Saiu ontem de madrugada, horário local, o novo pacote de playtest do DDN.
Basicamente, as novidades giram em torno dos agora 20 níveis de progressão. Clérigos, Guerreiros, Ladinos, Monges e Magos dão bem-vindas às novas opções. Ou nem tanto. À exceção dos Monges e seus truques (na maioria xexelentos, como de praxe), olhar pras tabelas de progressão das classes é bem tedioso: vários níveis vazios ou cuja mudança é mínima. Tá certo que conjuradores ganham sempre novas habilidades por nível, dado seu subsistema de jogo próprio ("it is MAGIC"), mas de resto.. vocês já sabem.
Reformularam o Ladino de novo. Ele não tem mais manobras. Ele tem "Skill tricks". Que são a mesma coisa que manobras, só que embutidas na descrição do Ladino. Aliás, tanto o Ladino quanto o Guerreiro ganharam um "boost" de combate a partir do nível 11. Mas, à primeira vista, não é lá essas coisas.
Sobra o restante do material: monstros adequados aos novos níveis (gostei de dar variações a alguns monstros, embora sejam, na verdade, re-adaptações), magias até o nível 9, um aventura pronta pra personagens a partir do nível 14.
Mas é isto aí: BBEG de volta, mundanos na porrada e conjuradores destroçando o mundo com uma palavra.
Aproveite
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