Eu finalmente joguei esse jogo, e eu posso dizer que ele captura tudo o que um jogo de RPG de luta livre precisa ser.
O mini sistema que eu criei para Mutantes & Malfeitores (que vocÇe encontra na parte de Design & Desenvolvimento do forum) tem um sistema de momento mais presente e intricado, mas é a unica coisa superior.
A criação de personagem, o sistema de combate extremamente aberto e fluido, o sistema de incorporar regras de luta livre nas próprias regras do jogo, as regras de batalhas não convencionais como lutas em jaulas ou com escadas, o jogo é apenas maravilhoso.
Mesmo se não for fã, eu recomendo. É um jogo riquissimo.
Irei linkar a versão dele mais recente, que usa as mesmas regras só que atualizadas:
http://rpg.drivethrustuff.com/product/86423/Wild-World-Wrestling:-Main-Event-EditionPor cinco dólares você tem em mãos um jogo perfeito para simular não apenas jogos de luta livre, mas MMA, combates de artes marciais, e até mesmo gladiadores.
A melhor e mais importante parte do sistema é o fato que a estrutura narrativa é feita para representar um "evento de artes marciais", com jogadores controlando diversos personagens (Se quiserem), se enfrentando e se ajudando (As vezes no mesmo evento!) e construindo momento, XP e poderes antes mesmo de entrar na luta entre essas cenas. A estrutura é casada e perfeita para emular qualquer jogo de pancadaria x1 com muita gente.
Definitivamente recomendo.
EDIT: Porque eu realmente adorei o jogo, eu quero descrever qual é a preparação de jogo de um mestre:
O mestre estrutura um "limite", geralmente com lutas.
Uma luta introdutoria com personagens fracos, uma luta semi-principal, e uma luta principal. Ele precisa disso.
E é só. Você acaba de preparar sua aventura. Escolha como vão ser tais lutas, quem vai lutar, e o porque. Bam. Aventura pronta.
Dai os jogadores escolhem com quais personagens eles querem jogar. Note que não precisa ser nenhum dos personagens que o mestre preparou.
Cada personagem jogador pode aparecer no evento um número de vezes igual o seu modificador de carisma.
Então digamos que um quer muito botar suas mãos em outro personagem, seu rival. Ele pode descrever uma cena como ele bem entender.
Ele pode invadir o camarim do seu rival e espanca-lo, ou talvez ir até o chefe da associação e implorar por uma luta. Ele pode até mesmo subir no ringue sozinho e ficar ofendendo a mãe do outro lutador, o jogador é totalmente livre.
Ele então rola dados, adiciona os modificadores contra uma dificuldade imposta pelo mestre e dependendo do resultado, sua ação teve sucesso ou não.
Quanto mais sucesso, mais XP e fama.
Quanto mais xp e fama, mais poder e disputas por titulos.
O jogo meio que vira uma bola de neve após isso. Com jogadores e mestres tecendo historias, rivalidades e conflitos a partir disso.