PublicanoVocê se lembra de quando jovem, como andou com guerreiros e como eles usam suas espadas para deter seus inimigos. Usando sua habilidade diletante, você pega o machado dele e usará essa técnica para deter o Assumar.
Chegando em seu quarto, você que ele esquiva e tenta conjurar uma magia. A magia faz começar aparecer letras no ar e vai fazendo ele sumir lentamente. Mas você é mais rápido e começa a desviar das letras e volta a atacá-lo. Ele, mesmo semi-transparente, tenta esquivar sinal que você ainda pode fazê-lo. Finalmente você vence esse empate e atinge na cabeça e desmaia.
Seu bloqueio foi um sucesso.
O veneno arde em suas entranhas, mas você pode agüentar. Primeiro Motivar o Skar. No caminho, você não notou que havia alguém lhe seguindo e ele perfura em suas costas. Outro ferimento? Só se você inspirar a si mesmo depois de tomar a poção de cura...
Cambaleante, você vai até o Skar para motivá-lo, mas ele joga uma garrafa em sua cara quando começa a falar. (falha). Parece que o veneno não deixou você inspirado. Você continua andando e pega a poção para beber. O veneno agora queima e seu corpo todo arde. Mas antes de bebê-la, alguém derruba ela de sua mão e ri. Ele queria rir de sua morte envenenado, mas, se decepcionará com certeza... que pensamento estranho nesta hora fatídica...
Você morreu. Sua cura no Heitor K. resultou em falha.
BatataDesta vez você vai conseguir. É um plano perfeito e aprova de falhas: com seu filho envenenado, basta impedi-lo de beber a poção de cura e você terá matado ele.
Com isto em mente, você vai até ele e o vê cambaleante. É isso: quando ele pega a poção tremendo, você derruba com a espada e vê ele morrer agonizando. Você foi o responsável pela morte dele... o que? Que sangue é este nas costas dele? Alguém matou ele primeiro? Mas como? Maldito, roubou sua diversão.
Seu bloqueio foi um sucesso. Mas não foi você o responsável pela morte dele, então nada de XP.
AssumarIuri mandou você agir nele. Então está bem. Você pensa em trocar os dois de lugar e assim provocar o caos. Quando começa a evocar suas palavras de poder, aparece alguém com o machado do anão e começa a lhe agredir. Você é rápido em invocações, especialmente quando tentam lhe impedir. Mas ele é igualmente rápido e vocês ficam empatados um bom tempo, até que ele lhe atinge na cabeça.
Você acorda de manhã. No fim das contas, tudo deu certo.
O Livro agradece o serviço bem feito e aceita ir para o Mverde.
SkarEssa noite, para fazer diferente, você convida o Nélio e Iuri para beber. Aproveita que pediu cedo e eles não reclamam. Você pensa numa piada e faz a brincadeira das cumbucas e da pedrinha para que acertem onde está. Só que você brinca com as chaves dos quartos deles. É tão divertido que eles nem notam as trocas. Agora quem procurá-los amanhã vão nos quartos errados (sucesso).
Pena que ninguém reclamou ontem senão você riria pensando como confundiu eles. Triste por ninguém rir de suas prendas, você volta ao seu quarto. Lá você encontra um espelho grande que não estava lá antes. Então o reflexo aproveita sua distração e te causa um ferimento mortal e depois joga seu corpo dentro do espelho.
Você morreu e seu corpo foi faxinado.
XVocê se converte num lobo e vai até o quarto do Rain. É um quarto completamente escuro. Tão escuro que a escuridão parece tangível. Mas você não precisa de seus olhos para descobrir quem ele é. Ainda mais com esse cheiro de enxofre. Ele é um tiefling.
MagoCegoEssa noite é um trabalho de oportunidade. Publicano está envenenado e quando se curar do veneno, você acaba com ele. Ninguém vai imaginar que vão tentar matá-lo assim. E assim você faz: teleporta para a sombra dele e faz o mesmo que fez com Madruga. Ele ainda sai cambaleando e visita uma pessoa. Que persistente ele é... mas quando você chega até o corpo, a poção está fora de seu alcance. Ele nem chegou a bebê-la...
Sua ação foi um sucesso. O Coletor de Almas vem e você entrega o preço de sua sobrevivência.
Como conseguiu matar alguém e ficar vivo mais esta noite, ganha 2xp. Com isso soma 5xp.
MverdeEssa noite é hora de agir. Aproveitando o benefício do Ferdineidos, você parte como um raio até o Joshua Crow. Com um golpe certeiro, você sangra ele com violência. Mas ele berra e continua de pé. Você já esperava por algo assim e não se faz de rogado e corta ele a segunda vez, acabando com ele de vez com certeza. Nossa, você foi tão rápido e eficiente que ele nem chegou perto do quarto onde ia, provavelmente, Assumar.
O livro aparece.
Você parece competente em seu trabalho, anjinho. Mas não se ache especial, pois fui feito com a centelha do mal. Vai ter de se esforçar para mostrar um mal e corrupção maior que o meu.
Noara FoxNélio, você pensa. E sem pestanejar vai até o quarto dele e perfura ele com a espada sinistra antes que ele tenha tempo de pensar. Mas espere, é o Iuri! Parece que seu recrutamento falhou. Espere:
A espada diz: É isso! Eu te matei. Mas você sobreviveu. Assim meu poder funciona. Nem morto, nem vivo, ravenante, é agora e se junta ao grupo.
Você recruta Iuri com sucesso. Pode se comunicar com ele fora do tópico.
Curiosamente, no início do dia, você ganha a taça.
Pequena, halfling. Vejo que você sofreu um grande tormento. Não siga essa espada. Eu posso lhe tornar de volta ao que era.
Cala a boca tacinha, que você também quer impedir o livro e se ele está ajudando os caras maus, estamos com problemas.
Você está com 3 itens maiores. Seu limite é dois, mas a espada não conta no limite, então não tem de largar nenhum.
Stinger957Essa noite você decide usar suas mãos mágicas para obter algo do X e saber se ele é de confiança. Aproveitando, para se prevenir do perigo, você vai beber uma poção de cura.
Mas, quando você se prepara para sua primeira ação, runas aparecem no chão do seu quarto e uma risada maléfica familiar:
O Livro! E está sendo usado por alguém maligno!
Hoje você fica aqui quietinho, sem nenhum brinquedo para usar.Você nota que a porta de seu quarto está magicamente selada e seus itens estão todos flutuando fora de seu alcance.
Ambas ações que você planejou falham – mas você não gastou a poção assim.
ThalesMesmo cheio de gosma e todo grudado você pensa em usar sua telepatia com o Joshua. Mas quando começa, sente a gosma arder e tem de lavar. Quando para e tenta novamente, nota mais gosma grudada. E você fica nessa a noite toda, sem conseguir se concentrar.
Sua ação foi uma falha.
Josha CrowA cidade pediu e você foi atrás. Assumar é o alvo. No caminho, alguém vem se movendo tão rápido que você mal pode discernir quem é. Ele lhe corta com a espada e você cospe sangue, mas sabe que isso não é suficiente para lhe derrubar. Então, ele corta uma segunda vez! Mas como? Ninguém é tão rápido.
Você morreu.
FerdineidosEssa noite será divertida. Você vai até o quarto do Khalim e o espera. Ele chega completamente bêbado e tira o capuz. Ele é um githzerai e seus trajes são de monge. Você assume a forma dele e o mata apertando um ponto de pressão. Depois, convoca um diabo para se livrar do corpo.
Essa é sua nova identidade. Você agora aparece como cidade e membro desta raça e classe. Além disso, pode escolher uma carga de um dos poderes dele:
Rajada de golpes (Motorista de ônibus, noturno, iniciativa 4. Troca dois alvos de lugar; quem agir em A, age em B e vice-versa).
Defesa monástica (Ascetismo, passivo. Todo tipo de ação noturna sobre você é automaticamente bloqueado com iniciativa 5, exceto ações de morte).
Teimosia familiar (Força de vontade, passivo, Tem iniciativa+1 extra contra poderes de impedimento de ações e redirecionamento).
Depois disso, você parte na direção do quarto de Iuri e joga sua magia de cura nele. E ele estará agradecido e ágil no dia seguinte. Só tem a agradecer.
Todas suas ações foram um sucesso.
Néliovocê invoca o poder da Taça e pede que ela reviva o Madruga. Ela atende.
Madruga reviveu. Como prometido, você passa a Taça a Noara.
Depois alguém passa em seu quarto e joga uma magia de cura em você, só por prevenção. Você nem teria notado, já que não foi atacado esta noite. Só que o curandeiro usa magias avançadas e você sente seu corpo mais veloz. Próxima noite você tem iniciativa+2 em todas as ações.
Youkai XVocê estava deprimido hoje, porque um de seus amigos morreu. Você nem conseguiu se concentrar e marcar alguém. A noite preferiu usar a luva que achou no Heitor K. e rouba o bolso dele quando ele não está olhando. Ela consegue dele um pó metálico estranho. Espere, você se lembra o que é isso: residuum, material usado para criar itens mágicos! Só quem vive criando itens que usa isso.
Heitor K.Você sente o veneno corroendo seus sistemas e ativa seu habilidade de alto-reparo e evita o pior. Depois, decide usar a poção de cura que fez ontem na Noara. Aproveitando, você detecta itens nela, só para saber.
Ela tem consigo: um cajado e dois itens extremamente poderosos! Um deles parece, pela aura, o item que Khalim portava; o outro o item que saiu de dentro de seu corpo. Como ela conseguiu tantos itens, você não sabe. Mas ela devera ter de largar um deles.
RainEssa noite, você ativa o manto das trevas para lhe proteger. Não é tão eficiente, mas oferece alguma segurança contra o perigo. Por sorte nada relevante acontece à noite.
Você gastou sua carga e para recuperar precisa linchar um alvo amaldiçoado. O próximo poder ganho será o Sacrifício do incauto.
IuriAgora você pôs uma semente no Assumar, para garantir que ele não faça nenhuma gracinha. Ela vai lhe avisar se ele tentar agir em alguém. Porém, alguém entra em seu quarto e perfura com uma espada sinistra.
Você perde uma de suas vidas extras e como não morre, a espada fala em rejubilo.
É isso! Eu te matei. Mas você sobreviveu. Assim meu poder funciona. Nem morto, nem vivo, ravenante, é agora e se junta ao grupo.
Sua existência é pervertida por este artefato que lhe deixa tanto morto quanto vivo e vira um ravenante e se uni ao culto. Pode se comunicar com Noara e Khalim fora do tópico. Vocês ganham o jogo se não puderem ser mais linchados ou mortos a noite.
MadrugaVocê estava ardendo no inferno, se perguntando o que fez a Moradin para merecer isto, quando uma taça dourada aparece e diz que lhe dará uma chance. Você ressuscita! Você tem 1xp da quest.
ManusouzaDecide seguir o Assumar e está preparada mesmo caso tentem desviar você do caminho. Mas Assumar não saiu de casa essa noite. Isso você tem certeza.