> No bot ficam 2, isso vai dificultar o crescimento deles, por tanto um desses jogadores vai ser relegado a uma função (na minha opinião) imbecil, que é ficar de fora do jogo só dando assistência. O outro vai concentrar suas atividades em matar os minions e tentar pegar algumas kills pra ter uma boa quantidade de dinheiro e poder comprar muitos itens de dano, ele vai ser uma arma apenas, causar dano e nada mais, deixa a função de proteção pro cara da assistência, na pior das hipóteses ele se mata por vc e fica tudo sussa (eu disse que é imbecil!)
Supports não são imbecis, só são extremamente mal-equilibrados porque a riot insiste em fazer merda no balanceamento; e eles definitivamente não ficam "de fora do jogo" só por não causarem dano.
Eu não me fiz entender!
Acho a posição de suporte imbecil. Eles são relegados a ficar dando assistência a pondo wards. Tudo gira em torno deles conseguirem kills pros adcs e evitar que eles morram, o que é desaproveitar um jogador.
Por mim suports podem ser assassinos, e ficarem caçando as kills enquando o adc farma. Em TODOS os jogos que joguei de adc e deixava a kill pro suport nos ganhávamos de lavada. Hoje mesmo jogamos contra um bot que era uma Vayne de adc e um Swain, ele roubou 90% das kills e tiraram uma vantagem em relação agente que foi impressionante.
Eu sinceramente penso que a hierarquia de responsabilidades pesa primeiro nos ombros do Jung e depois nos do Suport, adc, mid e top são peças bem simples e com menos influencia na vitória do jogo (eles tem influencia é obvio, quero dizer que Jung e Suport tem mais que eles), mas mesmo assim acho que o suport é muito mal aproveitado, e os Jungs são muito viciados (mid - end game e jung farmando fantasma com lane pra avançar do lado dele).
BTW, o amigo que o Mandrake ta falando realmente exagera mas é dentro do jogo e com amigos. Raramente falamos no chat, mesmo quando o cara é um imbecil, troll, feeder, cretino. É comum ate, o próprio prox se exalta que é uma maravilha, eu acho engraçado na verdade, ate pq no final do jogo todo mundo já ate esqueceu o que rolou!