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Posts - Gun_Hazard

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Impressões Iniciais do Basic
« Online: Julho 06, 2014, 11:33:58 am »
Como o 3.5 solucionou os problemas do 3.0?  :linguinha:

Falha minha devia ter colocado um "..TENTAR solucionar..."

O 3.5 não solucionou, mas agradou muita gente (eu incluso) que reclamava de alguns furos chatos no 3.0.

Assim como muita gente elogiou a apresentação do Essentials comparado com os textos secos da 4ª Edição. Alegando que se a 4ª edição tivesse iniciado pelo Essentials e depois para a 4ª como foi apresentado a rejeição ao produto seria menor...

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] Impressões Iniciais do Basic
« Online: Julho 05, 2014, 08:14:54 pm »
Eu  acho que o NEXT ainda é uma opção de jogo para mim.

Mas tenho quase certeza que o "NEXT.5" ou "NEXT,NEXT,FINISH", irá vir em seguida para solucionar os problemas dos poderes idiotas do NEXT.

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Sistemas & Cenários / Re:Sugestões de sistemas para uma campanha de Fallout 3
« Online: Novembro 23, 2013, 10:38:11 am »
Porra Bispo!!!

Obrigado, vou ver se narro um final de semana desses de dezembro.

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Sistemas & Cenários / Re:Sugestões de sistemas para uma campanha de Fallout 3
« Online: Novembro 21, 2013, 09:41:25 pm »
Porra o dois tinha um monte de referência a Monty Python.

Tinha inclusive a cena que você ficava discutindo com uma cabeça de pedra no meio do nada...

... tem como um jogo ser mais sério e denso do que isto?

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Sistemas & Cenários / Re:Sugestões de sistemas para uma campanha de Fallout 3
« Online: Novembro 19, 2013, 12:41:54 pm »
Savage World ou Apocalipse World.

Simples e sem complicacoes que provavelmente voce nao ira precisar

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Sistemas & Cenários / Re:[Savage Worlds] Estatísticas de equipamento
« Online: Novembro 02, 2013, 11:22:57 pm »
só quem sabe como é um tiro de silenciador sabe como é o barulho.

Filmes mentem.

Conheço muita gente que não reconhece um barulho de tiro se ouvir.

Mas dane-se isso é um jogo, então segue regras parecidas com filmes.


A questão é: Dá para diferenciar o barulho de um disparo no som ambiente, dá para saber a posição aproximada do tiro.

PS: Ampliação e -4 é a mesma coisa, só não é apresentado como penalidade e por isso é mais elegante e menos pessimista.

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Sistemas & Cenários / Re:[Savage Worlds] Estatísticas de equipamento
« Online: Novembro 01, 2013, 08:59:42 am »
Citação de: Savage World página 66
MIRAS
Miras óticas podem ser acopladas a todos os formatos de armas de fogo, de rifles a armas de mão e ampliam alvos para tornar mais fácil atirar à distância. Uma mira concede um bônus de +2 em Atirar para disparos à distância Média ou maior, desde que o atirador não se mova nesta rodada.

Agora tabela de peso e custo fica mais difícil.
na dúvida pega os valores do GURPS.


Sobre silenciadores use uma regra caseira.

Uma que uso é que só é possível ouvir o som de uma arma disparando a distância curta da arma com um sucesso e no mínimo uma (com duas ampliações você ouve e inclusive sabe a direção de onde veio o disparo) ampliações em Perceber.

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Dicas & Ideias / Re:Gygax é uma farsa ?
« Online: Outubro 15, 2013, 09:39:36 am »
Opa, vamos com calma Ciggi. Até eu que detesto todas as edições de D&D com todo meu coração, não posso negar que a D&D1 criou toda uma estrutura de jogo bastante eficiente como um jogo de tabletop, que até então não existia (ou era obscura demais).

Se você parar para pensar não é tanto mérito assim.

A temática foi tirada dos Wargames... as regras adaptadas destes... a jogada foi fazer isso antes de todo mundo.

Deu certo?
Deu!

Fez Sucesso?
Fez!

Talvez o RPG como conhecemos não existissem sem o D&D?
Talvez...


Mas também não é nenhum Da Vinci.

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Off-Topic / Re:Nerdices para nossos filhos!
« Online: Outubro 14, 2013, 01:39:24 pm »
Livro e Gibi com certeza não faltaram em casa.

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Brincadeira a parte.

Dune também é um sci-fi sem tecnologia avançada.

Aquele filminho "John Carter - Entre dois mundos"

Também tem essa pegada



O Apocalipse World com o Dungeon World misturado deve dar algo interessante neste sentido.

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Vídeo Game / Re:Valve anuncia sistema operacional SteamOS
« Online: Setembro 28, 2013, 02:12:38 pm »
Se for parecido com jogar jogos do tablet eu dispenso e prefiro as velhas alavancas...

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Vídeo Game / Re:Sword & Glory... parte KoDP, parte Bushido Blade
« Online: Setembro 26, 2013, 09:06:56 am »
Não sei porque, mas me lembrou a história do Beowulf...

Agora tô na seca para jogar, mas sem tempo vai ser só para o cara morrer sem fazer nada.

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Vídeo Game / Re:Valve anuncia sistema operacional SteamOS
« Online: Setembro 23, 2013, 06:14:07 pm »
O openbox é muito feio. Se for uma plataforma como a XBMC ou mesmo a Big Picture do Steam já é outro caso...

Seria muito legal esta plataforma ter duas versões: uma "Only-Games" e outra "SO-Comum+Games"

Uma destinada só a quem quer uma plataforma para jogos e outra para quem quer um SO comum e que rode jogos.

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Vídeo Game / Re:Sword & Glory... parte KoDP, parte Bushido Blade
« Online: Setembro 23, 2013, 11:20:03 am »
baixei, mas não fiz o personagem ainda "mês final de TCC" :nao:

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