As flechas passam por cima da cabeça de Modric, fazendo os personagens perceberem que os derros começaram os disparos. Outra flecha erra Rugnar por centímetros, arrancando um pedaço da bota que o anão veste.
Uma flecha desliza fura as vestes de Ashur, fazendo ele tropeçar por um momento mas sem chegar a cair. Seu corpo derruba um saco de sementes que se espalham pelo chão.
Quando os personagens já estão terminando de cruzar o corredor, uma flecha acerta a perna de Luneril ferindo a drow. Ela consegue correr para fora do aposento ignorando a dor.
Ashur recebeu um ponto de dano. Luneril seis.
Os personagens correm pelo corredor sendo guiados por Rugnar. Eles alcançam o corredor próximo do quarto do Comandante onde está a passagem secreta para fora da Fortaleza. O som dos alarmes da fortaleza podem ser ouvidos.
A porta para os aposentos do Comandante está aberta e é possível ver seu interior. O local é mobiliado por alguns móveis de pedra. A cama foi coberta com peles, uma mesa possui os restos de uma refeição e uma estante de livros possui dois livros antigos e empoeirados. Um baú feito de madeira e metal, novo, está do lado da cama. Ele possui um cadeado rústico.
A passagem secreta é aberta no corredor fora dos aposentos, pressionado a imagem de um escudo numa cena de batalha que enfeita a parede. Rugnar imediatamente identifica isso.