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Black & White

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Ciggi:
Entendi.

O lance é que sempre que trabalhei com esse tipo de vantagem, em outros sistemas, ela nunca foi garantida. A maioria é bem subjetiva no quando tu consegue usar essa vantagem e deixa a cargo do Mestre por alguma ajuda durante o jogo. Então do meu ponto de vista você poder tentar (com boas chances, tu rola no minimo 2d6 em cada teste e sempre tem o bene se for muito importante) usar essa vantagem uma vez em cada sessão é bem vantajoso. Algumas tu não vai conseguir, mas a gigantesca maioria tu vai.

Mas tu tem razão em algum ponto sim. E analisando agora toda essa discussão eu notei que a vantagem não deixa claro qual a dificuldade dos testes. Vou modificar isso então, vou criar uma tabela de dificuldade pros testes de Manha, ate porque faz sentido isso! Acho que com isso ficaria mais equilibrada a questão dela ser uma vantagem que nem sempre vai ser útil, considerando o poder que quero que ela tenha.

Atualizo aqui quando fizer essa modificação, pretendo por algumas atualizações hoje tbm!

Ciggi:
Magia Cromática
Os conjuradores que usam magia cromática podem se especializar em um dos caminhos. Isso lhes confere vantagens quando tentam usar alguma magia ligada diretamente a seu caminho de especialização. Isso no entanto não impede que um conjurador especialista no caminho da luz Vermelha por exemplo, possa usar magias ligadas a força, que é comumente usada pelo caminho da luz vermelha.

Poderes

Conjuradores especialistas podem tirar vantagens de seus caminhos aqui. O custo em pontos de poder pode variar dependendo de cada especialização.

ADIVINHAÇÃO

* Estágio: Heroico
* Pontos de Poder: 6
* Especialização: Azul 4, Magenta 5
* Distância: Pessoal
* Duração: 1 minuto
* Manifestação: Comunhão com o Kroma
AMIGO DAS FERAS

* Estágio: Novato
* Pontos de Poder: Especial
* Especialização: Amarelo -2, Verde e Vermelho -1
* Distância: Astúcia x 100 metros
* Duração: 10 minutos
* manifestação: O conjurador sobrepõe sua vontade sobe a fera, ou a controla pela força, ou encanta a criatura
ANDAR NAS PAREDES

* Estágio: Novato
* Pontos de Poder: 3
* Especialização: Amarelo 1, Vermelho 2
* Distância: Toque
* Duração: 3 (1/rodada)
* Manifestações: O conjurador cria uma aura amarela entre seu corpo e a superfície, ou uma aura vermelha na superfície puxa o corpo do conjurador
ARMADURA

* Estágio: Novato
* Pontos de Poder: 3
* Especialização: Vermelho 1, Amarelo e Verde 2
* Distância: Toque
* Duração: 3 (1/rodada)
* Manifestações: Um brilho místico da cor da especialidade do conjurador
ATORDOAR

* Estágio: Novato
* Pontos de Poder: 3
* Especialização: Ciano 1, Azul e Verde 2
* Distância: 12/24/48
* Duração: Especial
* Manifestações: Uma explosão de luz cegante da cor da especialização do conjurador
AUMENTAR/REDUZIR CARACTERÍSTICA

* Estágio: Novato
* Pontos de Poder: 3
* Especialização: Variável
* Distância: Astúcia
* Duração: 3 (1/Rodada)
* Manifestações: Uma aura da cor da especialização do conjurador
Especialização no caminho da luz Vermelha tem um custo de Ponto de Poder de 1 se a Característica alterada for Força
Especialização no caminho da luz Verde tem um custo de Ponto de Poder de 1 se a Característica alterada for Vigor
Especialização no caminho da luz Azul tem um custo de Ponto de Poder de 1 se a Característica alterada for Astúcia

[Continua em breve]

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