Autor Tópico: MÁFIA DA BATATA - Dia 6 até Terça às 20h  (Lida 5329 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Re:MÁFIA DA BATATA - Dia 4 até Quarta às 20h
« Resposta #180 Online: Novembro 13, 2019, 08:32:35 am »
Eu acho engraçado essa postura da Taimi sendo que ela nem é o foco. Eu já disse que estaria na dúvida entre você e o Rafa, mas essa sua defesa descarada pra cima do Lumine me faz perceber que não estou errada na suspeita. E que você é a última mafiosa fazendo o possível pra livrar ele do linchamento.

Sobre os votos, não tem como saber se o atalanta seria linchado com 4 ou 5 votos. O dia fechava às 20h, mas a samita se atrasou. Meu voto foi colocado às pressas um pouco depois das 20h. Não dá pra saber se a samita contou ou não. O certo é não contar, porque o dia acabava às 20h.

Se esse dia precisa de 4 votos nenhum mafioso será linchado, porque tem 2 mafiosos e precisaria de um voto deles pro linchamento acontecer. Se o dia precisa de 3 votos, os cidadãos juntos conseguem linchar um mafioso. Por isso mantenho o argumento que não teve mafioso espancado.

Assumar, releia o dia anterior visando o Lumine como mafioso e soma com a postura da Taimi nesse dia. Eu queria acreditar nela, mas mesmo com a inatividade do Rafa e teorias loucas dele, o desespero dela de salvar o Lumine tá muito à vista. XD

Mas se vocês tem tanta dúvida assim, o melhor seria o dia terminar sem linchamento. Porque pode ter um médico por aí que consiga tentar salvar a cidade à noite, já que a cidade não consegue se salvar durante o dia.

Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk

Ruiva da Spell

Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Re:MÁFIA DA BATATA - Dia 4 até Quarta às 20h
« Resposta #181 Online: Novembro 13, 2019, 09:45:53 am »
Eu não sou o foco, porém entenda que eu não tenho como concordar com a pessoa que é a minha maior suspeita.

Eu não estou defendendo o Lumine, até porque ele é um dos suspeitos pra mim também, só estou discordando de você. Inicialmente eu achei que poderia ser jogada dos dois pra enganar a cidade, mas pelo visto não foi.

Sobre o linchamento do Atalanta, você foi a primeira a votar nele no dia anterior ao linchamento e no final repetiu o voto (talvez como estratégia pra depois dizer que não puxou a votação nele, não sei). Então foram 5 votos que lincharam ele sim. Se você releu tanto o jogo como diz, deveria ter visto isso também, mas essa parte você ignorou né?

Eu estou super desconfiada de você e boa parte dessa desconfiança é por causa do dia anterior.



Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk


Offline Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Lumine não é máfia
« Resposta #182 Online: Novembro 13, 2019, 11:04:50 am »
Esse jogo tá chato com tão pouca participação.
O Lumine não é máfia. Pronto, falei.

desvoto
voto: Rafa

Apareceu, falou nada com nada e voltou a sumir.
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Re:MÁFIA DA BATATA - Dia 4 até Quarta às 20h
« Resposta #183 Online: Novembro 13, 2019, 11:23:54 am »
Realmente eu votei nele primeiro. Estava acreditando que o espancador era cidadão e que não haveria um bloqueador na cidade. Mas ele era cidadão.

Ele ser cidadão fez a máfia ir em peso nesse linchamento. A sua mudança de voto pro atalanta foi super suspeita e quem fez o voto final? Adivinha? :haha: Lumine.

O Rafa não votou, a Manu acredito ser cidadã pelo espancamento. Quem sobrou?

E o mais interessante é que você tem sido tão passiva nos outros jogos, com medo de se posicionar. E nesse jogo tá vindo com postagens tão... experientes. Parece até que um jogador mais experiente está te ajudando...

O que acha disso, Lumine? XD :wub:

Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk

Ruiva da Spell

Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Re:MÁFIA DA BATATA - Dia 4 até Quarta às 20h
« Resposta #184 Online: Novembro 13, 2019, 11:27:10 am »
Esse jogo tá chato com tão pouca participação.
O Lumine não é máfia. Pronto, falei.

desvoto
voto: Rafa

Apareceu, falou nada com nada e voltou a sumir.
Se tu não acredita que o lumine é máfia, aconselho tirar o voto e deixar o dia terminar sem linchamento. O linchamento errado vai nos custar a vitória.

Releia meus posts, Assumar. A cidade consegue sobreviver à noite, mas com esse linchamento errado, não.

Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk

Ruiva da Spell

Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Re:MÁFIA DA BATATA - Dia 4 até Quarta às 20h
« Resposta #185 Online: Novembro 13, 2019, 02:43:51 pm »
Não vou render sobre máfias passadas aqui, até porque só participei de duas antes dessa sendo que a primeira fui péssima em participação e fiquei realmente perdida e a segunda eu fui mais participativa e não tão passiva quanto você quer fazer parecer.

E por fim, eu concordo que é melhor terminar sem linchamento do que linchar errado e perder de cara. Vou tentar desapegar do dia anterior porque com o seu posicionamento de hoje eu realmente estou em dúvida sobre você.

Desvoto

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk


Re:MÁFIA DA BATATA - Dia 4 até Quarta às 20h
« Resposta #186 Online: Novembro 13, 2019, 03:23:16 pm »
Com quem está o sal? Assumar, pede o sal, por favor.

E se o sal fizer o que acho que tá fazendo... Investiga a Taimi. :haha:

Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk

Ruiva da Spell

Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Offline Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Me passem o sal, por favor
« Resposta #187 Online: Novembro 13, 2019, 03:54:08 pm »
Me passem o sal, por favor. Rs
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Offline samita

  • Potato queen e dona da POTATOda!
  • Tudo mafioso safado!
    • Ver perfil
Re:MÁFIA DA BATATA - Dia 4 até Quarta às 20h
« Resposta #188 Online: Novembro 13, 2019, 09:11:16 pm »
Pelo jeito está tudo em paz por essa cozinha, né?

Espero que continue assim!

Jantem bem e comam muita batata!


A noite vai até domingo às 22h

Obs.: Tava fechando aqui e meu computador desmaiou, então depois dou um jeito de melhorar esse post. E a noite vai ser longa pelo feriado, beijos e obrigada!  :bjinho: :victory:

Offline samita

  • Potato queen e dona da POTATOda!
  • Tudo mafioso safado!
    • Ver perfil
Re:MÁFIA DA BATATA - Dia 5 até Quarta às 20h
« Resposta #189 Online: Novembro 17, 2019, 10:56:14 pm »
Bom diaaaaa bataTUDOS lindos!!!

Que belo dia amanhece nessa cozinha!!!
Não vejo manchas de molho em lugar algum, tudo organizado, tudo em seus devidos lugares, que coisa linda!  :wub: 
Vamos celebrar esse dia delicioso que é seu, meu, nosso!



Até porque não creio que essa tranquilidade toda possa durar muito!  :roll:


O dia vai até Quarta às 20h



Re:MÁFIA DA BATATA - Dia 5 até Quarta às 20h
« Resposta #190 Online: Novembro 17, 2019, 11:36:09 pm »
Vote: Lumine

Me explica aí o q vc estava fazendo na noite do meu espancamento.
Você agiu no Kinn.
Inventa uma mentira aí pra ver se eu caio.


Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk

"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Offline MacFox

  • Macnol e Noara aqui!
    • Ver perfil
Re:MÁFIA DA BATATA - Dia 5 até Quarta às 20h
« Resposta #191 Online: Novembro 17, 2019, 11:44:18 pm »
OBRIGADA, MANU! Alguém percebeu a mafiosidade do Lumine!

SEGUINTE: eu tinha uma carga de médico e agi em mim mesma essa noite, por simples questão de matemática:

- Rafa é suspeito
- Manu não podia morrer pelo espancamento
- Assumar acreditava no lumine, a máfia ia adorar ele vivo.
- então eu fui egoísta e decidi que o melhor alvo pra proteger essa noite era... eu mesma. E tive sucesso! :haha:

Vamos ver se o linchamento não empaca dessa vez... XD

voto: Lumine

Seu mafioso, safado, lindo que eu amo! :wub:

Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk


Re:MÁFIA DA BATATA - Dia 5 até Quarta às 20h
« Resposta #192 Online: Novembro 17, 2019, 11:49:36 pm »
Gente, desculpa. MacFox era uma conta hidra que eu usava com o macnol nas máfias. Entrei rápido no fórum pra ver o dia e loguei com a conta do Google que era vinculada à esse perfil.

Não vou apagar o post, porque contém minhas considerações, mas vou recolocar o voto, porque naquela conta não valeu. Fica ligada, Samita.

Voto: Lumine

Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk

Ruiva da Spell

Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Offline Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Eu investiguei o Lumine e deu inocente
« Resposta #193 Online: Novembro 18, 2019, 07:26:17 am »
Eu investiguei o Lumine e deu inocente.
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Re:MÁFIA DA BATATA - Dia 5 até Quarta às 20h
« Resposta #194 Online: Novembro 18, 2019, 07:59:45 am »
Eu investiguei o Lumine e deu inocente.
No dia anterior já tinha ficado claro que você investigou o Lumine, Assumar. Mas tá se apegando a um único resultado noturno enquanto tem o da Manu que condena ele + o comportamento suspeito dele + a máfia ter tentado me matar e não conseguido... :roll:

Sério, se você não tivesse sido espancado eu acreditaria que você é o parceiro do Lumine.

E olha, vou dar os parabéns para o Lumine. Ele foi a pessoa mais difícil de linchar nesse ano.

Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk

Ruiva da Spell

Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.