Cada quest tinha um risco baseado nos atributos dos participantes e às vezes nível. Ela também tinha % de encontrar itens. Inicialmente, a Espada estava com Khalim, A Taça com Heitor K., e o Livro seria encontrado numa quest do primeiro dia.
Quem tem mais de uma ação noturna, nomeia a ordem delas; isso afeta a ordem de bloqueio.
Dia 1Noara chuta que Khalim tem item (tem)
-Noara Fox ganha o book of vile of darkness
Youkai X marca Joshua Crow
-Youkai X ganha poção de cura
Publicano pensa se a Manusouza é a mãe dele (certo)
Madruga marca Joshua Crow
Iuri marca Rain
- Iuri ganha poção de cura
Thales lê mente do Madruga (verdade)
-Thales ganha pergaminho controle mental
Khalim ganha cajado controlar pessoas
Ferdineidos ganha cota da coragem
Joshua ganha martelo esmagador
Nélio ganha pergaminho bus driver
Stinger957 ganha poção curar aflição
Heitor K ganha poção de cura
Assumar ganha a faca venenosa
Noite 1Iniciativa 6
Noara usa livro, deseja saber quem tem item (sucesso) perde covarde
Noara rouba cajado de Khalim (ajuda do livro, sucesso) INI+3
Iniciativa 5
X acampa (sucesso) INI+0
Madruga bloqueia o Youkai X (sucesso) morre no final
Rain acampa (sucesso)
Iniciativa 4
1-Youkai X protege o Joshua Crow (falha, bloqueado) INI+0
Skar troca Publicano e Nélio de lugar (sucesso) INI+0
Iniciativa 3
Thales investiga (cop) Youkai X (sucesso, cidade) INI+0
MagoCego se esconde no Madruga e o mata (sucesso) INI+0
Stinger957 investiga o Iuri (sucesso, vê máfia) INI+0
Khalim mata/recruta mverde (falha, curado, falha não recruta mafioso) INI+0 Mverde o reconhece
1-Publicano motiva o Nélio (desviado, motiva a si mesmo) INI+0
Manusouza segue o Iuri (sucesso, não foi a lugar nenhum) INI+0
1-Heitor K faz uma poção de cura (sucesso) INI+0
2-Ferdineidos adivinha poderes e itens de Khalim (sucesso) INI+0
Nélio cura publicano (desviado, cura a si mesmo) INI+1 ainda falha
Iniciativa 2
Batata mata manusouza (falha, curada) INI+0
Assumar envenena Heitor K e deixa adaga com ele (sucesso) INI+0
Iniciativa 1
2-Youkai x bebe poção de cura (sucesso) INI+0
2-Publicano cura Manusouza (sucesso) INI+0
Heitor K cura Khalim (sucesso) detecta itens INI+0
1-Ferdineidos cura mverde (sucesso) INI+0 e dá agilidade a ele dia seguinte
Dia 2Publicano motivado
-Publicano envenenado na quest (level up)
-Publicano usa diletante - adquire bloqueador x1
-Publicano passa pergaminho a stinger
-Publicano chuta que ferdineidos é o pai (não é)
-Publicano ganha pergaminho de enganação diabólica (advogado)
Mverde iniciativa+2 (level up) recebe o símbolo sagrado
Youkai deprimido: iniciativa-2
Assumar ganha Livro das trevas (level up) marcado por Iuri
Heitor K identifica a adaga venenosa
-Heitor K acha taça e larga adaga
-Heitor K passa a taça a Nelio
Rain amaldiçoa Khalim e o lincha (level up)
Khalim vira odiado
Skar (level up)
Noara aposta que Manusouza tem item (não tem)
-Noara passa simbolo ao Mverde
-Noara recebe a espada e se permite se converter ao culto e vira recrutador reserva
Thales lê a mente do Iuri (verdade) (level up)
Manusouza (level up)
Stinger957 (level up)
Nélio (level up) passa pergaminho a Heitor K
-Nélio recebe a taça
X (level up)
Iuri (level up) passa poção a publicano
-Iuri marca assumar
Batata pega a adaga
Noite 2Iniciativa 6
Livro encarcera Stinger957 (sucesso)
Thales encarcerado pela gosma (sucesso)
Iniciativa 5
4-Publicano bloqueia assumar (sucesso) INI+0 ganha no desempate
Batata bloqueia (1-publicano) (sucesso) INI+0
Assumar troca Iuri e a si mesmo (falha) INI+1 x Publicano e Skar; mas perde no desempate
Skar bloqueia motivação do publicano (sucesso) INI+0 via ascetismo
Iniciativa 4
Skar troca Nélio e Iuri (sucesso) INI+0 morre depois
X descobre a raça do Rain (sucesso) INI+1
Magocego esconde no Publicano e o mata (sucesso) INI+1
Mverde mata joshua duas vezes (sucesso) INI+2 recebe livro de Assumar
Iniciativa 3
Noara tenta matar/recrutar Nélio (desviada, recruta Iuri) INI+0
3-Publicano motiva Skar (falha, ascetismo) INI+0
2-Stinger rouba X (falha, encarcerado) INI+0
Thales tenta telepatia (falha, encarcerado) INI+0
Manusouza segue Assumar (sucesso) INI+0
Iniciativa 2
Veneno mata Heitor K (falha, é curado) INI+0
Veneno mata Publicano (sucesso, mas já estava morto) INI+0
Joshua mata Assumar (falha) INI+0 morreu antes*
2-Ferdineidos mata/faxina Skar (sucesso) INI+0
Iniciativa 1
Nélio tenta reviver o madruga (sucesso) passa taça a Noara INI+0
Youkai X rouba algo pessoal de Heitor K (sucesso) INI-2
1-Publicano bebe poção de cura (falha, bloqueado) INI+0 já tinha sido morto antes.
2-publicano cura heitor k (falha, morto) INI+0*
1-Stinger usa poção de cura (falha) INI+0
1-Heitor K usa sistema de reparos (sucesso) INI+0
2-Heitor K usa poção de cura na Noara (sucesso) INI+0
1-Ferdineidos cura Iuri (desviado, cura Nélio) INI+0 e dá agilidade a ele
*
(aqui me vi num problema porque contei que 2 iniciativa após ação de morte o alvo está morto; então usei isso como regra a partir daí pra todo mundo, mas penso que não deveria ter feito isso. Isso teria matado o Assumar e mudado o jogo. Mas como apliquei essa regra pra todo mundo, mantive e ficou justo. Como só percebi depois que não tinha declarado ela, não poderia ter feito depois. Fica anotado para eu não repetir o equivoco.
Dia 3Nélio iniciativa+2 (level up)
-Nélio acha segunda parte da carta.
Iuri sobreviveu ataque mortal 1xp
Heitor K identificou item 1xp
-Heitor K larga pergaminho - pega martelo
Ferdineidos matou alguém 1xp
-Ferdineidos ganha varinha linchadora
Mverde não foi votado, quest, monstro carismatico 3xp
-Mverde pega pergaminho
-Mverde ganha machado assassino
Mago cego matou e sobreviveu 2xp (level up) errei aqui, mas não chegou a afetar o jogo
-Magocego pega poção
Thales lê a mente de Heitor K (verdade)
-Thales conta quantas pessoas o responderam: 3/dia - 3xp (level up)
-Thales fica iniciativa-2
Noara passa cajado a Stinger957
-Noara ganha orbe policial
Rain amaldiçoa Assumar
-Rain ganha corrente amarradora
Youkai X marca Nélio (level up)
-Youkai X ganha livro de rituais
Manusouza encontra o marido + quest 2xp (level up) vira amante unilateral
Batata derrota um monstro forte+quest 2xp (level up)
Assumar deixa Thales lento
-Assumar ganha totem oracular
Iuri marca assumar
Noite 3Iniciativa 6
Livro impede Ferdineidos de morrer (sucesso) INI+6 mas não precisa fazer nada
X acampa (sucesso) INI+1
Iniciativa 5
Manusouza acampa (sucesso) INI+0
Madruga bloqueia (1-Ferdineidos) (sucesso) INI+0
Nélio usa oráculo no Youkai X (sucesso e morre depois) INI+2 youkai revelado
Iniciativa 4
Magocego se esconde e mata Mverde (sucesso, mas morre) INI+1
Youkai X protege Noara (sucesso, e é envenenado por isso) INI+0 larga item aleatório - luva
Assumar troca Iuri e Youkai x (sucesso, atrasado) INI+0
Iniciativa 3
Rain passa corrente a Madruga (sucesso) INI+0
2-Stinger rouba item pessoal do Batata (sucesso) INI+0
1-Heitor K entrega martelo a Stinger (sucesso) INI+0
Noara mata/recruta nélio e passa taça a ele (sucesso, mata) deixa taça ali
2-Ferdineidos usa advogado no Assumar (sucesso)
Iniciativa 2
Mverde mata Nélio duas vezes (falha, morre e explode antes) livro vai até Assumar
Batata envenena Noara (desviado, envenena Youkai X) INI+0
Iniciativa 1
1-Thales usa telepatia no Rain (sucesso) INI-2
1-Stinger bebe poção de cura (sucesso) INI+0
2-Heitor K usa sistema de reparos (sucesso) INI+0
1-Ferdineidos cura Mverde (falha, bloqueado) INI+0 devia ter usado ascetismo mas esqueceu
Iniciativa-1
2-Thales tenta cirurgia psiquica no Rain (falha, lento) INI-2
Dia 4Youkai X protegeu noara 2xp e marcado agiu nele 1xp (level up)
-Youkai X pega a poção de cura
-Youkai X marca Assumar
Iuri sobrevive 1xp (level up)
-Iuri marca o Batata
Assumar obtem livro por um dia inteiro 1xp
Rain responde a telepatia do Thales.
-Rain pega a varinha
-Rain amaldiçoa Assumar
Noara pega o pergaminho identificado
-Noara derrota monstro ágil 2xp (level up)
Heitor K. identifica o machado 1xp (level up) 2xp por mestre confirmar
-Heitor K derrota monstro resiliente 2xp
Stinger957 larga o martelo e pega o livro de rituais (level up)
-Stinger ganha poção de cura
Madruga pega o martelo e larga a corrente
-Madruga derrota um monstro forte 2xp (level up)
Batata proibe lincharem o Assumar
Ferdineidos aceita servir de sacrifício para reviver Mverde
-Ferdineidos (level up)
-Ferdineidos ganha cimitarra da defesa
Manusouza pega a corrente
-Manusouza ganha poção de cura
X derrota monstro furtivo 2xp (level up)
Mverde revive
Noite 4noite 4
Iniciativa 7
Livro acelera Assumar (sucesso) INI+7
Assumar troca Youkai X e Mverde (sucesso) INI+3 passa-o a Batata
Iniciativa 6
Madruga bloqueia Mverde (falha, vai no 1-Youkai) INI+1
Iniciativa 5
Iuri bloqueia Mverde (falha vai no 2-Youkai) INI+0 perde voto
Manusouza bloqueia Noara (sucesso) INI+0
Iniciativa 4
2-Youkai protege Stinger (falha, bloqueado) INI+0
Noara recruta o madruga (falha, bloqueada mesmo) INI+1 esse poder 2a chance falhou todas as noite
Iniciativa 3
1-Heitor K analisa objetos no Assumar (sucesso) INI+0
1-Stinger vê a aura do X (sucesso, cidade) INI+0
Batata rouba voto de Iuri (sucesso) INI+0
2-Thales manda telepatia a Noara (sucesso) INI+0
Iniciativa 2
Mverde mata Heitor e Rain (falha curado/sucesso) INI+0
Veneno mata youkai (sucesso) INI+0
Iniciativa 1
2-Heitor K usa sistema de reparos (sucesso) INI+0
1-Youkai X usa poção de cura (falha, bloqueado) INI+0 morre
1-Nélio cura Stinger (sucesso) INI+0
2-Nélio revive Publicano (sucesso) INI+0
2-Stinger usa poção de cura (sucesso) INI+0
X faz Assumar furioso (sucesso, mas foi acalmado em seguida) INI+0
1-Thales acalma Assumar (sucesso) INI+0
Dia 5Publicano anuncia os pais 2xp.
-Publicano passa botas para o Madruga
Heitor K larga o machado e pega a luva - 1xp
Thales detecta se X diz a verdade (sim)
Assumar derrota monstro furtivo 2xp (level up)
Manusouza derrota monstro furtivo 2xp
Noara Fox derrota monstro furtivo 2xp
Stinger derrota monstro astuto e acha item 3xp
X derrota monstro furtivo 2xp
-X joga lentidão no Mverde
Iuri marca batata
Livro dá iniciativa+8 (mverde) iniciativa+1 (assumar) motiva Mverde - come poderes do Batata como preço
Noite 5Iniciativa 7
Livro acelera e motiva Mverde, acelera Assumar (sucesso)
Livro come poder bloqueador/político e bruxa; deixa batata matar ao invés de usar político.
Iniciativa 6
Mverde mata publicano (sucesso) INI+8-2
Mverde mata x (sucesso) INI+8-2
X acampa (falha, mverde é muito mais rápido) INI+1 morreu
Assumar intercepta mverde (sucesso) INI+1
Iniciativa 5
Iuri bloqueia Mverde (atrasado, interceptado/ferido) INI+0 perde 2 vida extras
Manusouza bloqueia Assumar (atrasada) INI+0
Stinger acampa (sucesso) INI+0
Madruga bloqueia mverde x2 (atrasado/atrasado) INI+0 fica espancado
Iniciativa 4)
Iniciativa 3
2-Publicano motiva stinger e deixa taça com ele (falha, morto bem antes) INI+0 taça vai a Stinger
2- Thales telepatia em publicano (falha, já está morto) INI+0
Noara recruta Thales (sucesso) INI+0
1-Heitor K analisa objetos no X (sucesso) INI+0
Iniciativa 2
Batata mata Iuri ao invés de usar político (sucesso parcial) INI+0
Iniciativa 1
1-Publicano cura manusouza (falha, morreu) INI+0
1-Thales usa cirurgia psíquica no Publicano (falha, morreu) INI+0
2-Heitor K usa sistema de reparos (sucesso) INI+0
Dia 6Noara ganha 2xp (linchou mafioso; recrutou thales)
-Noara entrega orbe a iuri (level up)
Stinger recebe a taça
-Stinger pega poção de cura
-Stinger derrota monstro astuto 2xp (level up)
-Stinger ganha 2xp (linchou mafioso; achou artefato)
-Stinger ganha couro do covarde
Madruga ganhou 2xp (linchou mafioso) level up
-Madruga ganha amuleto de negar aflição
-Madruga ganha amuleto de negar aflição
Iuri ganhou 2xp (sobreviveu 2ataques mortais)
Batata imuniza assumar de linchamento
-Batata ganha ritual de troca dimensional
Thales derrota monstro atento 2xp
-Thales ganha pele do vigor
Noite 6Iniciativa 6
Livro acelera Assumar e mata alguém comendo poder taxi driver dele (sucesso) INI+6
Livro tenta matar Noara; Espada não deixa; Ele mata heitor no lugar (sucesso)
Assumar se troca de lugar com Noara (sucesso) INI+2
Iniciativa 5
Iuri bloqueia o Assumar (desviado, bloqueia Noara) INI+0
Iniciativa 4
Iniciativa 3
Noara recruta Heitor K (falha, realmente bloqueada) INI+0
1-Heitor K analisa objetos na Noara (sucesso, mas morre) INI+0
Iniciativa 2
Iniciativa 1
1-Stinger usa poção de cura (sucesso) INI+0
2-Stinger cura aflições na noara (falha - é maldição) INI+0 taça vai a Madruga
Thales usa cirurgia no iuri (não há aflições) INI+0 passa gibão do vigor
2-Heitor usa sistema de reparos (falha livro o mata duas vezes) INI+0
MPs descritas em detalhes