Koeh pessoal!
Seguinte, estou num momento crítico num PJ Clérigo+Guerreiro+Ordained Champion. É um tripper, bem mais fraco que um clérigo normal (eu sei disso, não preciso sofrer bullying) mas eu quis fazer assim e tenho me divertido bastante.
Agora que o estrago tá feito, gostaria de manter +Spellcasting em todos os níveis, pra diminuir um pouco a dor de ter deixado 4 níveis de spellcasting pra trás.
Gostaria também, se possível, de conseguir um domínio extra. Atualmente Tenho Guerra + Lei + Força, e abri mão de Lei quando entrei no Ordained Champion.
O Deus é The Old Man, de Kalamar e seus domínios são Law, Strength, War, Planning. A principio eu só poderia pergar o planning, mas achei um domínio bem fraquinho (Extend Spell como poder garantido).
Então vamos a pergunta:
Como faço pra ter acesso a outros domínios? Gostaria por exemplo de um Travel (PHB), Celerity ou Mysticism (ambos Defensores da Fé).
- Podem sugerir outros, levando em conta o poder garantido e as magias. Estou com o Slot de magia extra de 3o Círculo livre, porque Guerra e Força dão o mesmo: Magic Vestment (+1/4níveis de bônus na AC escudo ou armadura) e eu acho que deve ter coisa melhor por aí.
Para pegar esse novo domínio tinha pensado em continuar a progressão e fazer um:
Cler 2 / Guerr 2 / Ordained Champion 5 / Cler 1 (nível10) / Contemplative (Defensores da Fé) 1 - garante um domínio extra e dá +Spellcasting Level.
Depois disso, do 12 em diante, não sei o que pegar pra garantir a progressão de magias divinas. Vcs conhecem algo interessante? Não vou mais precisar do BBA cheio por causa do Divine Power no 4o círculo de Guerra sendo lançado como Swift Action (5o nível de Ordained Champion).
E outra pergunta, como as magias de Guerra tem tempo reduzido de lançamento a partir de então, existe uma forma de adicionar o descritor [Guerra] a uma magia para que eu possa lançá-la como de Domínio Guerra, com tempo reduzido também?