Autor Tópico: KLESHA - Battlemind Humana (Mulan) do Domínio de Hazlan  (Lida 1518 vezes)

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Offline Malena Mordekai

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KLESHA - Battlemind Humana (Mulan) do Domínio de Hazlan
« Online: Março 23, 2012, 11:40:17 pm »


Agora imagina ela com umas tatuagens castanho-avermelhadas, como se de henna, formando padrões abstratos.

Klesha Nama'ra nasceu de pais desconhecidos e foi largada à porta de um monastério próximo a Ramulai. Os monges ali dedicam-se a meditações inspiradas por magia psiônica e por uma disciplina inspirada em interpretações da doutrina do Legislador. Por não praticarem magia arcana e por serem aparentemente estritos quanto à religião dominante, Hazlik jamais perseguiu estes monges.
Em sua infância a menina era tão feia que muitos achavam tratar-se de uma caliban. E estranha e inexplicavelmente, veio a puberdade e ela praticamente passou por uma crisálida: ninguém podia contestar seu porte obviamente mulan. Mesmo tendo desabrochado assim, Klesha jamais perdeu o distanciamento e timidez. Em suas meditações pessoais recebeu uma epifania sobre a "separação": quanto maior o desapego mental do praticante, maior a probabilidade de que um dia ele se liberte da tirania das leis físicas e das leis mundanas. Deixou, porém, essa impressão pessoal escondida dos outros monges. E em pouco tempo manifestou seus poderes psiônicos.
Ao completar 19 anos Klesha abandona o monastério, porque sente que precisa experienciar o mundo antes de realmente desapegar-se dele; afinal, como abrir mão de algo que na verdade não se conhece?
Foi quando veio a Inquisição. Lutar contra ela pareceu uma boa causa temporária a ser seguida, algo que ela possa mais tarde, com a maturidade, transcender e descartar. Em suas aventuras que na verdade são experiências morais, Klesha sente-se como quem percorre os corredores e os pátios de uma prisão, tendo antes permanecido na própria cela. Ela sente o próprio mundo como uma prisão, e busca escapar dele de algum modo. Como ela não tem ideia do método prático de como alcançar isto, prossegue treinando e testando sua capacidade de apego e desapego, seguindo seu objetivo visionário.

***

Esquisita, mais ou menos calada.
Linguagem corporal de imposição ou retraimento.
Curiosa. Usa frases feitas que aprendeu no monastério.
Saiu para o "mundo" para aprender mais sobre si mesma.
Quer aprender a dominar a si mesma acima de tudo.
Pratica exercícios para focar seu poder: imobilidade total e corridas, exercícios respiratórios.

****

Careca, com símbolos tatuados na testa e na nuca. Estranhos olhos cor de mel ou garapa, piscam muito pouco.
Além dos teleportes e ajustes, todo poder psiônico que marque, conceda ataques extras, resistência a tudo ou cause dano energético envolve manipulação do próprio espaço. Por exemplo, Klesha fica um pouco desalinhada com o espaço normal quando usa "Punho de Ferro", e é isso que lhe dá a resistência a tudo: a separação amortece um pouco de dano e ela está "menos ali" para ser atingida.

*****

NPCs Relevantes:
* Alpagu, jovem monge rashemani que guarda uma mistura de rancor e paixão (obviamente!) não-correspondida por Klesha. A garota não o vê desde que saiu do monastério em sua peregrinação, e é provável que o moço também esteja errando por algum lugar do Núcleo agora.
* Neyama, aprendiz avançada no Caminho ensinado no monastério. Cuidou de Klesha durante a adolescência e sabe que os poderes psiônicos desta afloram do seu ego, fazendo surgir a "mente de batalha"... algo diferente da contemplação submissa dos monges diante dos preceitos do Legislador. Portanto desconfia dos propósitos e motivação de Klesha.
* Oshur, nobre mulan interessado em deter mais ativamente os Inquisidores. Conheceu Klesha nas ruas de Toyalis e a enviou para a Aliança em Richemulot.




Citar
Klesha, level 1
Human, Battlemind
Build: Harrier Battlemind
Psionic Study: Persistent Harrier
Human Power Selection: Bonus At-Will Power

FINAL ABILITY SCORES
Str 11, Con 19, Dex 10, Int 10, Wis 16, Cha 8.

STARTING ABILITY SCORES
Str 11, Con 17, Dex 10, Int 10, Wis 16, Cha 8.


AC: 19 Fort: 15 Reflex: 13 Will: 16
HP: 34 Surges: 13 Surge Value: 8

TRAINED SKILLS
Arcana +5, Athletics +3, Endurance +7, Insight +8

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics -2, Bluff -1, Diplomacy -1, Dungeoneering +3, Heal +3, History, Intimidate -1, Nature +3, Perception +3, Religion, Stealth -2, Streetwise -1, Thievery -2

FEATS
Human: Harrying Step
Level 1: Heavy Blade Expertise

POWERS
Battlemind at-will 1: World-Slipping Advance
Battlemind at-will 1: Vicious Cobra Strike
Bonus At-Will Power: Iron Fist
Battlemind daily 1: Accelerating Strike

ITEMS
Scale Armor, Adventurer's Kit, Longsword, Heavy Shield

[hs width=500]http://www.gryphonhill.com/hazlan/map/colormap.gif[/hs]

Fontes de Pesquisa sobre Hazlan:
http://www.angelfire.com/journal/thesilentroom/files/docs/hazheros.pdf
http://ravenloft4ed.blogspot.com.br/2011/11/os-dominios-hazlan.html
http://ravenloftsd.wikispaces.com/Hazlan



Agora abstrai de novo, coloca a careca e as tatuagens. Pq de vez em quando ela faz essa cara de alienada.

E por sinal é esta a aparência do DarkLord do domínio, então dá pra abstrair as tatuagens pelas dele:





Quem conhece Forgotten sabe de onde vem esse mago um tanto vermelho e tatuado.
« Última modificação: Março 24, 2012, 10:53:45 am por publicano »
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Offline Malena Mordekai

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Re:KLESHA - Battlemind Humana (Mulan) do Domínio de Hazlan
« Resposta #1 Online: Março 24, 2012, 11:01:27 am »
Copiando o padrão do Youkai:

Nome: Klesha Na'Mara
Raça: Humana
Etnia: Mulan
Classe: Battlemind ("Psicoguerreiro", "Mente de Batalha", "Psicombatente".
Estrutura: Harrier Battlemind (teleportadora)
Altura: 1,71 metros
Peso: 61 quilos
Idade: 21
Cabelos: loiros (raspados)
Pele: branca pálida
Olhos: castanho-claros (cor de garapa)
Personalidade: Observadora, visionária, contemplativa, disposta, egoísta (disfarça essa característica através de racionalizações)
Hobbies: Treino. É meio Goku nesse sentido.
Vícios: Experiências sensoriais diferentes; suas próprias técnicas de meditação e treino.
Religião: originalmente o código do Legislador
Línguas: Balok, Vaasi e Gnomo

Músicas-tema:
Innervision (SOD)
http://grooveshark.com/s/Inner+Version/2Nfl1w?src=5
e Aerials (SOD)
http://grooveshark.com/s/Aerials+Arto/3CkObs?src=5
« Última modificação: Março 29, 2012, 09:58:09 am por publicano »
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Re:KLESHA - Battlemind Humana (Mulan) do Domínio de Hazlan
« Resposta #2 Online: Março 28, 2012, 06:16:12 pm »
 :cthulhu:
« Última modificação: Maio 12, 2012, 11:26:47 am por publicano »
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Re:KLESHA - Battlemind Humana (Mulan) do Domínio de Hazlan
« Resposta #3 Online: Abril 30, 2012, 11:04:01 am »
15 PO iniciais +70 PO do primeiro combate + 100 PO dos zumbis malignos - 28 PO dos ratos pentelhos - 6 PO da estalagem do Sarney

Total até o presente momento 151 PO
Já que eu não paguei carruagem... ainda xD
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Offline Skar

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Re:KLESHA - Battlemind Humana (Mulan) do Domínio de Hazlan
« Resposta #4 Online: Abril 30, 2012, 04:14:25 pm »
PLÁGIO  :cthulhu: :cthulhu:
The essentials for a productive discussion:
•    Tact: Be friendly, helpful, and cooperative.
••    Candor: Be frank and sincere.
•••    Intelligence: Think before you speak.
••••    Goodwill: Reasonable people can disagree.
•••••   Reception: Listen to what others are saying, not to what you think they're saying.

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Re:KLESHA - Battlemind Humana (Mulan) do Domínio de Hazlan
« Resposta #5 Online: Maio 12, 2012, 11:28:06 am »
Personagem atualizado para o nível 2

Citar
====== Created Using Wizards of the Coast D&D Character Builder ======
Klesha, level 2
Human, Battlemind
Build: Harrier Battlemind
Psionic Study: Persistent Harrier
Human Power Selection: Bonus At-Will Power

FINAL ABILITY SCORES
Str 11, Con 19, Dex 10, Int 10, Wis 16, Cha 8.

STARTING ABILITY SCORES
Str 11, Con 17, Dex 10, Int 10, Wis 16, Cha 8.


AC: 20 Fort: 16 Reflex: 14 Will: 17
HP: 45 Surges: 13 Surge Value: 11

TRAINED SKILLS
Arcana +6, Athletics +4, Endurance +8, Insight +9

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics -1, Bluff, Diplomacy, Dungeoneering +4, Heal +4, History +1, Intimidate, Nature +4, Perception +4, Religion +1, Stealth -1, Streetwise, Thievery -1

FEATS
Human: Harrying Step
Level 1: Heavy Blade Expertise
Level 2: Toughness

POWERS
Battlemind at-will 1: Vicious Cobra Strike
Battlemind at-will 1: World-Slipping Advance
Bonus At-Will Power: Iron Fist
Battlemind daily 1: Accelerating Strike
Battlemind utility 2: Oaken Resilience

ITEMS
Scale Armor, Adventurer's Kit, Longsword, Heavy Shield
====== Copy to Clipboard and Press the Import Button on the Summary Tab ======


Pontos de Poder: 2
Toda vez que Klesha gasta pontos de poder ou usa poderes de encontro ou diários, ela gera um halo esverdeado sobre si (e sobre os alvos, se for Battlemind's Demand).

Persistent Harrier, 1x/encontro
Se um inimigo tenta me atacar, acerte ou não, eu posso tentar rasgar o espaço para atingir o sujeito com minha espada (+ 9 para acertar CA, 1d8+ 4 de dano).
Se eu acertar, eu passo pelo portal temporário e fico do lado dele. Não importa a distância de onde ele tentou me atacar, mas há de ser o primeiro ataque contra mim no combate.

Battlemind's Demand, uso sem limites
Me ligo espacialmente a um alvo e este é induzido a me atacar (marco um alvo até 3 quadrados com ação menor).
Gastando um ponto de poder, posso fazer isso com dois alvos. Os efeitos duram até o final do encontro ou até eu usar o poder de novo.

Blurred Step
Se um inimigo marcado por mim, e adjacente, ajustar, eu posso ajustar 1 quadrado OU me teleportar para o lado dele.
Posso fazer isso uma vez a cada turno desse inimigo.

Mind Spike
Se um inimigo marcado por mim e adjacente violar a marca, ele sofre o dano exato que causar, em dano energético e psíquico. Um efeito de retorno doloroso que explode mente e corpo do inimigo.

Battlemind at-will 1: World-Slipping Advance
Klesha ataca um inimigo com a espada (+ 9 no ataque contra CA) e se acertar (1d8 + 4 de dano) pode ajustar um quadrado para estar adjacente ao inimigo, usando atalhos ocultos e minúsculos no espaço.
Se gastar 1 ponto de poder, pode teleportar em vez de ajustar.
Se gastar 2 pontos, o dano é maior (2d8 + 4), e o teleporte não tem limite de quadrados.

Battlemind at-will 1: Vicious Cobra Strike
Klesha imbuí sua arma de energia psíquica, fazendo-a parecer uma serpente ameaçadora e contaminando os inimigos acertados com veneno psíquico. + 9 contra CA em até 1 ou 2 alvos, causa 4 de dano psíquico se atacar 2 alvos, ou 1d8 + 4 se concentrar o golpe num só alvo. Todo acerto implica em marca que dura até o final do próximo turno de Klesha.
Se gastar 1 ponto de poder, a cada acerto marca ainda mais um inimigo que esteja adjacente ao alvo.
Se gastar 2 pontos, rodopia a arma em volta do corpo, distorcendo o espaço e fazendo a espada parecer um enxame de serpentes ávidas, atingindo todos os inimigos que Klesha enxerga e estiverem a seu lado (close burst 1). Cada acerto desse golpe especial causa 1d8 + 4 de dano psíquico, marca como nos casos acima, e mais -2 em todos os ataques.

Bonus At-Will Power: Iron Fist
Klesha se desloca de modo estranho e golpeia um inimigo com sua arma (+ 9 contra CA, 1d8 + 4 de dano caso acerte). Tenha acertado ou não, Klesha fica deslocada no espaço-tempo apenas o suficiente para ganhar resistência a todo dano 3 (mod. de Sabedoria dela), até o final do próximo turno da mulan.

Battlemind daily 1: Accelerating Strike
O golpe mais poderoso de Klesha Na'Mara.
Usando sua mente e memórias de meditações anteriores, ela desfaz as trilhas normais do espaço e do tempo, acelerando-se em relação aos outros. Nesse momento ela ajusta 5 quadrados (seu deslocamento) e pode passar pelos quadrados dos inimigos, pois está em outro plano da realidade. Um inimigo lhe parece propício e um caminho estranho, como uma lança feita de espaço deformado, a conduz até seu alvo (... Donnie Darko!)
Nesse momento ela descarrega a espada com violência no inimigo desconcertado (+ 11 contra CA, contando vantagem de combate). Se acertou causa 2d8 + 4 de dano e faz contato com o alvo de tal forma que até o final do encontro, os movimentos de Klesha não provocam ataques de oportunidade desse inimigo. É como se ela estivesse ainda mais acelerada, com relação a esse vilão específico.
Se errar o golpe, não causa esse efeito especial mas sim, metade do dano normal, pois o golpe é certeiro demais.
Em todo caso, acerte ou erre, até o final do encontro Klesha fica com deslocamento 7 (bônus de + 2) e ao ajustar, ajusta 1 quadrado a mais, demonstrando sua libertação transitória do tempo e do espaço.

Battlemind Daily Utility 1: Oaken Resilience
Klesha concentra-se para ficar levemente desalinhada com o espaço-tempo por um período razoável, cerca de cinco minutos. Isso gera um efeito praticamente igual ao que ela consegue ao focar seu ataque mais simples (Iron Fist), liberando-a para manobras mais avançadas sem preocupar-se muito com esse golpe de absorção.
Como efeito de jogo ela ganha resistência 3 a todo tipo de dano até o final do encontro.
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