Só complementando: o que eu não gosto nas Fúrias Negras é que a idéia é interessantíssima (e uma das melhores idéias de tribo do jogo), mas o desenvolvimento dela é péssimo. É um prato cheio de histórias e mitologia, mas é tudo muito mal aproveitado. Já os Peregrinos, num jogo tão focado num aspecto social fortíssimo (Pack), eles vão completamente contra essa idéia. Por isso digo que como um aspecto do cenário eles são legais ("os mensageiros"). Em um jogo tradicional, como personagem jogador, esse conceito não funciona.
E também complementando sobre mudanças no cânone, Parentes se transformando, cisão da Nação Garou, 8º sinal da Fênix, etc...
Uma coisa é certa: o cWoD é um jogo completamente obsoleto em ambientação (tema punk gótico anos 90 que hoje não faz mais sentido) e sistema, e mais importante, estagnado há mais de uma década (considerando que 20 anos trouxe poucas mudanças significativas), e, portanto, os jogos necessitam de novos plots. E aparentemente a galera da Onyx Path sabe disso. Isso fica claro lendo a ambientação do playtest de Vampiro, que tem como importantes aspectos da trama os atentados terroristas e imigração muçulmana para a Europa (e refugiados), impacto da "era digital", a espionagem dos governos sobre seus cidadãos (como a NSA), etc.