Ah sim, os impuros machos já eram aceitos (em termos de cronologia do cenário desde Werewolf Wild West), e um elemento que se tornou familiar para os fãs já que era sempre citado. No livro da tribo revisado aborda (bem de leve e naquele estilo garou contando história) que em alguma seitas impuros são tratados como assexuais ou "irmãs" pelas outras fúrias
Como mencionei antes, eu já cogitei colocar um grupo/facção de homens em meio ás Fúrias, baseado em concepções (não tão) clássicas em que um homem castrado, infértil ou emasculado em geral não é encarado como tal, mas acabei não desenvolvendo a ideia porque o jogador que motivou a isso decidiu jogar com outro personagem.
e alguma coisa sobre a questão trans ser um espinho dentro da tribo.
Isso me lembra que uma das discussões mais interessantes que vi nos fóruns da White Wolf envolvia esse tópico - e incrível capacidade de fãs mais entusiastas que o normal em ter perspectivas incomuns nisso.
Adicione um Xerxes Jones e uma bomba atômica fantasma e só vai ficando melhor.
Cara, isso é o que eu amo e odeio no oWoD.
cWoD se torna um RPG muito mais tolerável se você abandona os "buzzwords de marketing" de um RPG supostamente sério, maduro e teatralista e encara ele como a Fantasia Urbana Kitchen-Sink que realmente era.