Bem, eu já joguei uma campanha inteira no sistema (quando era mais novo...) E gostava muito, na verdade jogaria hoje sem problemas
Tanto as cartas como o Grid eram imprescindíveis, as regras são legais, (o combate é bem estrategico) mais tem muita coisa desequilibrada e BEM quebrada no sistema (combos escrotos de Bloqueio + Backflip Kick ou Movimento/Jump para Backflip Kick atormentam os jogadores), mesmo assim com um bom mestre da pra enxergar de cara estas falhas e proibir este tipo de coisa.
Outra coisa que acho bacana no Street Fighter RPG é o cenário, que é ligeiramente diferente dos jogos (na verdade completamente) mais acho mais coeso em termos de historia
Eu tenho aqui em casa aqueles livros antigos lançados em português da editora trama (os três básicos que em inglês parecem ser só um se não me engano) mais uma porrada de material baixado (a grande maioria em português) se alguém tiver interesse e só pedir
A lista de material que possuo é esta
Material Oficial (tudo em português)- Street Fighter: O Jogo de RPG - Resumo (2ª edição): São as regras resumidas somadas a uns esclarecimentos e revisões de tradução na versão da Trama
- Faq. na Historia: A historia de Street Fighter discutida + Divergências entre Game e RPG + linha de tempo, e diferenças entre versão americana e japonesa da historia de ST.
- O Mundo dos Guerreiros: Regras, estilos, manobras e outros materiais de livros em inglês que não foram traduzidos para a versão brazuca, o material trás uma aventura e as fichas oficiais dos outros três guerreiros mundiais (Sagat, Veja e Bison)
- Animas e Híbridos: Regras sobre ser o blanka ou coisa tão bizzara quanto
- Cibernéticos: Regras oficiais para ter partes mecânicas no corpo
- Elementais: Gill, Kyo Kusanagi e etc são exemplos de elementais
- Guia rápido de consulta: Um ótimo resumo, quase um escudo do mestre
- Inphobia – Material que foi originalmente publicada na WHITE WOLF MAGAZINE (VOLUME#50)
- Compendium de Manobras Oficiais: 90% das manobras oficias estão nesta compilação
- Segredos da Shadaloo: Uma Aventura original da WW
- Street Fighter RPG Guia do Jogador: Semelhante ao mundo dos Guerreiros, mais diagramado.
- Material Diverso: Fichas, Mapas, Cartas, Fichas para NPCs, Fichas dos personagens da campanha antiga. Sim eu ainda guardo estas fichas de recordação/nostalgia.
Material não oficial- Nos tempos de Gloria: Adaptação do cenário dos guerreiros mundiais antigos/antes de Street Fighter 2 (ST 1, Final Fight, Alpha, Alpha 2 e etc.)
- Novos desafios: Semelhante ao de cima, mais o cenario é a época do ultimo street fighter na cronologia, o ST 3.
- Street Fighter Masters: Ele é um compendio de regras caseiras, regras modificadas e “melhoradas”, seguindo a linha Storyteller da White Wolf feitas pelo webmaster da Shin Bushi - Victor Victorious Rock, algumas eu concordo outras discordo completamente
- Adaptação de KOF para o sistema de Street Fighter: (De Art of Fighting até o KOF 99, com fichas de personagem e historia detalhada)
- Duelistas: Regras para cenários de combate com armas (Soul Calibur, Samurai Showdown, Last Blade e etc.)
- Super Moves: Regras caseiras para simular técnicas especiais, Shinku Hadouken
!!!
Lembrando que este material não é meu, nem foi produzido por mim, nos PDFs e Docs constam os nomes dos autores originais.
Como boa parte destas sites já estão fora do ar a anos; Acredito que conseguir eles é bem difícil
Eu recomendo também o excelente site que ainda é atualizado e tem bastante material:
http://blog.sfrpg.com.br/