Eu tenho um interesse considerável nisso, mas existe o "Problema de M&M" (Vulgo - deve ser um bom RPG, mas eu já conheço bem outro RPG que faz algo similar muito bem e não me interesso por repetição) na frente desse livro - ou seja, Spelljammer já existe e eu conheço relativamente bem tanto Spelljammer quando AD&D, então porque daria uma chance para Space Dragon?
Na realidade esse jogo está mais para Gamma World 2e do que Spelljammer.
Todas as mecanicas são tecnologicas. Todas as classes são voltadas para isso.
O sistema psionico dele é BEM diferente do de AD&D, e pelos primeiros cinco níveis ele é sutil, e nos niveis mais altos eles esbarram em coisas vistas em Star Wars episodio 4, 5 e 6.
O combate entre naves é muito mais simples do que em Spelljammer.
Com isso dito, ele usa o mesmo sistema de regras do que o Old Dragon salvo umas exceções, então se você QUER Spelljammer, você pode ter sem grandes dificuldades.
Destaque vai para a raça mutante e para o sistema dinâmico da criação de objetos tecnológicos que podem ser criados pelos jogadores.
Isso sem falar que a mecanica evoca o Pulp. Super Ciência. Robos assassinos desgovernados. Tecnologia que parece funcionar mas só parece. E por ai vai.