Autor Tópico: Rekkenmark  (Lida 736 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Veep

  • [Coordenação]
    • Ver perfil
Rekkenmark
« Online: Outubro 16, 2015, 12:34:19 am »
Rekkenmark

Rekkenmark é uma cidade que ainda não se recuperou totalmente das inúmeras batalhas que aconteceram em seu meio. Mais de metade dos prédios da cidade ainda mostram sinais de destruição e da guerra, a população é apenas metade do que fora um dia, o solo antes fértil produz menos alimento e a academia que um dia foi um báculo do orgulho nacional perdeu seu brilho e a maioria de seus alunos.

Nos anos finais da guerra a cidade fora retomada por Karrnath, mas devido às tribulações e mudanças de poder no cenário politico do reino, nem tudo voltou a ser como era antes. Theoban ir’Karlach, o regente da cidade, foi um dos grandes aliados de Kaius e Moranna no banimento da Garra Esmeralda e, como um devoto quase fanático da Hoste Soberana, ele não permitiu que o sangue de Vol retornasse à seu antigo templo na cidade, transformando-o ao invés em um templo da Hoste com todo o luxo possível; Desperdiçando dinheiro que muitos consideravam vital para o reerguimento da cidade e com isto ferindo sua reputação, e a da Hoste, com os cidadãos de Rekkenmark.

Hoje metade da cidade está praticamente deserta e os doze mil habitantes que sobram na cidade tentam se virar nas regiões menos danificadas. Crime está em alta já que a falta de comida e doença assolam a cidade e o comércio é quase inexistente por haverem portos muito mais interessantes do que Rekkenmark em Karrnath. A população se divide, alguns culpando a crença cega na Hoste pela desgraça que assola a todos e outros culpando os males causados pela crença no Sangue de Vol.

Um consolo para cidade, e para muitos um raio de esperança, é a estadia do filho do Rei Boranel ir’Wynarn, que trouxe consigo novo prestigio à academia e novos alunos nobres de toda Khorvarie retornam à ela. Basta saber se a nova onda de imigrantes irá ajudar a cidade a prosperar ou se seus problemas internos terminarão de destruí-la.

« Última modificação: Outubro 16, 2015, 12:38:52 am por Veep »

Offline Veep

  • [Coordenação]
    • Ver perfil
Re:Rekkenmark
« Resposta #1 Online: Outubro 16, 2015, 12:34:56 am »
Personalidades:

Theoban ir’Karlach: Atual regente de Rekkenmark e um Senhor da Guerra menor de Karrnath. Ele governa a cidade com um punho de ferro, cobrando impostos excessivamente altos da população empobrecida e doando excessivamente para a Igreja da Hoste Soberana. É de conhecimento comum entre os nobres e mais afluentes que ele tem um relacionamento próximo com a Prelada Roerich de Korth e banca missões para opor e denegrir o Sangue de Vol de alguma forma.

Fraedus Thul: O sumo sacerdote do Sangue de Vol na cidade, antigo mestre de Dracofortis, e um homem que não esconde o desgosto que sente por Theoban.

Syele Cerfas: Sumo Sacerdotisa da Hoste Soberana. Procura sempre aumentar o prestigio da Igreja e impor sua influencia no cenário politico da cidade. Ela controla todas as arrecadações ferrenhamente que a Igreja recebe e possui um relacionamento intimo com Theoban.

Evetius Furnau: Um sacerdote da Hoste Soberana. Um bom homem que procura ativamente acabar com os conflitos que acontecem entre as seitas religiosas, assim como ajudar os mais pobres com o pouco dinheiro que a sumo sacerdotisa compartilha.
 
Halix ir’Wyarn: Filho do Rei Boranel de Brelândia e atual aluno da academia Rekkenmark. Halix é um jovem carismático que tira muitos suspiros das jovens de Rekkenmark e embora seja habilidoso com armas, sua arrogância pode lhe trazer mais problemas. Atualmente é um dos queridinhos de todos os taverneiros locais por frequenta-las com uma frequência...um pouco alta e espalhar seu dinheiro para todos os lados.

Karola ir’Gaebler: A atual diretora da Academia Rekkenmark e a mais jovem membra do Alto Conselho. Ela ainda não conseguiu muito respeito entre seus iguais devido a sua díade e a falta de experiência na guerra em comparação aos outros membros do círculo interno da ordem. Ela se foca na administração da academia, não mais dando aulas, embora alunos antigos podem se lembrar das aulas de luta com espadas e estratégia que ela costumava ensinar.

Ps: Mais NPCs serão adicionados de acordo com a evolução da campanha.