manu, o X ou outro desconfia deles, vem logo alguma intimidação. Vocês não querem ser questionados. Querem apenas conduzir a cidade, mas não se dispõem a argumentar e trazem resultados duvidosos e/ou inventados que caem por terra quando confrontados. Você só faz barulho, Noara.
Noara: Então, porque cisma ser loucura da cidade achar que você e o Ferdineidos estão fazendo teatro?
Pelo mesmo motivo que seria loucura achar que o Iuri e eu também estamos. Uma coisa é votar num colega mafioso, outra coisa é um espinafrar o outro no tópico de modo a conduzir os linchamentos. Isso seria noarice.
Noara: Lembrando que... tenho uma bola de cristal e um pergaminho mágico.
O pergaminho era do nélio, certo? Se ele ressucitar, devolvo para ele.
Roubou do Nélio né?
Pode mandar para mim, eu falo o que ele tem. Mas você não vai querer que eu revele o que ele tem, né?
Noara: Por que agora você insiste em dizer que fui corrompida e que o livro está comigo?
Porque você mentiu dele ter fugido. Ele respondeu seu desejo e você não deve ter força de vontade para resistir. E seu comportamento posterior mostrou exatamente suas verdadeiras intenções.
O livro te violou
, com certeza.
Noara: Depois você diz que se a pessoa consegue prendê-lo recebe xp?
E o livro corrompe quando, então?
Quando você cede a ele, fazendo pedidos.
Noara: Sabia que havia alguma coisa que provava que não tinha sido corrompida e que o Assumar estava dizendo bobagens.
Depois dessa, durmo tranquila!
Amanhã ao receber (espero) o resultado das quests, voto no ferdineidos.
Viu, você só pensa em você. Não joga em grupo. É egoísta como seu personagem. E ainda faz conclusões ridículas. Tudo o que eu falei anteriormente, foi no início da nossa discussão, antes de eu perceber que você estava, desde o início, tentando provocar meu linchamento.
Rain: A questão é; Porque a mafia esta fazendo de tudo pra manter o Assumar vivo? (este negocio do governador foi foda!)
Pra mim tem coisa ai...
Rain, não força cara. O poder de governador é um poder da CIDADE! Óbvio que ele não vai vir aqui e falar para vocês não caírem na pele dele. Mas certamente é alguém que está vendo as asneiras que vocês estão fazendo.
Madruga: Sem acusar ninguém, mas quanto mais o Assumar fala "não me pegaram, mafiosos" ou "acredito na nossa vitória, cidade", mais culpado ele parece. Esses expedientes de repetir a todo tempo que você odeia a outra facção ou que CIDADE ROX são muito coisa de mafioso.
Sim. É verdade. Aliás, já vi você pegar um mafioso dessa maneira.
Mas perceba que eu preciso me contrapor com uma certa ênfase para não deixar que os argumentos toscos da Noara, do Rain e em menor escala, do Iuri, contaminem os poucos que ainda estão tentando raciocinar de acordo com este jogo. Aliás, outro ponto interessante que você ressaltou é que esta máfia já há muito deixou de ser uma máfia. O que devia ser ancilar, ficou principal, com quests que conduzem rumos, itens que definem tudo, etc.