Sou novo no fórum e já procurei por todo ele e não encontrei algo que atendesse à minha dúvida.
Como não? A sessão de RPG desse fórum poderia ser renomeada "Bispo e Elfo Ajudam Você a fazer seu Clérigo 3.X".

Vou iniciar uma campanha e pretendo jogar de Clérigo Necromancer, então queria ajuda para montar, se existe uma classe de Prestígio que ajude .
Sim e Não. Com exceção notável do Planar Sheperd, nenhuma das "Classes Mais Quebradas de D&D" (Clérigo, Druida, Mago e Artificer) é necessariamente mais forte com níveis em CdP que um personagem "puro" dessa classes, sempre existem "trade-offs".
Dito isso, sim, existem boas alternativas - Bone Knight pode ser interessante se quer algumas imunidades, a Dread Witch é útil se quer fazer uso de efeitos de Medo (não necessariamente ligado a "levantar zumbis", mas útil se quer investir em Debuff) e o Yath(Bate Cabeça no Teclado) é útil para.... adicionar mais complexidade e fazer um único "truque muito bem".
Mas ainda estou bastante em dúvida se sigo algo mais para o lado de Yathrinshee e fazer uso de sua habilidade para fazer um Conjurador Misto
Não recomendo, em geral. Dual-Casting costuma a ter uma série de efeitos indesejáveis (atraso na progressão de magia, adição de mais um atributo para otimizar, pré-requisitos incômodos e o pior de todos -
mais bookkeeping), e nesse caso peculiar, exige jogar com uma raça ruim da perspectiva de otimização (Drow - certo, pode ser um Lesser Drow ou usar LA Buyoff).
Sem contar que sua Int é 14, um valor não muito bom se pretende ir para o multiclasse misto (claro, existe Feiticeiro e outras alternativas, mas você não vai querer atrasar mais sua progressão de magia)
Eu questiono o valor moral de Lichloved, aoheoae.
Necrofóbico. Ela experimentou o amor de um Lich e foi altamente discriminada por isso:
