Citações da sua compilação (para evitar a fadiga).
Jeremy: It's also important to note that we expect to have modularity in the core book. You can turn feats on it off, skills on or off.
Ok, ele está certo. Mas... que puta ideia de modularidade, hein? Mal posso esperar para ver os módulos "de verdade".
Mike: We are working on those, and we'd like to hang that all in what we're calling our downtime system. So when you're not out adventuring, you're using your downtime to do that. And we want to develop modular options for those things do you can build your keep or temple, raise your armies etc., if you want to plug those options into your campaign.
Então, sem o módulo "Lego", nada de castelos e templos para os jogadores em "seu tempo livre"? Sem o módulo "Lemmings", nada de seguidores ou um exército de apoio ou qualquer coisa do tipo? Isso porque eles querem "
things that evoke history".
Jeremy: We just released the knight and gladiator which are in that vein, along with a bard build reminiscent of the warlord.
Bardo com Warlord? Qual será, o Skirmishing? Porque não vejo bardos com espada, escudo e armaduras investindo em inimigos no campo de batalha. De qualquer modo, é tipo feijoada com macarrão: tem gente que gosta, mas não é o prato mais apreciado/popular que se vê por aí. E nem o mais original.
Então, qual é o ponto? Essa resistência à 4e é muito chata. Faz logo uma classe Warlord e pronto. Ah é, os grognards não deixam.
Rodney: We also want to provide some options to allow certain characters to recharge abilities, such as the arcane recovery.
"Permitir certos personagens a recarregar habilidades, como
Recuperação Arcana (tradução minha). Recuperação A-R-C-A-N-A. Ok, já entendi. Magia > tudo. Mas tão fazendo valer o nome de "
Wizards of the Coast" mesmo, hein? Puta merda.