Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Torneco

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 22
46
Vídeo Game / Re:Terraria (Tópico oficial)
« Online: Outubro 17, 2013, 08:56:16 am »
Só uma dica pra quem está começando do zero. Eu achei a armadura do Crimson melhor que a da Corruption. Pra quem não sabe, é o bioma malígno do jogo. Agora você tem chance de ter um ou outro quando você cria um mundo novo.

47
Vídeo Game / Re:League of Legends
« Online: Outubro 08, 2013, 10:30:41 pm »
Basicamente, é uma pequena modificação que você faz no cliente que permite essas partidas. A Riot falou que não é proibido fazer isso, desde que seja em um custom game fechado. E qualquer alteração é por sua conta e risco.

Ahh, e não vale Karthus.

48
Vídeo Game / Re:League of Legends
« Online: Outubro 08, 2013, 04:47:32 pm »

49
Dicas & Ideias / Re:Pague o quanto quiser - The Bundle of Holding
« Online: Outubro 06, 2013, 12:37:26 am »
Só complementando, há um outro lado da magia, os Avatares. Avatares são pessoas que se alinham com um arquétipo da mentalidade e da sociedade humana, e aos poucos vão recebendo poderes por isso. Você tem o arquétipo do Rei, da Mãe, do Mercador, do Caçador, do Guerreiro, etc. E quando uma pessoa ascende ao máximo no caminho do Avatar, ela transcende e vai para um outro plano de existência.

Só que no meio disso você tem um conflito de poderes, porque os Avatares são uma via de mão dupla. Eles são influenciados pelo conceito, mas em um nível elevado, eles influenciam esse conceito. Você começa seguindo o estereótipo vigente, por exemplo, do Guerreiro, mas quando sua sincronia se eleva, você tem que se tornar uma representação do Guerreiro melhor que o Avatar que transcendeu nesse conceito para tomar o lugar dele. Um exemplo seria um mercenário criar o conceito do Guerreiro militar com armas de fogo e acabar depondo o Avatar do Guerreiro que ainda vê o combate com armas brancas como o exemplo de combate. Enquanto isso, as duas facções, que apoiam cada um vão entrar em guerra pelo que acreditam.

Outra forma de ascender é conseguir criar um conceito de Avatar que seja diferente de todos os que já ascenderam, e tornar essa idéia popular o suficiente na sociedade para que você possa ascender. Mas não pense que o perigo é menor. Há uma lenda que quando o número de Avatares no outro plano chegarem a 222, o mundo será recriado de acordo com as idéias que eles representam. Como isso acontece, ninguém sabe. Independente disso, o que você quer representar pode não ser aceito por boa parte do mundo oculto, e você vai arranjar inimigos.

50
Vídeo Game / Re:League of Legends
« Online: Outubro 05, 2013, 11:12:29 pm »
Coisas que eu aprendi vendo o mundial:

- Bans e picks são muito importantes. Se você conhece os champs que o outro time usa e tem medo de um determinado jogador, você pode focar seus bans contra ele. Se não me engano, foi o que fizeram com o xPeke da Fnatic e deu certo.

- Wards são importantes. Normalmente, no começo do jogo quase todo mundo compra, pra wardar a jungle de ambos os lados e conhecer a estratégia do outro time. E elas continuam a ser importantes no resto do jogo.

- O meta não é uma receita de bolo. As posições se mantém, mas há muitas inversões de lanes. Se você confia no seu top pra segurar a pressão, você pode derrubar a torre deles antes da sua, ou forçar o inimigo a virar a lane e perder tempo com isso.

- Falando no top, se ele conseguir manter uma pressão muito grande durante o jogo, o top inimigo fica neutralizado, dividido entre ajudar nas TFs ou segurar o top.

- Wards são importantes. Saber onde o inimigo está ou vai muda muito o jogo. A todo momento wards são colocadas e derrubadas.

- É muito importante o time manter um bom farm durante o jogo. Mais dinheiro significa mais itens e vantagens nos embates. Uma boa vantagem permite você cometer um ou outro erro e ainda estar em posição de combate.

- Kills não ganham o jogo, objetivos sim. Muitos jogos terminam com menos de 10 kills para o time vencedor. O First Blood pode demorar mais de 10 minutos para acontecer. Mas o que vc faz com essas mortes é importante. Forçar uma torre, um dragão ou barão, isso é mais importante que a kill em si.

- Falando em Kills, posicionamento é muito importante. LoL é um jogo de centímetros. Um a mais e vc é morto impiedosamente. Um a menos e vc não consegue ser efetivo numa TF.

Bem, teve muitas outras coisas que eu vi de interessante, mas não consigo formular direito agora. Dou parabéns a SK Telecom T1 por ter vencido o mundial, com um desempenho impressionante na final, vencendo as 3 partidas e saindo invictos.

51
Dicas & Ideias / Re:Pague o quanto quiser - The Bundle of Holding
« Online: Outubro 05, 2013, 09:58:48 pm »
Eu li o Unknown Armies e posso dizer que o jogo é bem legal. Ele possui uma dose grande de Fantasia Urbana, onde o poder com inconsciente coletivo é capaz de moldar a realidade. Mas diferente de Mago, não há uma fantasia mística em torno da magia, é tudo mais realista e visceral, e magos são humanos no fim de tudo. Ao mesmo tempo, o cenário abre espaço para personagens mundanos, sem nenhuma habilidade mágica, participarem do jogo sem serem prejudicados.

A magia surge da obsessão por paradoxo. Um Dipsomante, por exemplo, quanto mais ele bebe, mais ele entra em contato com a magia, enxergando os segredos necessários para alterar a realidade. Por um outro lado, ele está bêbado, e vai ficando mais inútil no mundo real. Um Pornomante aprende a canalizar a energia da criação que surge no ato sexual, mas isso significa que ele nunca mais vai poder ter prazer na cama se quiser manter seu poder. Um Personamante aprende a usar a energia emocional dos relacionamentos, fazendo com que pessoas se apaixonem por ele e depois as abandonando para obter poder, mas nunca poderá se envolver emocionalmente de verdade. E a magia é a sua obsessão, então sua vida é construída em volta disso, e mecanicamente, essa é a perícia sua que sempre tem que ser a maior.

E magos também são humanos. A magia é uma grande ferramenta, mas no final, uma bala resolve todos os problemas. Um tiroteio fora de controle ainda é mortal, e ser pego desprevenido pode ser perigoso.

Um humano comum não tem as limitações acima, então, você pode ser uma pessoa relativamente normal, sem paranoias ou pirações insanas sobre a realidade e se dedicar a coisas mais práticas, como armas de fogo, técnicas de sobrevivência, etc.

52
Vídeo Game / Re:League of Legends
« Online: Outubro 02, 2013, 04:07:56 pm »
Vale lembrar que até dia 9, quem comprar uma página de runas ganha mais uma de brinde. Bora aproveitar!!!

53
Vídeo Game / Re:Terraria (Tópico oficial)
« Online: Outubro 01, 2013, 01:28:07 pm »
Diquinha do Torneco: Explorem bem o bioma de gelo e tentem achar a espada de gelo. No começo ela é muito boa, causa 13 de dano e dispara um raio de gelo.

54
Vídeo Game / Re:Terraria (Tópico oficial)
« Online: Outubro 01, 2013, 03:18:57 am »
Jogando aqui o 1.2, notei muitas diferenças já. Há um bioma de gelo novo, tem uma armadura de madeira, muitos zumbis diferentes e tem uma corda que funciona quase como um gancho, boa para fazer escadinhas para lugares altos, enquanto você não pega botas e tal.

Ahh, e o mapa. Como pudemos jogar esse jogo sem ele!!!

55
Vídeo Game / Re:League of Legends
« Online: Setembro 30, 2013, 07:36:28 pm »
Então Mandrak, basicamente, você vai ter duas páginas iniciais de runas, uma pra personagens AD e uma para os AP. As runas de defesa e m resist são meio que genéricas para todos os champs, então é bom começar com elas. Foi o que eu fiz até agora, para as minhas runas.

Posteriormente, você vai querer especializar um pouco mais suas runas. Como muitos junglers AD dependem da red para a jungle, quanto mais attack Speed, melhor, por isso você pode fazer uma página de runas de atspd para junglers. Com isso, com 3 páginas, você cobre uma série de papéis.

Depois, você pode querer customizar suas runas para alguns personagens em específico, como mana por nível para o Ryse ou mais armor para o Malphite. Mas resumindo, eu recomendo começar por uma página de AP e uma de AD.

56
Vídeo Game / Re:League of Legends
« Online: Setembro 26, 2013, 10:50:02 pm »
Jinx, o Gatilho Desenfreado é revelado!!!



Tenham medo desse sorriso. Ela parece ser uma poker altamente irritante com o Q dela, que aumenta o alcance dos autoataques e causa dano em área gastando mana por ataque. E as outras skills reforçam isso. Ela parece ser uma caster com cara de ADC.

57
Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Setembro 19, 2013, 08:18:35 pm »

58
Vídeo Game / Re:League of Legends
« Online: Setembro 13, 2013, 11:40:17 pm »
Ward são as sentinelas. São ítens que quando colocados no terreno revelam o local para todos os membros do time. Elas são invisíveis para o time inimigo. Tem a verde que custa 75 e roxa que custa 125 e revela unidades invisíveis, inclusive outras wards. Para economizar a longo prazo você pode fazer a Pedra da Visão que é um ítem com 4 cargas que recarrega quando você  volta a base, é feita daquele rubi de 475 de gold que dá vida e permite você ter duas sentinelas de cada vez, e pode ser aprimorado no rubi da visão, que tem 5 cargas, permite ter 3 de cada vez e coloca sentinelas roxas.

Dito tudo isso, são ítens essênciais durante o jogo porque revelam locais importantes, podem ser colocados em arbustos para ver a aproximação dos inimigos e evitar emboscadas e podem ser colocadas em objetivos importantes como buffs, dragão e barão para saber quando o time inimigo pretende atacá-los. Assim, como dito antes, com uma maior visão do mapa você tem mais acesso a posição do inimigo e ajustar a estratégia de acordo.

Uma edição aqui. É uma função do suporte se dedicar um pouco mais a espalhar as wards no ponto certo, mas não esqueça que o time todo deve wardar o mapa, não só o suporte. Sempre compre uma e coloque em um local onde você pode ser emboscado. É uma preocupação a menos para você.

59
Vídeo Game / Re:League of Legends
« Online: Setembro 13, 2013, 06:50:02 pm »
Aham, visão de jogo é tudo. Saber onde o inimigo está e o que ele pretende fazer é metade do jogo. Da ultima vez que eu fui de top, tive a idéia de manter uma ward ativa sempre no mato do rio. Consegui evitar alguns ganks só por conta disso. E isso é um exemplo isolado de um jogo simples, veja os campeonatos e você vai ver como o time warda sempre as suas lanes.

60
Vídeo Game / Re:League of Legends
« Online: Setembro 11, 2013, 02:39:27 pm »
Joguei uma rapidinha agora a tarde com o ADC negão, o Lucian. Achei ele bem divertido, ele tem muita mobilidade devido ao E dele, e sempre que vc usa uma Skill e ele dá dois ataques no próximo autoataque. Então, se você ritmar bem o uso das skills você causa muito dano, e fica difícil fugir com o investida dele.

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 22