voto: Rafa
Noara: Seguindo minha linha de raciocínio, eu desconfiaria mais do Lumine e do Rafa. Mas a sua forma defensiva pareceu muito com o próprio Lumine tentando se defender. E a forma defensiva do Lumine foi bem incriminatória pra ele. E você fez o mesmo. Acho que o desespero tomou conta.
Noara, não entendo sua desconfiança sobre o Lumine. Não que ele seja inocente, só não entendi porque essa sua quase convicção.
Foi um acúmulo de tudo. A escolha de alvos mortos e espancados, a revelação da batata, a dedução de como foi configurado o setup, o jeito esquivo, o jeito de rebater uma suspeita pra cima dele.
Eu reli o dia anterior várias vezes. E cada vez eu colocava um mafioso diferente. E daí no fim eu acreditei na inocência da Manu e Assumar e sobrava Lumine, Taimi e Rafa. Reli o dia mais uma vez e desconfiei da Taimi indo pra cima do Assumar, tentando forçar a cidade a ir junto.
Meu erro no dia anterior foi presumir que o espancador fosse cidadão. Isso me confundiu nas suspeitas. A partir do momento que você coloca o espancador como mafioso, você consegue suspeitar da Taimi com mais clareza e do Lumine também. Rafa também estava suspeito, mas o jeito arisco da Taimi me fez acreditar mais nela como mafiosa do que no Rafa.
Rafa, eu amo purê de batata e defendo ele no cachorro quente.
Taimi, não fico brava por suspeitar de mim. Pode suspeitar. Só que existem formas de se defender e rebater uma acusação. E a sua defesa foi super parecida com a do Lumine.
E gente (Rafa, principalmente), não caiam nessa de que mafioso se espancaria, porque o espancado perde o voto e o limiar de linchamento diminui. Nenhum mafioso arriscaria a ficar com um voto a menos.
Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk