Vergonhas? Nenhuma. Pode ter uma coisa ou outra que eu me arrependa de nunca ter feito ou não fique falando por aí mas nenhum caso de vergonha em sí.
Vamos lá:
*Nunca joguei FF7 tb, mas sinceramente tenho até certo orgulho. JRPGs nunca me agradaram, me sinto feliz em não ter perdido muito tempo em nenhum. Nunca tive paciência para pokemon.
Nunca joguei de verdade o Planescape. Experimentei o jogo na casa de um amigo mas sempre fico de pegar e nunca pego. Nem Icewind Dale.
Me arrependo de nunca ter zerado: Ghost n Goblins, Wasteland, Starcraft, Braid, Donkey Kong 1 e Arcanum
Me arrependo de ter zerado com cheats(único!): Heretic II (que é foda)
Me dou bem com FPSs e até 'ownava' nos 'gatilho rápido' oldschool, mas sou péssimo em outros jogos competitivos e mesmo em FPS sou incapaz de usar snipers. Não tenho paciência para aquilo. Mas nada se compara a jogos de luta que sou terrível. Eu até ia bem num único jogo (street fighter 2) mas eu juro que era na sorte e apelação(e na época nunca confessei isso)
Já sacaneei um bocado de partidas online
Já me diverti muito com Dink Smallwood.
Prefiro Age of Wonders('clone') ao Heroes que acho um pé no saco; Joguei uns 3 ou 4 heroes depois de conhecer o AoW e nada muda minha opnião.
Odeio Mario. Sempre achei chato. Sempre disse isso. Foi a primeira coisa na minha vida de hater e debates acalorados com fanboys quando era criança. Gosto de 1 'mario' mas anos depois fui descobrir que era outro jogo revestido como Mario & Cia. Se soubesse antes...
Nunca joguei qualquer zelda por mais que 1 hora, e não achei nada de especial.
Uma vez quando moleque peguei numa fita do metroid, não prendeu minha atenção e fiquei jogando outras que tinha alugado. Só fui ver o que tinha perdido muitos anos depois.
Nunca consegui fazer rush direito, em nenhum jogo, e é ao tipo de tática que acho mais legal. Conseguia alguma coisa no Red Alert 2 mas os jogadores eram fracos então não conta.
Ainda não joguei Zeno Clash apesar de ter comprado.
E eu deixava meu tamagoshi morrer de propósito. Repetidas vezes.