Autor Tópico: Necromancer D&D 3.5  (Lida 20623 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Re:Necromancer D&D 3.5
« Resposta #30 Online: Março 20, 2017, 11:33:08 pm »

Amigo, é possível fazer um Necromancer no 5.0?

Não sendo o Lumine, mas... Basicamente, vc pode fazer um Necromante na 5e com um Clérigo, Mago e... Paladino. As opções pra Clérigo e Paladino estão no DMG. A maior questão aí é o "DM empowerment" do sistema que deixa a cargo do mestre quando vc pode reanimar mortos-vivos (leia-se locais/inimigos sujeitos a Animate Dead/Finger of Death e outros).

Acho que é muito level up pra mim. Mais pra frente invisto tempo nisso..rs

Offline Smaug

  • [Mensagem pessoal - altere no seu perfil!]
    • Ver perfil
Re:Necromancer D&D 3.5
« Resposta #31 Online: Março 21, 2017, 11:25:26 am »
Curioso sobre essa build de Paladino necromante...
This happens all the time. No matter how epic the battle, once begun, the thing sounds more or less like a bingo game: People shout out numbers and other people get excited about them.

Re:Necromancer D&D 3.5
« Resposta #32 Online: Março 21, 2017, 03:07:47 pm »
Curioso sobre essa build de Paladino necromante...

Basicamente é um Paladino com a "subclasse" Oathbreaker. O Oathbreaker, no que diz respeito somente ao assunto "mortos-vivos", adiciona Animate Dead à lista de magias do Paladino, seu Channel Divinity tem uma opção de controlar mortos-vivos (imho, ligeiramente melhor que a do Mago Necromante) e, no nível 7, ele ganha uma aura (Aura of Hate) que permite mortos-vivos adicionarem o modificador de Carisma do Paladino nas rolagens de dano com armas corpo-a-corpo. Sólido, na minha opinião.