Pessoal, eu queria mudar aquele esquema da descrição do poder de covarde que está na wiki. Tem gerado muita confusão da maneira que está.
O que acham de colocarmos o poder de covarde exatamente como está na lista de poderes do tópico (ou seja, uma versão mais fraca do campista) e mudar o nome do poder do covarde da wiki para escudo humano (tirar o esquema de se esconder e apenas o jogador escolher um alvo e todos os poderes aplicados a si, serão aplicados no alvo escolhido)?
Inclusive, esse poder de repassar tudo que foi aplicado em si para outro alvo é um poder bastante forte da cidade, recomendaria até mesmo usar cargas e usar a limitação de não poder escolher sempre o mesmo alvo (narrador, óbvio, tem a opção de mudar no seu jogo de forma que equilibre melhor).
E que negócio é esse de campista imune a tudo? Ao menos, nunca vi esse tipo de aplicação de poder. Tanto é que no meu jogo teve o poder de campista (imunidade a ação de morte), imunidade a ações noturnas e imunidade a ações noturnas e diurnas separado.
Eu deixaria o poder de campista como está e recomendaria os nomes: blindado (imunidade a ações noturnas) e blindado de elite (imunidade a ações noturnas e diurnas).